Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
"No problemo"citação:Originalmente colocada por corsa
Bem, mais uma pessoa a quem este tópico foi (bastante) util:
acabo de encomendar uma cadeira Romer Kid - grupo 2+3 - (trendline Susan, ou mais simplesmente, de cor vermelha) pela módica quantia de 130€.
Devo de a receber para a semana pois a Rebelde tinha-a em stock.
Agradeço desde já a ajuda (telefónica, pois somos colegas de trabalho) do M6 (desculpa lá ter-te "chateado" naquele dia sobre a minha duvida existencial Maxi Cosi Rodi XP vs Romer Kid).
Idemcitação:
A cadeira da Chicco (grupo 1) vai ser rifada (até que enfim pois já estava farto daquele "cancro" mas na altura não havia €€ para mais).
Esta teve o "alegre" patrocino do avô da minha filha, vulgo meu "cota".
Espero ficar bem servido (estou convencido de que sim)!!!!
Também estou indignado...citação:Originalmente colocada por nfh
[...]
Agora a minha questão é a seguinte: como é que uma cadeira com esta (reduzida) qualidade recebe uma homologação qualquer? E com que legitimidade é que estas cadeiras entram no mercado, com uma qualidade francamente desconcertante?
[...]
citação:Originalmente colocada por neoxic
Atenção que o facto de ser feita em esferovite não quer dizer que não presta. Quanto mais esferovite melhor! É muito pior qd são em plástico duro.
O problema é que há muita qualidade (densidades) de esferovite
citação:Originalmente colocada por M6
acabo de encomendar uma cadeira Romer Kid - grupo 2+3 - (trendline Susan, ou mais simplesmente, de cor vermelha) pela módica quantia de 130€.
Agradeço desde já a ajuda (telefónica, pois somos colegas de trabalho) do M6 (desculpa lá ter-te "chateado" naquele dia sobre a minha duvida existencial Maxi Cosi Rodi XP vs Romer Kid).
O que fez pender a escolha pela Römer? Preço/disponibilidade/...?</u>
Idemcitação:
A cadeira da Chicco (grupo 1) vai ser rifada (até que enfim pois já estava farto daquele "cancro" mas na altura não havia €€ para mais).
citação:Originalmente colocada por corsa
citação:Originalmente colocada por M6
O que fez pender a escolha pela Römer? Preço/disponibilidade/...?</u>
Idemcitação:
A urgencia em comprar a cadeira e o mau humor da mulher nesse dia [:0][:0][xx(][xx(]. Foi ela que decidiu qual comprar pois ela achava essa melhor, e eu para não a ouvir mais... pois é já essa.
Não podes vêr assim.... eu felizmente pude comprar um da Bébe Confort, mas há quem não possa dar 40 contos ou 30..... e é sempre preferivel ir numa tábua mas presa por cintos adaptados a si, do que ir no conforto do assento normal do carro[8)]...... tens que pensar que a vida não está fácil para muita gente.... qualquer pai, que se preze, quer dar o melhor ao seu filho.....infelizmente, alguns só podem dar o que é possivelcitação:Originalmente colocada por PP
A propósito das cadeiras que se vendem no Continente (marca Infantia) não percebo como alguém compra aquilo, tem apenas a estrutura plástica sem esferovite ou esponja, é mesmo rijo! Quando fizeram a feira do bébé vendiam-se às resmas! Mas será que as pessoas também gostavam de fazer viagens sentadas numa tábua?!
citação:Originalmente colocada por necos
Não podes vêr assim.... eu felizmente pude comprar um da Bébe Confort, mas há quem não possa dar 40 contos ou 30..... e é sempre preferivel ir numa tábua mas presa por cintos adaptados a si, do que ir no conforto do assento normal do carro[8)]...... tens que pensar que a vida não está fácil para muita gente.... qualquer pai, que se preze, quer dar o melhor ao seu filho.....infelizmente, alguns só podem dar o que é possivelcitação:Originalmente colocada por PP
A propósito das cadeiras que se vendem no Continente (marca Infantia) não percebo como alguém compra aquilo, tem apenas a estrutura plástica sem esferovite ou esponja, é mesmo rijo! Quando fizeram a feira do bébé vendiam-se às resmas! Mas será que as pessoas também gostavam de fazer viagens sentadas numa tábua?!![]()
Sim Tono, mas tens que convir que isso é um em cemcitação:Originalmente colocada por Tono da Mascarita
citação:Originalmente colocada por necos
A propósito das cadeiras que se vendem no Continente (marca Infantia) não percebo como alguém compra aquilo, tem apenas a estrutura plástica sem esferovite ou esponja, é mesmo rijo! Quando fizeram a feira do bébé vendiam-se às resmas! Mas será que as pessoas também gostavam de fazer viagens sentadas numa tábua?!![]()
É verdade é já o afirmei num post anterior. Mas também é possível haver gente com posses, mas que acabam por comprar uma cadeira dessas por mera desinformação, pensando que estão a comprar uma grande coisa.
Amanhã vou buscar uma Romer, grupo 2+3, que custou mais 1€ (sim um euro) que a nova da CHICCO.[8)][}citação:Originalmente colocada por PP
Em certa medida concordo contigo , mas existem cadeiras baratas com elemento de amortecimento. Acho que algumas pessoas simplesmente não têm este aspecto em atenção.
E essa questão económica pode nem ser bem assim:
-nessa altura da feira fui comprar fraldas e estava à minha frente na caixa um senhor engravatado e com aspecto de tudo menos de dificuldades económicas e levava uma cadeira dessas
-tenho um primo[8)] com dois putos, comprou recentemente uma carrinha Avensis de 37.000€ e tem duas cadeiras Infantia!
E é engenheiro e a mulher Professora!
Aqui fala-se muito em Roemer, Ultimax, Bébé Confort... com esse preços que falas, mas eu já postei aqui sobre as minhas aquisições chicco e ficaram muito longe desses valores. É uma questão de ponderar a qualidade/preço.
PP eu concordo contigo..... eu para a minha bébe, ainda mais em termos da segurança dela, dou-lhe tudo do melhor, nem que tenha de me esfarrapar todo..... muita gente diz que eu cometo um erro, pois mimo de mais a princesa, e em certa medida têm razão, mas se não a mimar agora vou mimar quando??? desde que não haja más educações, que isso não tolero, dou-lhe tudo o que puder. Por isso, tal como tu, não compreendo como pessoas com posses compram esse tipo de cadeirascitação:Originalmente colocada por PP
Em certa medida concordo contigo , mas existem cadeiras baratas com elemento de amortecimento. Acho que algumas pessoas simplesmente não têm este aspecto em atenção.
E essa questão económica pode nem ser bem assim:
-nessa altura da feira fui comprar fraldas e estava à minha frente na caixa um senhor engravatado e com aspecto de tudo menos de dificuldades económicas e levava uma cadeira dessas
-tenho um primo[8)] com dois putos, comprou recentemente uma carrinha Avensis de 37.000€ e tem duas cadeiras Infantia!
E é engenheiro e a mulher Professora!
Aqui fala-se muito em Roemer, Ultimax, Bébé Confort... com esse preços que falas, mas eu já postei aqui sobre as minhas aquisições chicco e ficaram muito longe desses valores. É uma questão de ponderar a qualidade/preço.