Não querem ser multados é simples................................... cumpram o código da estrada. ou então paguem a multa e não reclamem...
Sou absolutamente contra estas acções.
Prevenir devia ser a palavra de ordem.
A reportagem mostra que eles deixam os condutores irem a infringir, pondo por vezes por km´s, a vida dos outros condutores em risco.
Isto para mim é a caça à multa. Quando andam nos carros "oficiais", sem seguro e cinto de segurança, mal se aproximam o povo abranda logo. Ou então nem os passam.
Há igualmente relatos de condutores "picados" nas AE por estes senhores, para por o povo feito maluco a acelerar.
Já nem falo dos carros escondidos atrás de árvores nas AE, aqueles que quando as pessoas vêem travam a fundo com o susto, podendo causar um acidente a outros condutores ou se despistarem.
Ninguem fala dos 330d e46? Ou já pariram todos?
Normalmente pretos e com jantes todas raiadas BMW...
Concordo.
E digo mais, preveniam-se muitos mais acidentes se andassem bem visiveis.
É que assim apanham 1 por exemplo de 2 em 2 horas, enquanto que visiveis, estão logo a prevenir.
Eles querem é o dinheiro da multa.
Isto é o que eu chamo de falso moralismo!
Previnem 1 no momento quando podiam prevenir centenas!
Não dava era tanto dinheiro!
Sou absolutamente contra estas acções.
Prevenir devia ser a palavra de ordem.
A reportagem mostra que eles deixam os condutores irem a infringir, pondo por vezes por km´s, a vida dos outros condutores em risco.
Isto para mim é a caça à multa. Quando andam nos carros "oficiais", sem seguro e cinto de segurança, mal se aproximam o povo abranda logo. Ou então nem os passam.
Há igualmente relatos de condutores "picados" nas AE por estes senhores, para por o povo feito maluco a acelerar.
Já nem falo dos carros escondidos atrás de árvores nas AE, aqueles que quando as pessoas vêem travam a fundo com o susto, podendo causar um acidente a outros condutores ou se despistarem.
Ninguem fala dos 330d e46? Ou já pariram todos?
Normalmente pretos e com jantes todas raiadas BMW...
Não sou absolutamente contra, mas acho que existem hoje alternativas, metam limitadores de velocidade nos carros accionados por GPS, entramos numa zona de 50km/h e "zástrás" daí não passarás, nem é dificil, se o carro passar dessa velocidade ( porque o aparelho foi corrompido) o próprio sistema encarrega-se de emitir a multa, seria muito fácil, era capaz de não gerar tantas receitas, suspeito que é esta a razão pela qual isto nãp vai para a frente.
Todos afirmaram terem sido bem advertidos e multados.
Não sou absolutamente contra, mas acho que existem hoje alternativas, metam limitadores de velocidade nos carros accionados por GPS, entramos numa zona de 50km/h e "zástrás" daí não passarás, nem é dificil, se o carro passar dessa velocidade ( porque o aparelho foi corrompido) o próprio sistema encarrega-se de emitir a multa, seria muito fácil, era capaz de não gerar tantas receitas, suspeito que é esta a razão pela qual isto nãp vai para a frente.
Fez-me lembrar isto
![]()
Eu sou totalmente a favor. Não somos todos maiores de idade? Então porquê o argumento de "eles deixam os condutores irem a infringir, pondo por vezes por km´s, a vida dos outros condutores em risco". Nós, condutores é que devemos ter a consciência de que andamos na estrada com uma "arma" que pode ser letal tanto para nós como para outros que nada tem a ver, por isso cumpre-nos cumprir as regras. Se concordamos ou não, isso não nos cabe a nós decidir. Eu também não concordo que a pena de prisão para um pedófilo ou para um homicida seja, no máximo, de 25 anos. Para mim, deveria ser prisão perpétua. Mas o que hei-de fazer. Não sou eu que legislo nem aprovo as leis.
Carros "oficiais" sem seguro? Será que está a referir-se aos carros caracterizados? Caso seja o caso, as viaturas das forças policiais, do governo, etc, não são obrigadas a ter seguro, porque o Estado é o segurador. Se andam sem cinto? O problema é deles! Nem me importo com isso. Se tiverem um acidente são eles que sofrem as consequências.
Condutores picados? Só porque querem. Pessoalmente, como não gosto nada de beija-cus, assim que um se encosta, desvio-me logo e deixo-o ir à sua vida, para não me chatear nem causar problemas.
Meu amigo, quem não deve não teme. Não quero dizer que cumpro escrupulosamente todos os limites, mas se for autuado, só tenho de aceitar, porque, salvoerro, como um condutor dizia na reportagem "quem está mal sou eu e não eles", apenas cumprem o serviço deles.
A menos que exista alguma alínea que diga que os Policias podem andar sem cinto, .