Cabelo ou Careca

entradas no cabelo

entradas no cabelo

boas.
tenho 22 anos e ja me estao a aparecer as famosas entradas , nao sao muito grandes mas incomodam-me.
existe alguma coisa que ajude a fechar, nem que seja so pouco? ou so mesmo com implante?

abraços

Deu ontem uma reportagem no jornal da sic, sobre implantes do cabelo. Mas pelo que vi.... que nojooooooooooo

90% da calvície é de origem genética ... O melhor é prevenir com um bom champô anti queda, evitar secadores de cabelo etc. Mas se estás mm preocupado vai a um dermatologista.

Já uso gel há quase 15 anos ... e por acaso tenho algumas entradas a aparecer. Fará mesmo mal?

Começou me à pouco tempo cair o cabelo também, tinha o grande e estava com intenções de deixar crescer, uma vez que andava com ele sempre muito curto ou mesmo rapado. Por isso começou me cair o cabelo como nunca antes, lá tive eu de cortar pente1, e será sempre assim daqui para a frente, tenho as entradas também e não gosto muito de ver.

Cumprimentos

Eu com 20 já tenho umas valentes entradas há muito tempo. Nota-se bastante quando o cabelo está mais curto.

Com 23 anos, quando corto à máquina 4 ou 5 nota-se bastante. Não gosto nada.:sh)

90% da calvície é de origem genética ... O melhor é prevenir com um bom champô anti queda, evitar secadores de cabelo etc. Mas se estás mm preocupado vai a um dermatologista.

Já uso gel há quase 15 anos ... e por acaso tenho algumas entradas a aparecer. Fará mesmo mal?
Sim.
Eu já usei e deixei, o que puder fazer para poupar o meu cabelo, farei. [:cool:]

Back