Caça à multa em Viseu

• Thread starter Thread starter imported_eL niNo
  • Start date Start date
Eu já fui perseguido em Viseu pela PSP em Viseu...

... mas foi a pé.

Passo aí várias vezes e nunca vi bófia...

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

... mas foi a pé.

Cuidado que eles aqui atiram primeiro e perguntam depois... [:p]

Boas

Sei que me me vão cair em cimas mas é o custume.... não conheço so sitio, mas conhecendo os procedimentos e alguns locais onde se colocam os senhores(GNR e PSP), que sim devem de cumprir e fazer cumprir as lei pelas quais nos regemos até aqui tudo bem.... mas por muito que os moralistas e os senhores que não gostam de chamar ao que estes senhores fazem "caça à multa" digam que não e que só estão a cumprir com as suas obrigações, eu venho perguntar se é a esconder o veiculo por trás de paredes em zonas onde se sabe ser comum circular acima dos limites, por o carro fora de estrada dentro de valetas e matas para se esconder bem e fazer render o peixe??????? isto tudo em vez de fazer prevenção activa de moralização dos condutores mesmo com operações stop de verificação simples ??????? nunca nongume pensou que podem acontecer acidentes provocados não só pela velocidade mas agravado pelo pópó escondido????? ou mesmo pelos "picanços" feitos pelos carros á paisana???????

Volto a frisar que quem não cumpre tem que pagar, mas sei que muitos dos moralistas e pessoal muito consciente quando lhes calahr a eles o bilhete vão mudar de conversa, aqui não para não "dar o braço a torcer" ma que mudam mudam......... podem dizer que não mas......

Abraços

citação:Originalmente colocada por eL niNo

citação:Originalmente colocada por McDriver

Boas.

Ainda bem que te avisou.

Pode ser que um dia te roubem o carro e alguém avise o ladrão que está lá a polícia ... é uma forma de ficares sem ele.

tasse... eu ir a 80 numa zona com duas faixas, faz de mim um criminoso?

entao vamos todos presos...

Tu deste-te ao trabalho de sequer ler o meu post? Ou respondeste a primeira coisa que te veio à cabeça?

Eu estou-me pouco a borrifar para a velocidade a que andas e por onde andas. Cada um assume as suas responsabilidades pois depreende-se que todos são homenzinhos para isso!

O meu comentário foi no sentido de "o avisar" poder estar a ajudar quem não se deve pois sabe-se lá se quem circula no carro é algum larápio ou alguém sem seguro ou carta de condução, etc.

Se quiseres perceber isto percebe, se te quiseres armar em vítima tudo bem, é lá contigo.

citação:Originalmente colocada por Avant

citação:Originalmente colocada por panpipe

Isso é mesmo a gozar com o Fernando Ruas, que anda a ver se sobe os limites de velocidade nas suas preciosas circunvalações...
e isso é bom ou é mau???

Nem é bom nem é mau, mas até faz sentido; para os diáconos dos limites que aqui andam, a circunvalação é uma estrada com 2 vias e 4 faixas, em grande parte com separador central. Apesar de verem casas ao fundo, não há acessos directos à estrada, só pelas rotundas, nem há cruzamentos. Só tem esse limite de velocidade pois é considerada estrada dentro da localidade; de resto faz tanto sentido ter como limite 80 ou 90 km/h como vias semelhantes que existem em Lisboa ou Porto.

Por via das dúvidas, raramente ando acima de 70 km/h, não vá o diabo tecê-las. E sim, é caça à multa, porque se querem verdadeira prevenção, vão montar os radares na avenida da Europa, ou na rua 25 de Abril ou ao pé das escolas; aí sim, vê-se muita gente a mais de 50, mas o radar monta-se sempre em estradas de 2 vias e sem cruzamentos...
x2 ;)

Embora seja um pouco diferente, em celorico tiveram a dessencia de por limite de 90, numa circular.

Mas por acaso algum dia alguem viu psp ou gnr à espera de multa por stop num cruzamento onde o mesmo nao existe?

el nino, eu agradeço pelo aviso, embora não passe lá muitas vezes, passei lá semana passada a horas improprias.

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

... mas foi a pé.

Cuidado que eles aqui atiram primeiro e perguntam depois... [:p]

Pois pois... :D :D :D

citação:Originalmente colocada por RIDER

Então foi por isso que aquela casa de pneus tava cheia de gente:D

È frequente eles colocarem o radar naquela zona!

