I
imported_DêCêIi
Guest
Eu já fui perseguido em Viseu pela PSP em Viseu...
... mas foi a pé.
Passo aí várias vezes e nunca vi bófia...
... mas foi a pé.
Passo aí várias vezes e nunca vi bófia...
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
... mas foi a pé.
citação:Originalmente colocada por eL niNo
citação:Originalmente colocada por McDriver
Boas.
Ainda bem que te avisou.
Pode ser que um dia te roubem o carro e alguém avise o ladrão que está lá a polícia ... é uma forma de ficares sem ele.
tasse... eu ir a 80 numa zona com duas faixas, faz de mim um criminoso?
entao vamos todos presos...
x2citação:Originalmente colocada por Avant
citação:Originalmente colocada por panpipe
e isso é bom ou é mau???citação:Originalmente colocada por Avant
Isso é mesmo a gozar com o Fernando Ruas, que anda a ver se sobe os limites de velocidade nas suas preciosas circunvalações...
Nem é bom nem é mau, mas até faz sentido; para os diáconos dos limites que aqui andam, a circunvalação é uma estrada com 2 vias e 4 faixas, em grande parte com separador central. Apesar de verem casas ao fundo, não há acessos directos à estrada, só pelas rotundas, nem há cruzamentos. Só tem esse limite de velocidade pois é considerada estrada dentro da localidade; de resto faz tanto sentido ter como limite 80 ou 90 km/h como vias semelhantes que existem em Lisboa ou Porto.
Por via das dúvidas, raramente ando acima de 70 km/h, não vá o diabo tecê-las. E sim, é caça à multa, porque se querem verdadeira prevenção, vão montar os radares na avenida da Europa, ou na rua 25 de Abril ou ao pé das escolas; aí sim, vê-se muita gente a mais de 50, mas o radar monta-se sempre em estradas de 2 vias e sem cruzamentos...
citação:Originalmente colocada por Avant
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
... mas foi a pé.
Cuidado que eles aqui atiram primeiro e perguntam depois... []
citação:Originalmente colocada por RIDER
Então foi por isso que aquela casa de pneus tava cheia de gente
È frequente eles colocarem o radar naquela zona!
Há uns anos,o filho do dono da Basmiler morreu ao volante de um M3 E30 naquela zona.
citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives
citação:Originalmente colocada por HotRod
Tenho visto e continuo a ver pessoal por aqui que infelizmente tem uma compreensao e postura moral do maior gabarito.
De quem e a culpa se os sinais de velocidade estao la erradamente? sera do policia que esta a fazer o trabalho que lhe foi destinado para aquela altura?
Penso que se o sinal esta la, bem ou mal, nao tem nada a ver com a questao do policia estar a fazer o trabalho.
Em vez de virem para aqui gabarem-se que avisaram os outros deviam era vir dizer que enviaram uma carta a camara a reclamar por o sinal ter sido mal posto.
Todos nos fazemos asneiras e nao cumprimos o codigo como deve ser mas isso nao nos da o direito de virmos reclamar por a policia estar a fazer o trabalho deles.
eu acho essa do trabalho deles muito bonita... mas expliquem-me, já que eu sou muito estupido, porque é que nunca vi acções de fiscalização sem ser a VELOCIDADE e ALCOOL.
Afinal, o trabalho deles é só controlar isto? (ah, na cidade também controlam os parquimetros)
Mas manobras perigosas, gajos sem seguro, gente a empatar o transito, etc... isto n faz parte do trabalho deles?
é que eu se só fizer uma parte do meu trabalho vou para a rua... eles não! [8]
Sais de casa poucas vezes, não é?
Boas.
Ainda bem que te avisou.
Pode ser que um dia te roubem o carro e alguém avise o ladrão que está lá a polícia ... é uma forma de ficares sem ele.
tasse... eu ir a 80 numa zona com duas faixas, faz de mim um criminoso?
entao vamos todos presos...
Tu deste-te ao trabalho de sequer ler o meu post? Ou respondeste a primeira coisa que te veio à cabeça?
Eu estou-me pouco a borrifar para a velocidade a que andas e por onde andas. Cada um assume as suas responsabilidades pois depreende-se que todos são homenzinhos para isso!
O meu comentário foi no sentido de "o avisar" poder estar a ajudar quem não se deve pois sabe-se lá se quem circula no carro é algum larápio ou alguém sem seguro ou carta de condução, etc.
Se quiseres perceber isto percebe, se te quiseres armar em vítima tudo bem, é lá contigo.
citação:Originalmente colocada por bricardo
Embora seja um pouco diferente, em celorico tiveram a dessencia de por limite de 90, numa circular.
