cabrio ou coupe?

Vieira

New member
até que ponto a desvantagens do cabrio se notam na dinamica de um carro no dia dia, ou até mesmo a nivel estetico..
será que a vantagem de ter o ceu por cima se sobrepoem a estas desvantagens?

A altura do ano talvez influencie o tipo de resposta mas aqui fica a sondagem para saber qual as versoes favorita dos users deste forum.

06-spyder-f3q-up-st.jpg

lamborghini-gallardo.jpg

3645079665-bmw-serie-3-coupe-presentation-et-photos-officielles.jpg

BMW_3_Cabriolet_1.jpg

citação:Originalmente colocada por Diamondplus

Nestes dois casos prefiro claramente o cabrio... o resultado final é simplesmente lindo!! ;)

concordo no geral tb gosto mais das versoes cabrio, e penso que ás desvantagens do cabrio se sobrepoem o enorme prazer de tirar a capota sp que o clima o permitir

Para andar no dia a dia para mim o cabrio chega, agora para ir para a pista ou para fazer umas curvinhas mais rápidas, o ideal é um coupé pq tem uma rigidez maior.

Embora nesses exemplos não se deve notar muito, mas nunca experimentei nenhum desses por isso não sei[:p].

Abraço Nuno [8D].

Escolhi coupé.
Sob o risco de começarem a desancar-me continuo a achar que cabrio só é melhor para um gaijo se deitar.

citação:Originalmente colocada por Vieira

citação:Originalmente colocada por Bernie

Existem carros que tem que ser obrigatoriamente fechados o zonda é um deles.;)

pk?[:p]

Por exemplo aquela dodge como motor do viper com 500cv...
Nao consigo ver uma pick-up desportiva de la por onde der porque para mim um desportivo nunca poderá passar uma pick-up.

Super carros para mim sao fechados se tivesse algum seria-o sempre.

Uma das melhores coisas que Portugal tem é o clima (esta altura não é exemplo :D)

Vamos lá a aproveitar o que o pais tem de melhor ;)

a meu ver carro desportivo é sempre coupe, por isso ia para o coupe no primeiro exemplo e po cabrio no segundo ex..so se fosse m3 m5 ou m6 é k ia po coupe!

Coupé sempre.

Pronto vá lá um tejadilho amovivel como o smart roadster ou no máximo uma capota rigida mas em lona... NÃO OBRIGADO.

é tudo uma questão de gosto pessoal.

eu prefiro o coupé, e j´´a tive dois cabrios ( SL 320 e SL 500 ).

qualquer cabrio tem vibrações no volante e tablier...

é desagradável e cria alguns barulhos estranhos.

mas gostos ...

Back