Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por corsa
Informação tirada do site da CHICCO:
- Cadeira Auto Key 2-3 -> 129.60€ (http://www.tuttochicco.pt/prod_novi.asp?produto_id=157)
- Cadeira Romer Kid 2-3 -> 130.00€
Correcção: diferença de 0.40€![]()
citação:Originalmente colocada por cloterico
Lá para Janeiro serei pai novamente!E é novamente um rapaz. Por essa altura o meu filho tem 3 anos. Entretanto terei de procurar no mercado novas cadeiras.
APOIADOcitação:Originalmente colocada por jabreu3
A minha cadeira é Chicco..
Mas a melhor segurança é os pais conduzirem com cuidado, respeitando as regras do transito e limites de velocidade.
citação:Originalmente colocada por Mephisto
Mas a melhor segurança é os pais conduzirem com cuidado, respeitando as regras do transito e limites de velocidade.
citação:Originalmente colocada por Jfamendes
citação:Originalmente colocada por Mephisto
x2 [^]
citação:Originalmente colocada por Jfamendes
citação:Originalmente colocada por corsa
Informação tirada do site da CHICCO:
- Cadeira Auto Key 2-3 -> 129.60€ (http://www.tuttochicco.pt/prod_novi.asp?produto_id=157)
- Cadeira Romer Kid 2-3 -> 130.00€
Correcção: diferença de 0.40€![]()
Precisava de algumas informações relativamente a estes dois modelos de cadeiras já que estou indecisa entre as duas.. O problema é que no link já aqui apresentado da proteste não vinha qualquer tipo de teste a esta cadeira key 2 3 da chicco, alguém tem alguma informação? Entre estas duas quais aconselham? Já agora e se não for pedir de mais, na zona de lx/cascais onde se pode comprar a romer? Nunca a vi ao vivo. Obrigada
![]()
citação:Originalmente colocada por Tó Zé
citação:Originalmente colocada por cloterico
Lá para Janeiro serei pai novamente!E é novamente um rapaz. Por essa altura o meu filho tem 3 anos. Entretanto terei de procurar no mercado novas cadeiras.
Porque é que equacionas comprar uma nova cadeira? A que usaste no 1º catraio já não serve? Já não confias ou queres uma mais evoluída?
citação:Originalmente colocada por M6
Agora ando com um "problema" com a minha filha, e acredito que não sou o único, por vezes ela tira um dos braços do cinto da cadeira, ou seja, fica com metade do corpo solto
Obviamente isto preocupa-me pois compromete muito a sua segurança...
Há alguém que tenha tido o mesmo problema e tenha uma boa solução para isto?
Ela ainda não tem ano e meio pelo que o "volta a por o braço sff" não resulta: Por vezes o raspanete resolve a situação para a viagem em questão, mas isto tem vindo a ser uma tendência que se está a acentuar...citação:Originalmente colocada por Jfamendes
Agora ando com um "problema" com a minha filha, e acredito que não sou o único, por vezes ela tira um dos braços do cinto da cadeira, ou seja, fica com metade do corpo solto
Secalhar convém apertares um pouco mais.. Que idade é que ela tem? Geralmente isso é resolvido com "volta a por o braço do cinto sff"![]()
Ela ainda não tem ano e meio pelo que o "volta a por o braço sff" não resulta: Por vezes o raspanete resolve a situação para a viagem em questão, mas isto tem vindo a ser uma tendência que se está a acentuar...citação:Originalmente colocada por Jfamendes
Secalhar convém apertares um pouco mais.. Que idade é que ela tem? Geralmente isso é resolvido com "volta a por o braço do cinto sff"![]()