Cadeiras de Bebé

Pessoal, domingo a ver se levo o meu filho à loja para fazer o "test dirive" a duas cadeiras que me andam debaixo de olho:
-Cybex Solution M-fix.
s-l225.jpg

E a Jane Montecarlo R1.
car-seat-isofix-jane-montecarlo-r1-soil.jpg

Agora, a jané até que se compra por cá em lojas etc com o preço em conta.
Já a Cybex, em loja fisica o mais barato é à volta de 200€ no el corte ingles.
Estou a pensar mandar vir da http://bebitus.pt/ pois tem uns bons preços. Alguém tem feedback desta loja sff?
É que como é on line e não conheço, tenho sempre medo. :(

Pessoal, domingo a ver se levo o meu filho à loja para fazer o "test dirive" a duas cadeiras que me andam debaixo de olho:
-Cybex Solution M-fix.
s-l225.jpg

E a Jane Montecarlo R1.
car-seat-isofix-jane-montecarlo-r1-soil.jpg

Agora, a jané até que se compra por cá em lojas etc com o preço em conta.
Já a Cybex, em loja fisica o mais barato é à volta de 200€ no el corte ingles.
Estou a pensar mandar vir da http://bebitus.pt/ pois tem uns bons preços. Alguém tem feedback desta loja sff?
É que como é on line e não conheço, tenho sempre medo. :(
Já ouvi falar bem e mal da bebitus.....
Na Babyaisle a jané custa 110€ e na Uberkids a Cybex 188€....

Tens na Babyprendas a jané c/isofix 119€ e a cybex 167.17€...
Aqui é 100% de confiança....abraço

Hummm....Tenho ideia de ter visto isso. É sim, por mais 10€ fico descansado.
Amanhã vou à pré natal do Colombo fazer o test drive depois logo vejo para que lado me viro. Mas tanto uma como outra parecem me ser boas cadeiras sem serem com preços muito elevados.

Hummm....Tenho ideia de ter visto isso. É sim, por mais 10€ fico descansado.
Amanhã vou à pré natal do Colombo fazer o test drive depois logo vejo para que lado me viro. Mas tanto uma como outra parecem me ser boas cadeiras sem serem com preços muito elevados.
Esta é de paços, foi onde comprei o meu Trio Concord :)

Feito o "test drive" hoje à Cybex Solution M-Fix e à Jané Montecarlo R1 e em 2 minutos eu e a minha mulher fizemos a escolha, vou dispor de mais uns euros mas vou para a Cybex.
Sei que já não é um modelo novo, mas penso que tem uma excelente relação preço/qualidade.

Era para mandar vir da Bebitus, mas como o feedback é bom e mau, vou optar por dar mais 8€ e mandar vir da Baby Prendas que dizem ser de confiança.

Feito o "test drive" hoje à Cybex Solution M-Fix e à Jané Montecarlo R1 e em 2 minutos eu e a minha mulher fizemos a escolha, vou dispor de mais uns euros mas vou para a Cybex.
Sei que já não é um modelo novo, mas penso que tem uma excelente relação preço/qualidade.

Era para mandar vir da Bebitus, mas como o feedback é bom e mau, vou optar por dar mais 8€ e mandar vir da Baby Prendas que dizem ser de confiança.
Algo que precises é só apitar que vou à loja reclamar :)
Eu tb espero receber esta semana a Joie Spin 360 - 0/1, mas comprei na Polónia....

Cadeira já em casa.
Era para mandar vir da bebitus, mas como os feedback´s não eram todos positivos, paguei um pouco mais na Baby Prendas, e mesmo à cobrança ficou por 170€.
Acho que fiz uma boa compra sem gastar uma fortuna.

Obrigado ao user futsal pela ajuda que me deu, aliás, o único.

4364b693-7ba0-48e4-920c-2e3f33506fe6.jpg

Cadeira enviada a 25 e com chegada prevista para 31, via DHL

Joie Every stages entregue a 1 de Fevereiro.

