KeyserSoze
Active member
Roberto, pensa nisso daqui por uns meses, dá mais tempo à pele para se ir habituando às novas condições. Penso que será melhor a adaptação no Outono/Primavera do que fazeres isso em pleno Verão/Inverno.
Falta-me 2 meses para os 30 e ainda tenho cabelo. Umas entradas grandes e cabelo bem grosso mas conheço pessoal com 20 que já tem a coroa [] A queda começou cedo, entre os 21 e os 24... aos 24 parou. Amigos meus na altura goavam e diziam que ia ficar careca, mas afinal eles ficaram primeiro. Tento lavar com champô da farmácia e vou alternando com sabão.
Sim, sabão azul []
Isso seca muito o cabelo e não faz nada bem. Troca isso por um champô normal, de uso frequente.
Roberto, pensa nisso daqui por uns meses, dá mais tempo à pele para se ir habituando às novas condições. Penso que será melhor a adaptação no Outono/Primavera do que fazeres isso em pleno Verão/Inverno.
Alguns possiveis efeitos secundarios do Propecia: uma certa falta de desejo sexual, comichão, ligeiro inchaço dos lábios e rosto, problemas com ejaculação e dores nos testículos.
eu tenho 20 anos e já desde os 17/18 que começo a ter umas entradas valentes.
não tenho cara de todo para rapar o cabelo, sempre o usei o cabelo um bocado a betinho mas a uns bons tempos para ca um pouco mais curto estilo ****n Obrien com uma espécie de poupa a descair para o lado e Maia curto dos lados.
este penteado faz com que se note as entradas, mas não param de crescer e ate sinto vergonha por vezes de tirar foto de ângulos que se note que não tenho cabelo de lado.
nem quero imaginar se ficar sem cabelo também atrás , como dizem aqui com a boina rota.
digo isto porque conheço pessoal que usa cabelo rapado mas fica esteticamente bem.
mas o meu formato facial de todo não se adequa a cabeça rapada.
fico com cara de otário, para ajudar não tenho uns dentes completamente direitos e o cabelo sempre foi algo que me ajudava porque não me considero feio.
mas agora que leio todos estes relatos , ela isto de ser careca .. não estou preparado !!
O penteado do Pedro Barbosa é de facto bastante cómico, o gajo bem se esforça para que os pelinhos que tem na careca consigam cobrir o topo da cabeça.
Já há muito que me conformei com o facto de estar com cada vez menos cabelo. Não me preocupa minimamente se as raparigas gostam ou não.Não tenho culpa do meu corpo reagir desta forma com o passar dos anos, e se é assim que é então que assim seja.
Além do mais gosto de me ver com o cabelo rapado (máquina 2) e muita gente me diz que me fica muito bem, a unica coisa que não se enquadra bem nisto são as minhas orelhas que são "à açucareiro" mas não me ralo.
Se há mulheres que não gostam de homens com pouco cabelo? sim decerto que há, mas há outras que gostam além disso a aparência adquire uma importância secundária quando se começa a relacionar com uma pessoa.
Não sejam escravos da imagem, temos de estar com boa aparencia, mas não devemos encher-nos de produtos e tretas para ficar como o brad pitt, cada um é como é. E desde que conheci um tipo que tinha a alcunha de "javali" comecei a achar que sim i´m a cute guy
O Alpecin é completamente seguro!! O dermatologista desaconselhou-me finasterida por isso mesmo! Provoca impotência, problemas de fertilidade e tinha de usar por um periodo superior a 1 ano (o produto é muito caro). Concordo com ele, os possíveis benefícios (não é eficaz em toda a gente) não compensam os riscos. O minoxidil dá um aspecto horrivel ao cabelo e este volta a cair quando se pára o tratamento (e é um atentado a qualquer carteira, ficaria careca e pobre!). O Alpecin não tem qualquer efeito desses, o seu efeito deve-se á cafeína! Basta pensar que toda a gente bebe cafe! Além disso só se aplica no cabelo (não é comprimido), por isso só actua no cabelo!! Cheira muito bem... o cabelo fica fantástico, e tá a resultar... n o troco por nada!