C4 by Loeb

• 1.6 16v 110 CV by Loeb 17.385 euros
  • 2.0 16v 180 CV by Loeb 21.965 euros
  • HDi 110 CV by Loeb 19.955 euros
  • HDi 138 CV by Loeb 21.155 euros

atenção que são "Precios", e não "preços" [:)]

citroen-by-loeb-2.jpg

as jantes do outro lado eram estas, mas em cinza...

citroen-by-loeb-1.jpg

e parece que afinal o homem viu as máquinas [;)]

Tá no NorteShop um desses mas com as jantes Resolfen 17"... tb me espantei com o motor que traz!

Eu, também, por mais que me esforçe, não consigo gostar deste 3p... o 5p tá muito bonito! agora este... epá, não consigo! :)

Com qual motor? Com o 1.4hdi? :sh)

n vi o motor mas axo q tem o motor do VTS, e dps a estetica e' q muda... em franca tens exa opçao qd vais comprar... axo q escolhes entre o kit VTS ou LOEB ou algo do genero

abraco

(ja agr, fica aqi q o C2 by LOEB q vi na sucursal d sacavem, era preto e tinha os cromados tal cm o C4 inicialment apresentado neste topico)

Last edited:
A sério? Não fazia ideia... :sh)

Estava a só na brincadeira. A mim parece-me mais que óbvio que o Loeb nem sonha o que raio é um C4 Loeb... [;)]

só não sabe se as fotos forem photoshop [:D]

de qualquer das formas, fica aqui uma citação do site carmagazine.co.uk:

As for the great man's involvment in the programme, it'd be nice to think that he toiled away for hours sorting out the damper settings and fighting with the engineers on our behalf for a proper haydraulic steering system. But what he probably did was get a bung in exchange for the use of his name. They asked me first of course but I wanted £15 and Citroen wouldn't do it. Apparently that's more than the company spends on a whole interior of a C4.

diz sensivelmente o seguinte:

quanto ao envolvimento do homem no programa, seria bom pensar que ele perdeu horas a afinar o carro, mas o que realmente terá acontecido foi ele receber uma pipa de massa pelo uso do seu nome. Claro que primeiro me pediram a mim, mas pedi 15£. A Citroen recusou pois aparentemente é mais do que gastam no interior de um C4

[:)][:)][:)]

n consigo encontrar fotos do carro com o kit LOEB, em preto e cromados...
mas acreditem... e' bem mais lindo q esse vermelho... e aqelas jantes ficam a matar ;)

se em vez de criarem mais versões especiais sem interesse nenhum, aparte uns autocolantes e pormenores decorarivos e de equipamento e lançassem algo, que no minimo, ficasse ao nivel de outros hot-hatch, para tirarem até algum crédito e elan pelo facto de serem nos ultimos 2, 3 anos, a marca mais dominadora do campeonato de rallies, isso sim, era d'Homem!

se em vez de criarem mais versões especiais sem interesse nenhum, aparte uns autocolantes e pormenores decorarivos e de equipamento e lançassem algo, que no minimo, ficasse ao nivel de outros hot-hatch, para tirarem até algum crédito e elan pelo facto de serem nos ultimos 2, 3 anos, a marca mais dominadora do campeonato de rallies, isso sim, era d'Homem!

o post ke faltava!!!
até que enfim que alguem disse o que queria ler!apr:)

É isso...

Eu acho é que eles é que deviam estar a lançar era um C4 RS, à imagem de um Focus RS (com 4X4 e turbo), em vez desta coisa esquisita, se era para evocar um campeão, falharam!!!

Back