Já a montei num dos carros, Corolla E12, e já está em serviço, apesar de ainda não ter conseguido acertar com todas as regulações daquilo. No fim de semana é que vou ver aquilo com toda a atenção.

De qualquer forma, parece-me cómoda e fácil de montar.

Cadeira já em casa.
Era para mandar vir da bebitus, mas como os feedback´s não eram todos positivos, paguei um pouco mais na Baby Prendas, e mesmo à cobrança ficou por 170€.
Acho que fiz uma boa compra sem gastar uma fortuna.

Obrigado ao user futsal pela ajuda que me deu, aliás, o único.

4364b693-7ba0-48e4-920c-2e3f33506fe6.jpg
Sempre às ordens [;)]

Eu tenho hoje prevista a entrega da Joie Spin 360, vindo da Babyaisle.eu ( Polónia), era ontem mas a Chronopost alegou que o endereço que disponha não era suficiente para concretizar a entrega [8b][8b][8b]
Vamos a ver se os 140€ que paguei a menos não ficam mais caros [:p]

Sempre às ordens [;)]

Eu tenho hoje prevista a entrega da Joie Spin 360, vindo da Babyaisle.eu ( Polónia), era ontem mas a Chronopost alegou que o endereço que disponha não era suficiente para concretizar a entrega [8b][8b][8b]
Vamos a ver se os 140€ que paguei a menos não ficam mais caros [:p]

Vai correr tudo bem, temos de ser positivos.[kiss]

Isso das desculpas de transportadoras e ainda mais nos ctt é o prato do dia. Ainda por cima, o que me choca mais é terem tão falta de imaginação para arranjar desculpas.
Ainda esta cadeira, veio pelos CTT, a maria mando para a loja dela e frisou que está encerrada das 13h às 14h para almoço. Mesmo assim, fazem questão de mandar mail a dizer que quando lá foram não estava ninguém. Tretas!
Já em Novembro mandei vir uns ténis de Espanha e a mesma historia.
Em ambos os casos, fomos nós aos CTT no dia seguinte e tudo ok.
A opinião que tiro é que o CTT é mil vezes pior que as transportadoras. [:vm)]

Vai correr tudo bem, temos de ser positivos.[kiss]

Isso das desculpas de transportadoras e ainda mais nos ctt é o prato do dia. Ainda por cima, o que me choca mais é terem tão falta de imaginação para arranjar desculpas.
Ainda esta cadeira, veio pelos CTT, a maria mando para a loja dela e frisou que está encerrada das 13h às 14h para almoço. Mesmo assim, fazem questão de mandar mail a dizer que quando lá foram não estava ninguém. Tretas!
Já em Novembro mandei vir uns ténis de Espanha e a mesma historia.
Em ambos os casos, fomos nós aos CTT no dia seguinte e tudo ok.
A opinião que tiro é que o CTT é mil vezes pior que as transportadoras. [:vm)]
Entregaram hoje pela hora do almoço, no emprego da mulher....
Quando chegar a casa vou ver se está td ok [;)]

Bom dia!
Venho deixar o meu feedback à loja Babyaisle...
Aquando da compra falei com eles pelo chat, no qual me esclarecerem todas as dúvidas, a cadeira chegou em 4/5 dias úteis como me disseram, chegou td direitinho...Ainda não testei a cadeira a 100%, mas já a coloquei na carrinha e sentei o miúdo...
Por isso o meu feedback é 100% positivo e obtive uma poupança de +/- 130€ [kiss]

Bom dia!
Venho deixar o meu feedback à loja Babyaisle...
Aquando da compra falei com eles pelo chat, no qual me esclarecerem todas as dúvidas, a cadeira chegou em 4/5 dias úteis como me disseram, chegou td direitinho...Ainda não testei a cadeira a 100%, mas já a coloquei na carrinha e sentei o miúdo...
Por isso o meu feedback é 100% positivo e obtive uma poupança de +/- 130€ [kiss]
Boa.apr:)

Voltar
Superior