Sim claro, nós já sabemos que por norma existe uma certa dificuldade em saber o que é estar do outro lado...e é só facilidades....principalmente quanto é com os outros.
Vamos lá virar o caso ao contrario:
TU tens um stand com 20 carros para vender em exposição. Todos os dias entram pessoas que te estão a pensar o carro e estão todas interessadas, dessas todas vamos lá fazer uma media....
2 pessoas por dia querem levar os carros que tu tens para vender á marca, ao Zé Manel, ao Jaquim da Horta, não sei mais a quem...!! Ora eu estou mesmo a ver tu não te importares que te saia do bolso:
- Estares constantemente a fazer seguros aos carros pagos do teu bolso para os carros circularem
- Estares constantemente a colocar combustivel para quem esta interessado não só experimentar o carro como ainda fazer 10,15, 20 km's para o carro ir onde o cliente quer
- Estares constamente a meter km's nos carros
Tu tens a mais pequena ideia dos custos diarios que isto representaria se tiveres 1 cliente por dia a querer fazer isto ???????????????? Só em seguros e combustivel ???
A vossa argumentação só encaixa a quem não têm a mais pequena do que é lidar com clientes e ter uma porta aberta, onde entra todo o tipo de gente, com todo o tipo de ideias e que muitas vezes parece muito interessada mas depois não quer comprar nada. Vais facturar estes custos aos "supostos" clientes que depois afinal não compram coisa alguma ???