Viriauto Active member 26 de abril de 2020 #21 O 2.0 tdi pd tem má fama, mas nos anos finais melhorou bastante, não tinha qualquer receio de comprar um 2.0 tdi de 2007/2008.
O 2.0 tdi pd tem má fama, mas nos anos finais melhorou bastante, não tinha qualquer receio de comprar um 2.0 tdi de 2007/2008.
caditonuno Well-known member 26 de abril de 2020 #22 1975 disse: Cabrio tem que ser a gasolina e para mim sem estofos em couro[] Cumps Clique para expandir... também vou muito por esta linha. de lona ou rígida, para mim é igual. sinal dos tempos apenas. edununo disse: Do B6 aparecem vários a gasolina. Clique para expandir... ainda são do tempo em que a gasolina era barata.
1975 disse: Cabrio tem que ser a gasolina e para mim sem estofos em couro[] Cumps Clique para expandir... também vou muito por esta linha. de lona ou rígida, para mim é igual. sinal dos tempos apenas. edununo disse: Do B6 aparecem vários a gasolina. Clique para expandir... ainda são do tempo em que a gasolina era barata.
P Palef Banido 26 de abril de 2020 #23 caditonuno disse: também vou muito por esta linha. de lona ou rígida, para mim é igual. sinal dos tempos apenas. ainda são do tempo em que a gasolina era barata. Clique para expandir... A gasolina está bem barata agora...
caditonuno disse: também vou muito por esta linha. de lona ou rígida, para mim é igual. sinal dos tempos apenas. ainda são do tempo em que a gasolina era barata. Clique para expandir... A gasolina está bem barata agora...