Cadeiras de Bebé

1.jpg2.jpg3.jpg4.jpg

Primeira encomenda para o futuro rebento :)

Concord Neo + Air Safe + Isofix + Jane Fold

Para alguém que possa estar com a mesma duvida que eu estava, o Air Safe com Isofix cabe confortavelmente num Megane III e permite viajar á vontade no banco da frente.

Boas!
Em breve necessito de comprar uma segunda cadeira para uso esporádico, estava a pensar na Joie Every Stages c/isofix, que outras recomendam?
Como é para usar muito pouco estava a pensar uma de abranja os grupos todos....

Boas!
Em breve necessito de comprar uma segunda cadeira para uso esporádico, estava a pensar na Joie Every Stages c/isofix, que outras recomendam?
Como é para usar muito pouco estava a pensar uma de abranja os grupos todos....

A minha é a versão sem Isofix e estou satisfeito com ela.

6ª partimos para uma viagem de 3 dias de jipe e o miúdo irá nessa cadeira.

Tb estou a pensar na Cybex Pallas 2 Fix, pq dá para usar com e sem isofix....

http://www.sopequeninos.pt/pt/catalogo/go/cadeiras-auto-cadeiras-auto-cybex-pallas-2-fix-blue-moon

Julgo que não comprámos essa porque não permitia a colocação no sentido contrário à marcha.

Comprámos a Sirona Platinum nessa loja... foram impecáveis. Depois pedimos aconselhamento para a compra da 2ª cadeira. Infelizmente não tinha preço, a diferença era de mais de 100€ face à loja onde comprámos, no entanto espero voltar a fazer negócio com eles.

Julgo que não comprámos essa porque não permitia a colocação no sentido contrário à marcha.

Comprámos a Sirona Platinum nessa loja... foram impecáveis. Depois pedimos aconselhamento para a compra da 2ª cadeira. Infelizmente não tinha preço, a diferença era de mais de 100€ face à loja onde comprámos, no entanto espero voltar a fazer negócio com eles.
http://www.babyaisle.eu/en/product/32731,cybex-pallas-2-fix-car-seat-9-36kg-heavenly-blue
Comprei nesta loja a Joie Spin 360, e a cybex tb está mais barata, mas como é para andar 2mnt, não me importo que não faça RF....Neste momento tenho mais interesse que dê para usar com e sem isofix...

Last edited:
A minha é a versão sem Isofix e estou satisfeito com ela.

6ª partimos para uma viagem de 3 dias de jipe e o miúdo irá nessa cadeira.
E a joie everystages? Usas no megane? Tu tens um nao e?a nao ser que esteja a confundir o nome de utilizador.estou a uma unha de encomendar essa.

Last edited:
Boas pessoal

Ca por casa Cybex sirona a caminho a Maria só queria esta e entao la temos de abrir os cordoes a bolsa mas em principio ficamos bem servidos

Visto a Nova Joie Every Satges estar esgotada, alguém com esta, Be Cool Cadeira Auto Thunder Isofix 1-2-3?

Boas pessoal

Ca por casa Cybex sirona a caminho a Maria só queria esta e entao la temos de abrir os cordoes a bolsa mas em principio ficamos bem servidos
Tb estive para comprar essa, mas optei pela Joie Spin 360, que ficou por metade do preço....

Back