C30 DRIVe

C30 DRIVe

• Total voters
    107
Tens q perceber q pessoas diferentes têm gostos diferentes, e prioridades diferentes [;)].

Eu também não escolheria o Mito por ter um comportamento superior ao C30 (a não ser q o C30 fosse uma nódoa, o q está muito longe de ser) simplesmente pq não gosto de carros duros, coisa q o Mito é.
Também não gostei muito do interior algo escuro q o torna claustrofóbico (tem pequenos pormenores q gostei imenso mas no geral também não me apaixona esteticamente por achar o tablier mt protuberante para o interior) e não vou à bola com a estética exterior, q adoro no C30.

O C30 é mais equilibrado no binómio comportamento/conforto, coisa a q dou muita importância, mas também não se pode dizer q seja racional pelas soluções e espaço na parte traseira, q são de muito compromisso :sh)

percebo perfeitamente :)

O DRIVe vem com este aspecto?:sh)
021.jpg

023.jpg

Não se esqueçam que vem restyling a caminho...
3.jpg

Por acaso sou um bocado parcial...mas custa-me ver o mito ser ultrapassado por um C30...ainda se fosse um golf...ou alguma outra escolha racinal...isso percebia xD

Assim é mesmo humilhaçao...e esses votos no c30 acho que vêm de muitos anti fiat xD

Mas já ca virao os fiat's para mudar o cenario :)

Se fosse um Golf aí é que era certinho votar no Mito.Tudo menos essa banalidade de 4 rodas.:rolleyes:

Btw,votei Volvo e sou um fã da Fiat... :sh)

Escolheria o C30. Acho-o "mais carro".

O Mito quando olho para ele acho-o um brinquedo. E para o Mito eu escolheria sempre um Mini, sem pestanejar.

Quanto ao Volvo ... bem ... pesa também o facto de ser uma marca que me diz muito :)

Ei, eu sou claramente um alfa fan, mas adoro o C30.

Só digo uma coisa, maldito alfa 149 que já devias ter chegado, ai a escolha era fácil [br:)] !!

As jantes de origem das versões IDrive são aquelas da foto, pelo menos nos C30/S e V salvo erro.

Pessoalmente escolhia o Volvo mas não nessa versão, curiosamente só estive sentado num MiTo, por dentro tem pormenores muito porreiros, pareceu-me confortável à frente, mas não gosto exteriormente.

Votei C30 porque é um carro que me agrada bastante, está uns furos acima da média a nível estético tanto interior como exterior, embora a traseira seja um pouco esquesita, no geral é um carro bonito. Tem a desvantagem de só ter 4 lugares.

O Mito não me que diz nada em termos estéticos, acho que é carro de menina!
De resto, tenho visto óptimas opiniões do 1.6 MJet.

Votei C30 porque é um carro que me agrada bastante, está uns furos acima da média a nível estético tanto interior como exterior, embora a traseira seja um pouco esquesita, no geral é um carro bonito. Tem a desvantagem de só ter 4 lugares.

O Mito não me que diz nada em termos estéticos, acho que é carro de menina!
De resto, tenho visto óptimas opiniões do 1.6 MJet.

O Mito pode não ter 2 bancos individuais mas no que toca a poder levar três adultos atrás...

Aquilo é muito acanhado para 4 ocupantes quanto mais um quinto...

O Mito pode não ter 2 bancos individuais mas no que toca a poder levar três adultos atrás...

Mas cabem lá e é legal transportar 5, ao contrário do C30 que tem 4 lugares de livrete ...

Mas cabem lá e é legal transportar 5, ao contrário do C30 que tem 4 lugares de livrete ...

E tens necessidade dos 5 lugares? Dou por mim a pensar quantas vezes andei com mais do que 4 pessoas no carro... não terão sido muitas, já para não falar que 80% ou mais das viajens são feitas com 1, 2 pessoas...

ja andamos 5 no mito :)

Para desenrrascar é perfeito.

Por sorte o mito este ano nao fez porto sudoeste com 5...safou-se levou so 4 xD

A questão é mesmo essa, não é para andar com 5 pessoas no dia a dia ... mas aos fds pode dar jeito mais um lugar para o desenrasca.

"ah e tal so cabemos 4, tu vais a pé [:D]"

Mas tb acho que não vai ser por causa disso que vou deixar o C30 para trás, se me aparecer um bom negócio.

Pelo que me disse a volvo, esta é uma fase lixada para arranjar C30's, os restyle estarão nos concessionários em janeiro ... e eles agora tão a terminar a produção do actual ...

A questão é mesmo essa, não é para andar com 5 pessoas no dia a dia ... mas aos fds pode dar jeito mais um lugar para o desenrasca.

"ah e tal so cabemos 4, tu vais a pé [:D]"

Mas tb acho que não vai ser por causa disso que vou deixar o C30 para trás, se me aparecer um bom negócio.

Pelo que me disse a volvo, esta é uma fase lixada para arranjar C30's, os restyle estarão nos concessionários em janeiro ... e eles agora tão a terminar a produção do actual ...

Mais uma boa razão para arranjares um bom negócio... [;)] Eles vão querer despachá-los não?

Mais uma boa razão para arranjares um bom negócio... [;)] Eles vão querer despachá-los não?

Mas os que eles tem em stock são caros demais, cheios de equipamento e tal ... e mesmo assim só tem meia duzia deles, se tanto ...

Nunca conduziram um mito....nunca entraram num mito...nunca viram um mito na estrada...por isto, perdo-o a escolha c30 xD

Entre esses nao teria duvidas em escolher o MiTo.

Motor 100 vezes mais performante
Conjunto dinamicamente 100 vezes mais capaz

O c30 é maiorizinho um bocadinho e é mais economico.

Já vi um Mi.To na estrada...e infelizmente, é feinho!

Boas. Ora aqui estão 2 carros bem porreiros.. Conduzi o Mito algumas vezes, embora por pouco tempo e verdade seja dita.. aquilo anda mto bem... Qt ao C30... é diferente.. 1 pouco + clássico, mas tb mto porreiro. Pessoalmente ía para o C30 pois acho k é 1 carro + versátil, não no sentido do espaço (4 ou 5 lugares) mas no sentido de tanto ser clássico como "desportivo".. O Mito é sempre aquela base + desportiva. Quem compra 1 Alfa já se sabe que tem de haver ali qq coisa para além da importância que 1 carro tem no dia-a-dia.. Ñ há nada melhor que 1 Test drive, um a seguir ao outro, se for possível.. Assim é que conseguias comparar bem os 2.. Tanto o bom como o menos bom que cada 1 tem..

Back