c2 a 237 kms/h a limpar Megane RS

Carro engaçadito mas não me parece que seja o mais adquado para andar a essa velocidade, digo eu!

Cumps

Ele levou quase um minuto dos 200 aos 230 [:)], por isso o Mégane que o faz em segundos só não passou porque não quis, ou então era um dci :sh)

Ele levou quase um minuto dos 200 aos 230 [:)], por isso o Mégane que o faz em segundos só não passou porque não quis, ou então era um dci :sh)

Lê-se com cada coisa neste forúm... 230km/h é a velocidade máxima anunciada para o RS255 como é que ele chega lá em segundos? :confused:

Querias o quê?

Que fosse instantaneo?

O carro quanto mais depressa vai, mais tempo demora a ganhar velocidade

Instantâneo não mas garanto-te que o Megane R225 faz isso muito mais rápido...
Chinavideo... [:)]

Lol eu só nao queria ir dentro do c2 ... aquilo é uma cagadeira autentica ...

Qual é o problema? Se o carro atinge essas velocidades é porque estao preparados de fabrica para as atingirem! Não se esqueçam que o C2 é um carro do segmento B e não do A, o que muitas vezes se confunde. Atingir estas velocidades num C2 é o mesmo que atingir 250km/h num Astra ou num Golf, por exemplo. Os carros estão preparados.

Qual é o problema? Se o carro atinge essas velocidades é porque estao preparados de fabrica para as atingirem! Não se esqueçam que o C2 é um carro do segmento B e não do A, o que muitas vezes se confunde. Atingir estas velocidades num C2 é o mesmo que atingir 250km/h num Astra ou num Golf, por exemplo. Os carros estão preparados.
[:)] [:)] [:)]
É só o que me ocorre [:)] [:)] [:)]

[:)] [:)] [:)]
É só o que me ocorre [:)] [:)] [:)]

Mas conheces ou tens algum c2? O C2 tem um chassis muito bom. Talvez dos mais seguros da sua classe. Como é uma versao desportiva, julgo ser o VTS, tem um chassis preparado para atingir a sua velocidsade maxima.
qualquer carro esta preparado para atingir a sua velocidade de origem. depois as alteraçoes é que podem tornar os carros perigosos. atingir essa velocidade num c2 é o mesmo que atingir num clio Sport, ou num ibiza FR.

Last edited:

llllooollll ... epá esta fez-me rir ..

Que C2 é que dá 240 km de origem ? que eu saiba o c2 mais rapido atinge 202km/h ... o que já é um absurdo .. porque o carro tem um comportamento muito fraco ...

Agora comparares um C2 a um Clio Sport é completamente descabido ... se andares num Sport ficas a saber isso.

llllooollll ... epá esta fez-me rir ..

Que C2 é que dá 240 km de origem ? que eu saiba o c2 mais rapido atinge 202km/h ... o que já é um absurdo .. porque o carro tem um comportamento muito fraco ...

Agora comparares um C2 a um Clio Sport é completamente descabido ... se andares num Sport ficas a saber isso.

O C2 tem um comportamento muito fraco? Olha não sabes o que dizes, a serio isso é o mesmo que dizer que um BMW tem fraca qualidade de materiais. Como é possivel,enfim:sh):sh):sh):sh):sh)

Ainda se fosse o C3, mesmo assim é dos que tem pior comportamento, a meu ver.

Mas qual pior comportamento, o C2 é extramente divertido a curvar e ali naquela situação ele até vao em recta por isso não compreendo não existe razao para receios.

O C2 tem um comportamento muito fraco? Olha não sabes o que dizes, a serio isso é o mesmo que dizer que um BMW tem fraca qualidade de materiais. Como é possivel,enfim:sh):sh):sh):sh):sh)

A bmw tem fraca qualidade de materiais ... em alguns modelos :)
O C2 é uma nodoa em comportamento ... a menos que leve uma suspensão bem durinha e uns bons amortecedores . Comparando com o saxo cup por ex ... ainda se notam mais as diferenças.

A bmw tem fraca qualidade de materiais ... em alguns modelos :)
O C2 é uma nodoa em comportamento ... a menos que leve uma suspensão bem durinha e uns bons amortecedores . Comparando com o saxo cup por ex ... ainda se notam mais as diferenças.

O C2 não é nodoa nenhuma, claro que comparando com o saxo nao é tao bom , mas isso nao quer dizer que seja uma nodoa!!!

Back