Não há nada que combata a genetica e a idade.
Claro... mas se tiveres no teu codigo que vai ser careca... só podes adiar... e não é muito!![]()
Claro... mas se tiveres no teu codigo que vai ser careca... só podes adiar... e não é muito!![]()
Não há nada que combata a genetica e a idade.
Estou a ficar cada vez mais careca e isto já não vai com tratamentos de loções e similares.
Onde posso fazer (de Lisboa para baixo)
e
Quanto custa um transplante capilar ???
Alguém aqui já se meteu nisso,
ou conhece alguém que tenha feito ???
Agora é vou ficar com uma juba em condições. Vai ser desta... []
Comecei a ter falha de cabelo aos 16 anos, cheguei a fazer varios tratamentos mas foram pouco eficazes, até que chegou um dia em que decidi rapar o cabelo, é simples prático e sem stresses..[]
Prefiro ver um homem cuidado e com cabelo rapado do que certas pessoas calvas que fazem um risquinho perto da orelha e puxam três cabelitos para disfarçar.[]
Nem mais!
A música diz que "é dos carecas que elas gostam mais" mas nem sempre é assim. Um careca que se preze tem que ter atitude e autoconfiança. Se for daqueles que anda sempre preocupado em esconder a calvice chega a tornar-se ridículo.
Na minha opinião a melhor solução para quem começa a ter grandes entradas ou falta de cabelo é uma boa rapadela. Dá um aspecto limpo e fresco. (isto já parece um anúncio a pensos higiénicos!!! [] )
Lá em casa eu rapo o cabelo ao meu marido de 3 em 3 semanas, mais ou menos, e ele nem sequer tem problemas de calvice. Ele acha prático e gostamos muito de o ver assim. E eu adoro passar-lhe a mão pela careca! []