Cabelos Brancos

Cabelos Brancos

• 15 - 20

Votos: 12 16,2%
  • 21 - 30

Votos: 41 55,4%
  • 31 - 40

Votos: 18 24,3%
  • 41 - 50

Votos: 2 2,7%
  • 51 - 60

Votos: 1 1,4%

• Total de eleitores
    74

Israel

New member
Com que idade vos apareceram os primeiros?

Tem muitos?Como foi/é a evolução do aparecimento deles em vocês?

Li algumas coisas, mas continuei sem estar esclarecido, quem puder esclarecer agradecia[;)]

Tenho dois, apenas. Sempre tive apenas um ou dois, desde adolescente. Com 31 anos, no entanto, já tenho uma queda de cabelo moderada, e cada vez mais fino. Noto em amigos da minha idade ou menos, q têm mais cabelos brancos e no entanto têm uma cabeleira bem mais farta. Preferia ter mais brancos juntamente com mais cabelo do q ainda o ter todo da mesma cor e a cair cada vez mais [:D]

Entre os 18-19. Fiquei com falhas no cabelo por volta dos 17 anos. Ninguem na familia é assim pelo que eu presumo que seja de aturar estupidez alheia[:D]

Aos 18 anos comecei a ter cabelos brancos, na altura não gostei muito, mas depressa aprendi a conviver com eles. Nada de grave, careca não sou e elas sempre gostaram muito... :)

O cabelo cá continua e da mesma cor d'orige... A barba é que, além de mal "semeada", já vai ficando branca. Mas vou ser pai em breve, temo que a cor do cabelo esteja prestes a começar a mudar a cor....

já ouvi dizer que as pessoas com mais stress/problemas, tem mais tendência ter cabelos brancos, isso tem algum fundamento cientifico ??

Duvido seriamente disso, pois um dos amigos com mais cabelos brancos q tenho, mais novo q eu, é das pessoas menos stressadas q conheço [:D]

Tenho um, de estimação.

this%20thread%20is%20useless%20without%20pichers.jpg

Voltar
Superior