Há uns anos,o filho do dono da Basmiler morreu ao volante de um M3 E30 naquela zona.

lol yah, tavam a ocupar o parque ao homem.

eu lembro-me de ouvir falar desse acidente... o ponteiro ficou colado nos 190km/h e ele despistou-se sozinho. epah, são coisas que não se fazem nesse sitio...

citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

citação:Originalmente colocada por HotRod

Tenho visto e continuo a ver pessoal por aqui que infelizmente tem uma compreensao e postura moral do maior gabarito.
De quem e a culpa se os sinais de velocidade estao la erradamente? sera do policia que esta a fazer o trabalho que lhe foi destinado para aquela altura?
Penso que se o sinal esta la, bem ou mal, nao tem nada a ver com a questao do policia estar a fazer o trabalho.
Em vez de virem para aqui gabarem-se que avisaram os outros deviam era vir dizer que enviaram uma carta a camara a reclamar por o sinal ter sido mal posto.
Todos nos fazemos asneiras e nao cumprimos o codigo como deve ser mas isso nao nos da o direito de virmos reclamar por a policia estar a fazer o trabalho deles.

eu acho essa do trabalho deles muito bonita... mas expliquem-me, já que eu sou muito estupido, porque é que nunca vi acções de fiscalização sem ser a VELOCIDADE e ALCOOL.

Afinal, o trabalho deles é só controlar isto? (ah, na cidade também controlam os parquimetros)

Mas manobras perigosas, gajos sem seguro, gente a empatar o transito, etc... isto n faz parte do trabalho deles?

é que eu se só fizer uma parte do meu trabalho vou para a rua... eles não! [8]

Sais de casa poucas vezes, não é?

dá-me exemplos, sff... em vez de mandares bocas parvas para o ar.

Boas.

Ainda bem que te avisou.

Pode ser que um dia te roubem o carro e alguém avise o ladrão que está lá a polícia ... é uma forma de ficares sem ele.

tasse... eu ir a 80 numa zona com duas faixas, faz de mim um criminoso?

entao vamos todos presos...

Tu deste-te ao trabalho de sequer ler o meu post? Ou respondeste a primeira coisa que te veio à cabeça?

Eu estou-me pouco a borrifar para a velocidade a que andas e por onde andas. Cada um assume as suas responsabilidades pois depreende-se que todos são homenzinhos para isso!

O meu comentário foi no sentido de "o avisar" poder estar a ajudar quem não se deve pois sabe-se lá se quem circula no carro é algum larápio ou alguém sem seguro ou carta de condução, etc.

Se quiseres perceber isto percebe, se te quiseres armar em vítima tudo bem, é lá contigo.

tudo bem, é um ponto de vista, mas muito pouco provável.

agora uma coisa é certa... tenho as minhas duvidas que mesmo num carro roubado o apanhassem ali (a menos que já estivessem avisados).

eles basicamente pedem documentos, mostram a foto e passam o ticket... e é a despachar porque estão a fazer fila para pagar... [8]

citação:Originalmente colocada por bricardo

Embora seja um pouco diferente, em celorico tiveram a dessencia de por limite de 90, numa circular.

Mas por acaso algum dia alguem viu psp ou gnr à espera de multa por stop num cruzamento onde o mesmo nao existe?

el nino, eu agradeço pelo aviso, embora não passe lá muitas vezes, passei lá semana passada a horas improprias.

a horas improprias eles estão todos nos comes e bebes, e a gozar os rendimentos... não te preocupes! :D

a horas improprias eles estão todos nos comes e bebes, e a gozar os rendimentos... não te preocupes! :D

Pois, por acaso fiquei admirado nem uma patrulha ver nesse dia, ainda bem

ainda bem, nao... ainda mal... se andassem identificados eram mais eficazes e não tinhas que andar atrás de algumas Audis... [:p]

ainda bem, nao... ainda mal... se andassem identificados eram mais eficazes e não tinhas que andar atrás de algumas Audis... [:p]

Exacto.

Mas isso foi a caminho da guarda, depois fui pa viseu, cheguei eram umas 3h à parreira fui a um bar ali no mercado e acabei no nb voltei pa cá e nada, nem na cidade vi patrulha identificada. era sexta-feia

Exacto.

