C270 CDI

ZixTrix

New member
Olá a todos!
Já sigo o fórum faz uns tempos mas só agora me inscrevi.
Gostava que me dessem uma ajudita. Estou a pensar vender o meu C 270 CDI, e gostaria de saber quanto ele vale visto ter muitos km..
Ora bem, ele é de 2002, versão avantgarde, xenon, com tecto de abrir e estofos em pele. Os kilometros são apenas 300.000. LOL sim, 300 mil!!! Quanto vale o bicho? Se souberem de algua coisita força aí!
Já agora, tenho feito a revisão sempre no concessionário oficial e tenho o livro claro, é nacional, preto e a única coisa extra que levou foi um injector.

Obrigado a todos.

Se estiver em bom estado, acho que vale pelo menos 20 mil €.
Então e como é que se comportou a maquina?

Cumps.

Apenas é força de expressão claro!
O carro foi sempre impecável, apenas um problema com um injector que foi trocado, de resto só o normal nas manutenções. Anda bem, muita força, não é gastador, mas também nao gasta 6, sempre um pouco mais :)
De interior está impecável, nem parece os km que tem, quem o vê fica admirado.
5***** , está na hora de ir, mas não o quero vender ao desbarato, se assim for mais vale a pena ficar com ele!

Abraço

300.000 está na rodagem. Na MB Alemanha até os vendem com garantia com essas quilometragens, portanto deve estar bom. Em termos de valores, para aí uns 25 a 28k€ deve ser bem vendido... ;)

citação:Originalmente colocada por Miguel

Conta lá. Como é viver em Roma? :D

LOL naaaa, faço muitas viagens a clientes na Espanha e por este Portugal fora. Já foi umas vezes a Itália, e por aí fora. O que tem de ser tem de ser não é? É um carro de trabalho e pessoal. É sempre a somar :)

Abraço

os 300000 passam a 70000 num instante. com um autocolante "como novo" no pára-brisas e um preço de "apenas" 35000 euros.

citação:Originalmente colocada por RedPower

35.000 Euros. Tendo em conta o ano, versão e KM.;)

Tbm não abuses... Ainda agora vi um E270CDI na Mercauto a 32.500€, também de 2002 e com apenas 138kKm...

Não caias na tentação de adulterar a quilometragem...

Estarias a aldrabar alguém e mais cedo ou mais tarde acabar-se-ia por saber. E acho que, de má fama, ninguém precisa...

Cumps.

citação:Originalmente colocada por Arturval

Cumps.

Tenho muitos defeitos mas desonesto não sou! Tenho é receio de o vender com estes km todos e daqui a uns tempos vê-lo "rejuvenescido".
Então acham que entre 25 e 27k é bem vendido? Mesmo com estes km?

Pá... tem 300.000 Km mas é um MERCEDES 270 CDI... não é propriamente um AX 14D :D por isso.... esses carros são para fazer muitos KM....nada de grave ter 300.000...

citação:Originalmente colocada por ZixTrix

Cumps.

Tenho muitos defeitos mas desonesto não sou! Tenho é receio de o vender com estes km todos e daqui a uns tempos vê-lo "rejuvenescido".

A meu ver, qq valor superior a 20.000€ é bom!;)

citação:Originalmente colocada por ZixTrix

Cumps.

Eu penso que sim, se bem que neste pais a malta gosta de ser enganada e com esses Km's todos deve ser bem dificil de vender.

Acho q o facto de hever livro de revisões é semi-garantia q os km n sao adulterados.

O meu valor é € 25.000

Desculpem, esqueci-me de dizer que é caixa automática! O livro de revisõs está em dia e é comprovado no concessionário.

Abraço

Já agora deixo o meu palpite.

Acima de 25.000euros acho muito dificil conseguires vender.
Abaixo de 20.000euros acho que ficas a perder.

O preço justo será algures entre 20.000 e 25.000 euros...

Back