Caça a multa ??

Boa tarde isso só não basta queremos mais quanto foi a multa?

Não sei se a policia responde pelo código deontológico?

Qual foi a tua pena?

Excesso de velocidade é uma contra ordenação muito grave no caso de seres uma autoridade ?(Código deontológico)
Boas

Isso ja foi a um tempo mas se que foi cerca de 130 por ai, na altura so "levei" nosouvidos do chefe porque são coisas que acontecem agora se isto se repeti-se não sei qual era o castigo.

Boas

Isso ja foi a um tempo mas se que foi cerca de 130 por ai, na altura so "levei" nosouvidos do chefe porque são coisas que acontecem agora se isto se repeti-se não sei qual era o castigo.

QUANTO FOI A MULTA???

Bem portugês é melhor não dizeres mais nada de caminho tens o pessoal à pega contigo !!! sabes que o teu chefe pasou por cima da lei.
tens noção disso!!!!
E ainda bens para aqui com falsos moralismos[;)][;)][8b][8b][8b]

QUANTO FOI A MULTA???

Bem portugês é melhor não dizeres mais nada de caminho tens o pessoal à pega contigo !!! sabes que o teu chefe pasou por cima da lei.
tens noção disso!!!!
E ainda bens para aqui com falsos moralismos[;)][;)][8b][8b][8b]
Boas

Mas que falsos moralismo eu admiti que fiz asneiras e paguei e não me chorei e não o meu chefe não passou passou por cima da lei esta regulamentado que se for muitas vezes a fazer asneiras agora foi uma vez sem exemplo e admiti!

Boas

Eu não sei de todos os factos porque não sou GNR.

OK, não volto a tocar mais neste assunto.

Se me permites, só mais uma questão (não sei se já foi respondida atrás).

Tu foste apanhado em excesso de velocidade, mas estavas fora de serviço, certo?

Existe algum "castigo" pela "entidade patronal" neste caso?

PS: Eu estou a tratar-te por tu como trato toda a gente do fórum. Não é por falta de respeito [;)]

Boas

Mas que falsos moralismo eu admiti que fiz asneiras e paguei e não me chorei e não o meu chefe não passou passou por cima da lei esta regulamentado que se for muitas vezes a fazer asneiras agora foi uma vez sem exemplo e admiti!

Uma vez ou não passa-te por cima da lei'!!![8b][8b]
Mas não foste só tu o teu chefe também!!!!|

OK, não volto a tocar mais neste assunto.

Se me permites, só mais uma questão (não sei se já foi respondida atrás).

Tu foste apanhado em excesso de velocidade, mas estavas fora de serviço, certo?

Existe algum "castigo" pela "entidade patronal" neste caso?

PS: Eu estou a tratar-te por tu como trato toda a gente do fórum. Não é por falta de respeito [;)]
Boas

Sim estava fora de serviço claro!
É impossível levare uma multa em serviço

Bem português só esta -mos a conversar e já reparas-te que não me pego contigo[;)]
Mas tu não achas ue o facto de seres uma autoridade deverias ser púnido de forma exemplar.
MAIS UMA VEZ DE QUANTO FOI A MULTA DE EXCESSO DE VELOCIDADE??

Bem português só esta -mos a conversar e já reparas-te que não me pego contigo[;)]
Mas tu não achas ue o facto de seres uma autoridade deverias ser púnido de forma exemplar.
Boas

Mas eu foi punido e a minha pena foi uma multa que rodou os 130 euros e como disse não estava de serviço e foi uma única vez.

Ora aí está meus senhores, os senhores agentes , que nós es peramos que sejam o exemplo para a nossa sociedade afinal não so abusam como passam por cima da lei . Não são castigados exemplarmente quando erram!|E depois vêem para o forum auto hoje apregoar falsos moralismos!!!

Obrigado senhor agente Português!!!!

Não achas que estás a passar das marcas?

Ora aí está meus senhores, os senhores agentes , que nós es peramos que sejam o exemplo para a nossa sociedade afinal não so abusam como passam por cima da lei . Não são castigados exemplarmente quando erram!|E depois vêem para o forum auto hoje apregoar falsos moralismos!!!

Obrigado senhor agente Português!!!!
Boas

Desculpa la mas deves ter algum problema eu também sou humano tenho direito a errar e eu nunca disse que a culpa era de nos andamos em excesso de velocidade eu disse que quando andamos e somos apanhados temos que ser homens e admitir se tens algum problema sobre o facto de eu ter uma multa e a ter pago isso não me interessa por isso se queres falar antes disso pensa, que parece que e uma coisa que não fazes muitas vezes.

Última edição:
Não.

O que eu quero saber é se o facto de efectuares uma contra-ordenação fora de serviço, dá direito a alguma reprimenta formal (nada de raspanetes e coisas do género) no serviço.

Fiz-me entender?
Boas

Não sei nunca me aconteceu como disse foi só uma vez mas se que se se repetir pode dar origem a um processo.

Este topico so da para rir..sao todos bem multados e ainda vem paqui reclamar estejam calados que faziam melhor figuras..ainda vem para o forum dizer ah e tal eu ando sempre em excesso de velocidade mas acho muito mal ser multado..ridiculo ridiculo..quando matarem alguem ou tiverem um acidente grave voces ou alguem proximo de voces ja vem dizer a culpa e da policia porque nao multa e eles fazem o que querem..tipico deste pais as multas deviam ser mais pesadas quem nao cumpre temos pena..Ha pouca multa neste pais devia haver muito mais por isso e que isto anda como se ve..cumps

Voltar
Superior