Cabrio de 4 lugares

oscarcc

New member
Boas

Se estivessem à procura de um cabrio de 4 lugares, qual era a vossa escolha:

BMW 120
BMW 320
Audi A5
Merc classe E

Outro? Qual?

Usados entre 2011 e 2014

Mais um E.

Esteticamente é o meu preferido, além de que prefiro capotas "tradicionais", trazem mais charme.

Boas

Se estivessem à procura de um cabrio de 4 lugares, qual era a vossa escolha:

BMW 120
BMW 320
Audi A5
Merc classe E

Outro? Qual?

Usados entre 2011 e 2014

Depende um bocado da importância dos lugares traseiros.

Eu gosto deste, se possível com um motorzinho de 6 cilindros a gasolina.

maxresdefault-1.jpg

Depende um bocado da importância dos lugares traseiros.

Eu gosto deste, se possível com um motorzinho de 6 cilindros a gasolina.

maxresdefault-1.jpg

Para já o A5 leva vantagem, mas o 2.0 de 177cv, mais do que isso já paga demasiado imposto na legalização.

De todos os cabrio de 4l o que realmente mais gosto é do atual classe E, mas ainda é demasiado caro para um carro secundário.

Finalmente a ideia de um cabrio de 4L viu a luz do dia...

O escolhido acabou por não ser nenhum da lista inicial por ser um carro que à altura não achava grande piada.

Este verão intensifiquei a procura mas todos os modelos que gostava eram demasiado caros para a idade ou para a quilometragem.
Entretanto o tempo foi passando e depois de ter perdido um boa oportunidade por uma questão de horas, decidi virar-me para o mercado alemão. Depois de alguma procura lá encontrei um modelo que me agradou bastante.
Fui lá na semana passada para finalizar a compra e agora resta-me esperar que a transportadora o leve para Portugal para dar início ao processo de legalização.

Cabrio e diesel não casa bem, ainda mais para segundo carro.
Tem faróis de halogéneo?:confused:

Cumps

quanto aos números é igual ao meu motor 1.9, 8.9seg e a mesma velociade máxima, o problema é que o meu já é demasiado velho, não é cabrio nem audi. [:D]

já podes andar o verão com ele e depois por à venda mais caro. [:p]

Cabrio e diesel não casa bem, ainda mais para segundo carro.
Tem faróis de halogéneo?:confused:

Cumps

Eu associo cabrio = condução despreocupada, logo o diesel pode fazer todo o sentido. Aliás, o risco de rollover nem permitem (IMHO) andar em aventuras com este tipo de carro.

Nisso associo mais um coupé, focado na condução e dinâmica, num bom motor otto.

quanto aos números é igual ao meu motor 1.9, 8.9seg e a mesma velociade máxima, o problema é que o meu já é demasiado velho, não é cabrio nem audi. [:D]

já podes andar o verão com ele e depois por à venda mais caro. [:p]

Não sendo números nada especiais para a atualidade o facto é que a velocidade máx. já é uma vel. de respeito.
Não pretendo andar a essas velocidades mas se precisar fazer uma viagem mais longa tenho ali motor para o fazer a ritmos bem despachados descontraidamente.
Obviamente que potência nunca é demais e quanto mais melhor, desta vez foi o de 150cv e para já estou satisfeito, não acho que no dia a dia irei sentir falta de potência, no futuro poderá vir outro e tanto poderá ter os mesmos 150 como 180, 200...

Back