Mas por acaso algum dia alguem viu psp ou gnr à espera de multa por stop num cruzamento onde o mesmo nao existe?
el nino, eu agradeço pelo aviso, embora não passe lá muitas vezes, passei lá semana passada a horas improprias.
Embora seja um pouco diferente, em celorico tiveram a dessencia de por limite de 90, numa circular.
Mas por acaso algum dia alguem viu psp ou gnr à espera de multa por stop num cruzamento onde o mesmo nao existe?
el nino, eu agradeço pelo aviso, embora não passe lá muitas vezes, passei lá semana passada a horas improprias.
a horas improprias eles estão todos nos comes e bebes, e a gozar os rendimentos... não te preocupes!![]()
a horas improprias eles estão todos nos comes e bebes, e a gozar os rendimentos... não te preocupes!![]()
Pois, por acaso fiquei admirado nem uma patrulha ver nesse dia, ainda bem
Pois, por acaso fiquei admirado nem uma patrulha ver nesse dia, ainda bem
ainda bem, nao... ainda mal... se andassem identificados eram mais eficazes e não tinhas que andar atrás de algumas Audis... []
Exacto.
Mas isso foi a caminho da guarda, depois fui pa viseu, cheguei eram umas 3h à parreira fui a um bar ali no mercado e acabei no nb voltei pa cá e nada, nem na cidade vi patrulha identificada. era sexta-feia
Exacto.
Mas isso foi a caminho da guarda, depois fui pa viseu, cheguei eram umas 3h à parreira fui a um bar ali no mercado e acabei no nb voltei pa cá e nada, nem na cidade vi patrulha identificada. era sexta-feia
isso é que é andar homem! [:0]
pah... eu que me lembre mandaram-me parar uma vez, quando ainda ía ao day after! olharam para mim, perguntaram se tinha bebido e mandaram-me seguir!
bela prevenção... como não tenho cara de bêbado, não me mandam soprar ao balão... [xx(]
Exacto.
isso é que é andar homem! [:0]
pah... eu que me lembre mandaram-me parar uma vez, quando ainda ía ao day after! olharam para mim, perguntaram se tinha bebido e mandaram-me seguir!
bela prevenção... como não tenho cara de bêbado, não me mandam soprar ao balão... [xx(]
Lol, eu já não me safava.
Foi um bocado tipo Aveiro-Guarda-Viseu-Aveiro, o problema foi o gasoleo[8]
3/4 de deposito(60lt) quando peguei no carro no sabado ate fiquei [:0]
se tivesses um tdi fazias medias de 4l sempre a fundo! lolol
ou então não! esta semana fez 8.5 de Aveiro a Viseu! [8)][8)][8)]
se tivesses um tdi fazias medias de 4l sempre a fundo! lolol
ou então não! esta semana fez 8.5 de Aveiro a Viseu! [8)][8)][8)]
LoL, será que ainda existem pessoas assim tão crentes?
8.5? da proxima mete 5ª [}][}
][}
]
lá cima bebem como os outros, não há milagres, mas olha que a A25 de Viseu para a Guarda nem parece a mesma. Aveiro-Viseu parece um IP com separador
citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives
citação:Originalmente colocada por HotRod
Tenho visto e continuo a ver pessoal por aqui que infelizmente tem uma compreensao e postura moral do maior gabarito.
De quem e a culpa se os sinais de velocidade estao la erradamente? sera do policia que esta a fazer o trabalho que lhe foi destinado para aquela altura?
Penso que se o sinal esta la, bem ou mal, nao tem nada a ver com a questao do policia estar a fazer o trabalho.
Em vez de virem para aqui gabarem-se que avisaram os outros deviam era vir dizer que enviaram uma carta a camara a reclamar por o sinal ter sido mal posto.
Todos nos fazemos asneiras e nao cumprimos o codigo como deve ser mas isso nao nos da o direito de virmos reclamar por a policia estar a fazer o trabalho deles.
eu acho essa do trabalho deles muito bonita... mas expliquem-me, já que eu sou muito estupido, porque é que nunca vi acções de fiscalização sem ser a VELOCIDADE e ALCOOL.
Afinal, o trabalho deles é só controlar isto? (ah, na cidade também controlam os parquimetros)
Mas manobras perigosas, gajos sem seguro, gente a empatar o transito, etc... isto n faz parte do trabalho deles?
é que eu se só fizer uma parte do meu trabalho vou para a rua... eles não! [8]
Sais de casa poucas vezes, não é?
dá-me exemplos, sff... em vez de mandares bocas parvas para o ar.