Gostava de ser careca forever...haverá tipo um método que faça isso?
Deve haver... depilação definitiva?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nem que me pagassem eu cortava o meu cabelo a pente zero. No meu cabelo, ninguém toca!
isso de produtos tira a dureza da "coisa"
não falo por expriência... apenas por ouvir falar... porque as entradas que tenho são grandes e na familia há muita gente com falta de cabelo...
O Alpecin é completamente seguro!! O dermatologista desaconselhou-me finasterida por isso mesmo! Provoca impotência, problemas de fertilidade e tinha de usar por um periodo superior a 1 ano (o produto é muito caro). Concordo com ele, os possíveis benefícios (não é eficaz em toda a gente) não compensam os riscos. O minoxidil dá um aspecto horrivel ao cabelo e este volta a cair quando se pára o tratamento (e é um atentado a qualquer carteira, ficaria careca e pobre!). O Alpecin não tem qualquer efeito desses, o seu efeito deve-se á cafeína! Basta pensar que toda a gente bebe cafe! Além disso só se aplica no cabelo (não é comprimido), por isso só actua no cabelo!! Cheira muito bem... o cabelo fica fantástico, e tá a resultar... n o troco por nada!
O Alpecin é completamente seguro!! O dermatologista desaconselhou-me finasterida por isso mesmo! Provoca impotência, problemas de fertilidade e tinha de usar por um periodo superior a 1 ano (o produto é muito caro). Concordo com ele, os possíveis benefícios (não é eficaz em toda a gente) não compensam os riscos. O minoxidil dá um aspecto horrivel ao cabelo e este volta a cair quando se pára o tratamento (e é um atentado a qualquer carteira, ficaria careca e pobre!). O Alpecin não tem qualquer efeito desses, o seu efeito deve-se á cafeína! Basta pensar que toda a gente bebe cafe! Além disso só se aplica no cabelo (não é comprimido), por isso só actua no cabelo!! Cheira muito bem... o cabelo fica fantástico, e tá a resultar... n o troco por nada!
Tomo propecia há 11 anos. Efeitos secundários: Zero. Problemas de fertilidade em que medida? Não é nenhuma pílula masculina. Mas teoricamente poderia causar má formação em fetos machos. A questão é que foram feitos estudos e mesmo com a injecção do principio ativo directamente no utero não se verificaram esses problemas. Em relação à impotência, até agora tenho a impressão que ainda me deixou mais horny. Deve ser por causa da maior ação da testoesterona depois da Dihidrotestoesterona estar bloqueada. Mas há casos em que causa perda de líbido, alguns deles por causa do efeito placebo. Os resultados têm sido satisfatórios.
Esse teu produto milagroso atua como? diretamente no folínculo? Dá energia à raíz? Mas como bloqueia a DHT? Onde estão os testes em laboratório a comprovar os resultados?
A questão da calvice é complexa mas em primeiro lugar estão causas hormonais/genéticas e só depois questões dermatológicas ao contrário do que se pensa.
Para quem quiser saber mais: Hair Loss & Alopecia Information & Support. What really works?
Tomo propecia há 11 anos. Efeitos secundários: Zero. Problemas de fertilidade em que medida? Não é nenhuma pílula masculina. Mas teoricamente poderia causar má formação em fetos machos. A questão é que foram feitos estudos e mesmo com a injecção do principio ativo directamente no utero não se verificaram esses problemas.
Lol. Olha a bela da publicidade.Já experimentaram Alpecin? Alpecin é um produto excelente para aalopécia!Eu não conhecia, mas foi recomendado pelo meu dermatologista! Já tinhaexperimentado muitos produtos que só me fizeram gastar dinheiro. O Alpecin é oúnico com cafeína que dá energia ao cabelo e protegendo-o da testosterona(têmestudos ciêntificos na página da empresa Biolotus Healthcare para comprovarem).Comprei numa farmacia, é muito mais barato do que a maioria dos produtos e osresultados VÊEM-SE!! O cabelo está muito mais forte, espesso e as falhas nocabelo já não se notam tanto. Além disso tem um cheiro muito agradável e deixao cabelo com muito bom aspecto (não é oleoso)! Está a resultar
Lol. Olha a bela da publicidade.
Não, esse produto não é a solução para a queda de cabelo.
Pessoal,
Sou mais uma pessoa que teve a bela prenda hereditária da calvice. Tenho 22 anos e tenho pouco (ou nenhum) cabelo em cima e atrás, mas tenho aos lados.
Como não gosto deste novo "layout", estou a pensar rapar o cabelo que me resta e ficar totalmente careca.
Tenho pele sensível e de cor clara, deste modo, peço à malta com com experiência algumas dicas ou produtos a utilizar depois de rapar o cabelo (hidratante para a pele, protector/bronzeador).
Obrigado.
Roberto Silva.