Cadeiras de Bebé

as da bebe confort que são apresentadas na 1ªa página são seguras em tds os asspectos!

as da chico, um miudo com 1 ano e pouco ou mesmo 2 consegue abrir, enquanto as da bebe confot n!

Olá a todos
Lá para o fim do ano vou ser papá pela 1ª vez e após ter devorado este topico algumas vezes, estou na duvida entre o conjunto chicco auto fix 0+ ou da Bebe Comfort Elios Safe Side.
Agradeço a quem utiliza ou utilizou estes conjuntos me ajude na escolha.

Olá a todos,
depois de muito pesquisar e comparar optei por comprar o carro Loola e o ovo Creatis, mas depois de ler aqui todas as criticas que foram feitas ao Creatis fiquei na dúvida se não deveria ir trocá-lo pelo Elios.
o Creatis é efectivamente mais bonito e parece-me mais robusto/seguro no entanto parece-me mais apertado(vai durar menos) e menos confortável que o Elios, por outro lado o Elios tem uma concepção mais antiga (conforme já mencionado anteriormente) e tem uma folga fora do normal (na minha opinião) quando encaixado nos adaptadores do Loola.

algumas pessoas aconselham a trocar mas ainda não me decidi.
será que o creatis é assim tão mau e quente como dizem?

enviem-me sff umas dicas pra ver se me decido de uma vez por todas.

obg

citação:Originalmente colocada por corsa

Informação tirada do site da CHICCO:
- Cadeira Auto Key 2-3 -> 129.60€ (http://www.tuttochicco.pt/prod_novi.asp?produto_id=157)
- Cadeira Romer Kid 2-3 -> 130.00€
Correcção: diferença de 0.40€ ;)

Precisava de algumas informações relativamente a estes dois modelos de cadeiras já que estou indecisa entre as duas.. O problema é que no link já aqui apresentado da proteste não vinha qualquer tipo de teste a esta cadeira key 2 3 da chicco :(, alguém tem alguma informação? Entre estas duas quais aconselham? Já agora e se não for pedir de mais, na zona de lx/cascais onde se pode comprar a romer? Nunca a vi ao vivo. Obrigada ;)

citação:Originalmente colocada por cloterico

Lá para Janeiro serei pai novamente! :):):) E é novamente um rapaz. Por essa altura o meu filho tem 3 anos. Entretanto terei de procurar no mercado novas cadeiras.

Porque é que equacionas comprar uma nova cadeira? A que usaste no 1º catraio já não serve? Já não confias ou queres uma mais evoluída?

Aproveito também para mostrar uma vez mais a minha indignação pelo facto que cada vez vejo mais crianças transportadas ao colo.

Sejam pobres ou ricos, grandes ou pequenos, vejo imensos <s>pais</s>, desculpem, bestas, que transportam assim os seus filhos. Destes <s>pais</s> bestas destaco as que vão para o banco de trás com a criança ao colo (porque atrás vão mais seguros) e os que depois de pegarem no miúdo ao colo colocam o cinto sobre os dois (porque assim o cinto protege os dois).

Um amigo meu, actualmente a dar instrução na GNR, também ressalva o facto de as autoridades no geral, não darem o devido ênfase nas actividades de fiscalização ao transporte das crianças.
No entanto, a minha esposa foi mandada parar uma ocasião, e o agente foi verificar a correcta montagem da cadeira.

INDIGNEM-SE COM ISTO!!!

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

citação:Originalmente colocada por Mephisto

citação:Originalmente colocada por jabreu3

A minha cadeira é Chicco..
Mas a melhor segurança é os pais conduzirem com cuidado, respeitando as regras do transito e limites de velocidade.
APOIADO

x2 [^]

O grande problema é quando tu cumpres, os outros anormais vão contra ti.
E esta hein!