Mas isso foi a caminho da guarda, depois fui pa viseu, cheguei eram umas 3h à parreira fui a um bar ali no mercado e acabei no nb voltei pa cá e nada, nem na cidade vi patrulha identificada. era sexta-feia

isso é que é andar homem! [:0]

pah... eu que me lembre mandaram-me parar uma vez, quando ainda ía ao day after! olharam para mim, perguntaram se tinha bebido e mandaram-me seguir!

bela prevenção... como não tenho cara de bêbado, não me mandam soprar ao balão... [xx(]

Exacto.

pah... eu que me lembre mandaram-me parar uma vez, quando ainda ía ao day after! olharam para mim, perguntaram se tinha bebido e mandaram-me seguir!

bela prevenção... como não tenho cara de bêbado, não me mandam soprar ao balão... [xx(]

Lol, eu já não me safava.

Foi um bocado tipo Aveiro-Guarda-Viseu-Aveiro, o problema foi o gasoleo[8]

3/4 de deposito(60lt) quando peguei no carro no sabado ate fiquei [:0]

Exacto.

Lol, eu já não me safava.

Foi um bocado tipo Aveiro-Guarda-Viseu-Aveiro, o problema foi o gasoleo[8]

3/4 de deposito(60lt) quando peguei no carro no sabado ate fiquei [:0]

:D

se tivesses um tdi fazias medias de 4l sempre a fundo! lolol

ou então não! esta semana fez 8.5 de Aveiro a Viseu! [8)][8)][8)]

LoL, será que ainda existem pessoas assim tão crentes?

8.5? da proxima mete 5ª [}:)][}:)][}:)]

lá cima bebem como os outros, não há milagres, mas olha que a A25 de Viseu para a Guarda nem parece a mesma. Aveiro-Viseu parece um IP com separador

LoL, será que ainda existem pessoas assim tão crentes?

8.5? da proxima mete 5ª [}:)][}:)][}:)]

lá cima bebem como os outros, não há milagres, mas olha que a A25 de Viseu para a Guarda nem parece a mesma. Aveiro-Viseu parece um IP com separador

vim sempre em 6ª pah lol

yah, de viseu para aveiro aproveitaram mais IP... mas dá mais gozo! [8D]

citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

citação:Originalmente colocada por HotRod

Tenho visto e continuo a ver pessoal por aqui que infelizmente tem uma compreensao e postura moral do maior gabarito.
De quem e a culpa se os sinais de velocidade estao la erradamente? sera do policia que esta a fazer o trabalho que lhe foi destinado para aquela altura?
Penso que se o sinal esta la, bem ou mal, nao tem nada a ver com a questao do policia estar a fazer o trabalho.
Em vez de virem para aqui gabarem-se que avisaram os outros deviam era vir dizer que enviaram uma carta a camara a reclamar por o sinal ter sido mal posto.
Todos nos fazemos asneiras e nao cumprimos o codigo como deve ser mas isso nao nos da o direito de virmos reclamar por a policia estar a fazer o trabalho deles.

eu acho essa do trabalho deles muito bonita... mas expliquem-me, já que eu sou muito estupido, porque é que nunca vi acções de fiscalização sem ser a VELOCIDADE e ALCOOL.

Afinal, o trabalho deles é só controlar isto? (ah, na cidade também controlam os parquimetros)

Mas manobras perigosas, gajos sem seguro, gente a empatar o transito, etc... isto n faz parte do trabalho deles?

é que eu se só fizer uma parte do meu trabalho vou para a rua... eles não! [8]

Sais de casa poucas vezes, não é?

dá-me exemplos, sff... em vez de mandares bocas parvas para o ar.

Como queres que eles controlem os seguros? Com binóculos?? Ou será que tem que ser por meio de operações stop? Ou controles de velocidade? A tal caça a multa?
Como que é que eles controlam se a pessoa tem carta ou não? Tem um cartomante dentro do veículos deles a adivinhar? Ou será por operações Stop e controlo de velocidade?

Ahhh, esqueci-me, as operações stop e controlo de velocidade não funcionam porque há sempre um parvo a dar sinais de luzes a avisar!!!

Armas-te em bom samaritano e bla bla bla caça a multa e nem sabes o quanto te enterras...

Back