Cadeiras de Bebé

Depende da sirona, a nova versao, que nao é rotativa,é que fica mais barata, porque a sirona rotativa, é complicado arranjar abaixo dos 500e, ja a britax custa 424e.
250e pela joie 360? Onde?

Cumpz

Depende da sirona, a nova versao, que nao é rotativa,é que fica mais barata, porque a sirona rotativa, é complicado arranjar abaixo dos 500e, ja a britax custa 424e.
250e pela joie 360? Onde?

Cumpz
Comprei vai para 1 mês, na Babyaisle...

Está na altura de começar a pensar na cadeira auto, por isso seguem umas dúvidas [;)]

Estávamos com a ideia de comprar a Sirona mas a maioria das pessoas que conheço que tem deixou o RF um bom pedaço antes dos 4 anos (pouco espaço). Mais alguém com esta experiência?

Agora falaram da BeSafe iZI Go X1, alguém com boa experiência com esta?

Outras opções?

Obrigado.

Rear face até aos 4 anos é bom, depois disso é complicado se a criança for grande. A minha filha está no percentil 95 em altura, tive de virar a cadeira para a frente. Usa uma britax multitech 2, comprada na Volvo, por lá ser muito mais barata.

Num segmento B espaçoso cabe à justa e sacrifica bastante o lugar do pendura, podendo até inutilizá-lo. O ideal é montar este tipo cadeiras em carros do segmento C para cima.

Boas e-amigos :)
Queria comprar uma cadeirinha com isofix para meter no jazz. Já temos uma grupo 1 que nos foi oferecida mas descobri á pouco que é má nos testes de segurança e não é muito confortável para a minha filha.

A minha filha tem agora 2 anos e 11Kg e o que queria era uma cadeirinha de grupo 1/2 ou 1/2/3 que fosse segura e confortável em longas viagens uma vez que vou fazer 2 viagens de ida e volta entre portugal e frança e alguns passeios um pouco mais longos aqui pela suiça e alemanha.

Andei a namorar a cybex pallas M fix, mas não consigo encontrar ninguem que me diga se para a minha filha ainda é boa, e sobretudo se aquela almofada á frente da criança não será muito quente no verão e não me vai cozer a criança.

Se tiverem outras recomendações agradeço [;)]

http://www.laboratoriodemama.com/2016/02/17/el-escandalo-de-las-sillas-con-cojin-o-escudo-frontal/

ESCÂNDALO cadeiras com almofada ou escudo frontal

sillas-con-escudo.jpg

Last edited:
Pena que alguns dos estudos que ela cita estão limitados a malta registada. Mas há uma imagem no texto dela duma página dum estudo que refere o oposto do que ela diz, e que contextualiza as conclusões numa comparação com o uso apenas do cinto do carro, sem cadeirinha.
Queria ter tempo para investigar mais, porque a cadeirinha que tenho no meu carro (Recaro Monza Is 2) é com almofada.

Pena que alguns dos estudos que ela cita estão limitados a malta registada. Mas há uma imagem no texto dela duma página dum estudo que refere o oposto do que ela diz, e que contextualiza as conclusões numa comparação com o uso apenas do cinto do carro, sem cadeirinha.
Queria ter tempo para investigar mais, porque a cadeirinha que tenho no meu carro (Recaro Monza Is 2) é com almofada.

Eu apenas dei com o teste ontem. Já vi um teste de capotamento com uma cybex ou similar, num Clio MK2 Initiale em que penso que na segunda volta o dummy é projectado da cadeira.
Ponderei em tempos comprar uma cadeira desse tipo, mas a falta de cinto para segurar a criança em caso de capotamento, colocou-a logo de parte

Eu apenas dei com o teste ontem. Já vi um teste de capotamento com uma cybex ou similar, num Clio MK2 Initiale em que penso que na segunda volta o dummy é projectado da cadeira.
Ponderei em tempos comprar uma cadeira desse tipo, mas a falta de cinto para segurar a criança em caso de capotamento, colocou-a logo de parte
Não sei, porque esta parece bem segura: a almofada tem umas saliências que encaixam debaixo dos apoios dos braços (que são fixos) o que impede que a ela se desloque para cima. E a área que tapa as pernas é bem grande, duvido que ele saia por cima porque não tem como.
Só se a almofada se soltar, e só pode fazê-lo para a frente, mas apenas se o cinto não funcionar. Mesmo quando tiro o cinto para tirar o puto da cadeira, é preciso força para remover a almofada.

Não sei, porque esta parece bem segura: a almofada tem umas saliências que encaixam debaixo dos apoios dos braços (que são fixos) o que impede que a ela se desloque para cima. E a área que tapa as pernas é bem grande, duvido que ele saia por cima porque não tem como.
Só se a almofada se soltar, e só pode fazê-lo para a frente, mas apenas se o cinto não funcionar. Mesmo quando tiro o cinto para tirar o puto da cadeira, é preciso força para remover a almofada.

Aqui fica o video de que falei

https://www.youtube.com/watch?v=BFEtUxDu-bI

Fds!! Mas essa almofada tem folga entre a parte inferior e as pernas do puto?

O teste não e muito explicito pois, não acredito que se essas cadeiras possibilitassem a ejecao da criança tao facilmente, por muito brandas que sejam as normas europeias estariam à venda?

O teste não e muito explicito pois, não acredito que se essas cadeiras possibilitassem a ejecao da criança tao facilmente, por muito brandas que sejam as normas europeias estariam à venda?
Eu também não acredito. Tenho uma Recaro assim, duvido que uma marca como a Recaro se enterrasse com um produto mal testado.

Back