Pois é e nesse caso o melhor é mesmo tu prevenirs-te, que como alguém já disse quam vai atrás com o bébé ao colo, se calhar julga que por ir com cuidado e no máximo a 40km/h não há problema, o problema é se apanha um anormal a cento e muitos pela frente!!!!

citação:Originalmente colocada por corsa

Informação tirada do site da CHICCO:
- Cadeira Auto Key 2-3 -> 129.60€ (http://www.tuttochicco.pt/prod_novi.asp?produto_id=157)
- Cadeira Romer Kid 2-3 -> 130.00€
Correcção: diferença de 0.40€ ;)

Precisava de algumas informações relativamente a estes dois modelos de cadeiras já que estou indecisa entre as duas.. O problema é que no link já aqui apresentado da proteste não vinha qualquer tipo de teste a esta cadeira key 2 3 da chicco :(, alguém tem alguma informação? Entre estas duas quais aconselham? Já agora e se não for pedir de mais, na zona de lx/cascais onde se pode comprar a romer? Nunca a vi ao vivo. Obrigada ;)

manda um mail para info@rebelde.pt a solicitar as lojas que comercializam Römer no Sul.

A Rebelde é a importadora da Römer, também podes procurar em lojas on-line, especialmente alemãs que é o país de "origem" da Römer.

Ora vê estes
http://www.mytoys.de/is-bin/INTERSH...93zRLvc=?key=R%F6mer+kid&cat=de_DE-ba&sort=sd

http://www.baby-walz.com/neu/SyEngine.php?Act=50173&Do=50070&pSuche=Römer kid

http://www.kindersitze.de/advanced_...mer+kid&kind=6acf7b1338dbf53e08c4fcf48c9e822c

Agora ando com um "problema" com a minha filha, e acredito que não sou o único, por vezes ela tira um dos braços do cinto da cadeira, ou seja, fica com metade do corpo solto
Obviamente isto preocupa-me pois compromete muito a sua segurança...

Há alguém que tenha tido o mesmo problema e tenha uma boa solução para isto?

citação:Originalmente colocada por Tó Zé

citação:Originalmente colocada por cloterico

Lá para Janeiro serei pai novamente! :):):) E é novamente um rapaz. Por essa altura o meu filho tem 3 anos. Entretanto terei de procurar no mercado novas cadeiras.

Porque é que equacionas comprar uma nova cadeira? A que usaste no 1º catraio já não serve? Já não confias ou queres uma mais evoluída?

Entretanto é uma maneira de falar. Só lá para Março ou Abril é que comprarei. Vou é começar a pesquisar e a saber as novidades do sector.

Eu tenho de comprar uma cadeira. Isso é certo. O que vou fazer é o seguinte, a cadeira que agora é utilizada pelo meu filho, irá ser a do meu próximo (nos 6 1ºs meses vai usar baby coque) . Terei é de comprar uma nova para o mais velho. Nessa altura já tem 3 anos feitos e ao que ele está a crescer, a actual cadeira não dá para muito mais. A que tenho é uma Iséos Safe Side grupo 0+/1.

citação:Originalmente colocada por M6

Agora ando com um "problema" com a minha filha, e acredito que não sou o único, por vezes ela tira um dos braços do cinto da cadeira, ou seja, fica com metade do corpo solto

Secalhar convém apertares um pouco mais.. Que idade é que ela tem? Geralmente isso é resolvido com "volta a por o braço do cinto sff" ;)

É esta

2006829112238_turbo_indice.gif

Secalhar convém apertares um pouco mais.. Que idade é que ela tem? Geralmente isso é resolvido com "volta a por o braço do cinto sff" ;)
Ela ainda não tem ano e meio pelo que o "volta a por o braço sff" não resulta: Por vezes o raspanete resolve a situação para a viagem em questão, mas isto tem vindo a ser uma tendência que se está a acentuar...

Ela ainda não tem ano e meio pelo que o "volta a por o braço sff" não resulta: Por vezes o raspanete resolve a situação para a viagem em questão, mas isto tem vindo a ser uma tendência que se está a acentuar...

Procura ajustar os cintos de acordo com o corpo dela, nomeadamente a ligação do cinto às costas da cadeira que deverá estar ao nível dos ombros (vê o manual) e apertar bem os mesmos não lhe dando muita folga.

Mas também não sufoques a menina:)

A quem o dizes. O meu já está a caminho dos 3 anos e de vez em quando lá tira os braços. Lá se tem de dar um raspanete. E costuma resultar até à próxima! [8)][8)][8)]

Voltar
Superior