Já chegou, já chegou!!!
Chegou hoje a cadeira escolhida para a minha menina, trata-se de uma Römer Duo Plus (ISOFIX) com almofada para a cabeça e kit TopTether.
Após muita pesquisa e estudo das diversas cadeiras existentes no mercado a escolha ficou em três e duas delas eram da Römer, e eram a Römer Duo plus, a Römer King plus e a Bebeconfort Iseos TT.
A primeira é de longe a mais cara seguida de perto pela Bebeconfort e em último a King plus.
Claro que todos pretendemos o melhor os nossos rebentos e embora nem sempre preço traduz qualidade, achei que no caso da Römer traduzia.
Passei da fase de estudo para a fase da experimentação, e há que recorrer às lojas para ver "in loco", pessoalmente não achei muito interessante o "mecanismo" de encolher a cadeira da Bebeconfort pelo que descartei esta hipotese.ficando com as Römer.
Como tenho uma Mégane que tem o sistema Isofix que eu prefiro por tudo o que li ficou a Duo Plus como modelo escolhido, e a minha menina também a preferiu ;).
Agora quanto a preços é que upa, upa, na Babies'r'us a cadeira custava 372€ e uns trocos, já nos revendedores autorizados este valor descia para os 356€.
Como eu queria o TopTether kit e a almofada para a cabeça que são opcionais nalgumas lojas (no Babies'r'us estava tudo incluido o valor voltava para os 380€ aproximadamente, ora é puxadito.
Quando li este tópico, li algures alguém que comprou online na Alemanha (terra das Römer) pelo que procurei lojas online alemãs, e não precebendo put0 de alemão lá encontrei e já fiquei mais contente, com portes incluídos o valor com os opcionais todos desceu para os 307€ ( e de portes são 28€).
Pesquisando mais um bocadinho descobri no e-bay uma loja no e-bay que desceu dos 307 para os 293€.
Após muita procura não consegui mais baixo que este valor (aqui os portes são de 32€), pelo que me decidi a comprá-la com um pouco de receio (medo de ser intrujado).
Deram 3 semanas de prazo de entrega uma vez que não tinham em stock o modelo que eu queria (ERIC), foi a imposição da Maria.
Paguei e disseram-me que quando a enviassem me mandariam um mail com o nº da encomenda para que eu a pudesse localizar via net.
Na segunda feira, como já lá iam duas semanas mandei-lhes um mail a solicitar algumas informações, como se já a tinham se ainda ia esperar, e responderam-me prontamente, pedindo-me desculpa e informando-me que a cadeira já tinha seguido na sexta e deram-me o nº da encomenda e site do operador logistico que é a GLS.
Fui ao site ver e efectivamente a encomenda havia sido processada às 15h20 e estava em trânsito para cá. Chegou hoje às 10h (4 dias e meio) e digo-vos é estupenda, falta experimentá-la em grandes viagens que vai ser agora nas férias.
Para quem quiser os contactos,são:
Haushalt-Hüniche / Baby-Express
Onlineshop: [url]www.baby-express.cc[/url]
Frank Schlingloff
Krämerstr.43-45
36381 Schlüchtern
Tel: 06661-4463
Fax: 06661-71652
e-mail:kerstinfrost@aol.com
e-mail:info@baby-express.cc
Para quem quiser saber mais da cadeira:
[url]http://www.britax-roemer.com/frames.php?sprache=en[/url]
Depois posto algumas fotos com ela colocada
A cadeira - modelo ERIC é esta
[img]http://forum.autohoje.com/uploaded/pmcoliveira/2006726102853_gross_20_8.jpg
A almofada para a cabeça
O kit TopTether
Desculpem lá o testamento