Cadeiras de Bebé

citação:Originalmente colocada por cloterico

A Iséos comprei-a à cerca de 2 meses (tem o padrão da Iséos da imagem) e sei que custou cerca de 200 euros.

E não se esqueçam da versão em pele, para não destoar nos estofos, por cerca de 400€.:D

citação:Originalmente colocada por M6

Estive a ver e as Römer e Bebe Confort parecem ser as melhores...
Alguém sabe onde se pode encontrar Römer aqui em Portugal?

Como já disse anteriormente o ACP vende, até envia por correio.

Eu comprei a minha numa loja no C.C. Colombo, não sei ao certo o nome, qq como "Lua Azul"

O meu carro trouxe uma cadeira...e eu nem preciso!já me andei a informar e aquilo ainda vale uns cobres...é uma recaru/VW esta no caixo-te que vinha...ja falei com ppl que comprou Golf´s tb e n tinha a cadeira...devo ter sido prendado pela VW!

citação:Originalmente colocada por cloterico

Nos 1ºs meses, o meu pequeno, andava na babycoque ou lá como se escreve. Dá até aos 9 meses sensivelmente mas como o rapaz é grandito :), aos 6 meses comprei a cadeirinha até aos 4 anos e é multi-regulavel. Regula-se a largura para o tananho da criança e tb é inclinavel o que dá jeito se adormecer.
Comprei Bebe-confort.

A babycoque
20041026151648_elios.jpg

A cadeira
2004102615183_iseos.jpg

Depois dos 4 anos, loge se verá.
cloterico , como deves saber, tens tmbém uma cadeira do mesmo género, a aqul eu penso comprar brevemente para a minha filha.
Preço: 161€, mas vale a pena.
Depois, para "quem é mais mãos largas" tem sempre as da RECCARO que são fabulosas!!!:(:(:(:(:(:(
Mas desde logo segurança é "sinónimo de BEBE CONFORT".

Faço minhas as palavras do FRANCISCO:).
Só não fui para a Roemer pq na altura não havia cá.
Qt às Maxi-Cosi são excelentes.

Leves, fácil de transportar ao colo;).
Acessórios que a transformam em carrinhos etc.

Uso, salvo seja, uma Chicco mas vou ter que trocar pois a minha filha já está com 19 kilos.
As da Chicco em "pele" não aconselho pois no verão aquecem imenso!

citação:Originalmente colocada por m3_pt

Como já disse anteriormente o ACP vende, até envia por correio.

Eu comprei a minha numa loja no C.C. Colombo, não sei ao certo o nome, qq como "Lua Azul"
Não sou sócio do ACP, não sei se vendem só a sócios...

Lua Azul no Colombo, obrigado. :)

Eu há uns tempos (antes de a miúda nascer) tive essa mesma dúvida.
Enviei um mail para o importador (Rebelde) e eles enviaram rapidamente a lista das lojas em Lisboa onde encontrar artigos da Roemer.

A lista, para Lisboa é esta (17/09/2003):

• Tout Petit – R. Oliveira Martins, n.º 29 /A – Lisboa, tel. : 21 7968230
  • Sonho de Mãe – R. Armando Guerreiro, n.º 5 – 2855 / 593 Corroios, tel.: 21 25530
  • O Toalhão – largo Dr. Mário Gandra Nunes, 2/B – 2700/279 Amadora, tel.:21 4944727
  • Roupinha Nova – C. Com. Amoreiras, Loja 2030 – 1350 Lisboa, tel. 213858509
  • Proença Pereira – Riviera Center – R. Bartolomeu Dias, Loja 6 – Junqueiro – 2775/551 Carcavelos – tel. 21 4587675
  • Decorsitos – Com. Mobiliário, Ld.ª - Rua Cidade de Bolama – C. Com. Olivais Shopping, loja 108 – 1800 / 079 Lisboa – tel. 21 8551222
  • Companhia da Criança – Av.ª D. Manuel I, 47/D – 2910/596 Setúbal – tel.:265.237273

Para saberem em outras zonas do país, ou se por acaso há actualizações na lista de Lisboa, enviem um mail à Rebelde.

Rebelde:
SOCIEDADE DE CONFECÇÕES REBELDE, LD.ª
Rua da Gândara – Zona Industrial Sul – Apartado 69 – 3886 – 908 Cortegaça Ovar
Tel. +351 256 790210 – Fax +351 256 790219 – e-mail rebelde@mail.telepac.pt

EDIT info@rebelde.pt

citação:Originalmente colocada por Carlos

citação:Originalmente colocada por Oka_Game

Eu não sei, a cadeira que eu tenho no carro é francesa e a minha filha ainda não se queixou por isso deve ser boa...

Desculpe lá mas provavelmente a sua filha não será a pessoa indicada para dizer se uma cadeira é boa.
Normalmente ela diz-me se se esta a magoar ou não...
Ou queres que eu a vá experimentar antes de pôr lá a minha filha???

Na revista da Deco á já uns bons tempos vinha um comparativo entre cadeiras, na altura salvo erro a melhor era a Maxi-cosi "qualquer coisa", aliás foi essa que eu acabei por comprar.

ARG!!!! mas como é que em pleno século XXI ainda há incompetentes que desenham sites que só correm em IE??? [8][8][8]

Já fui ao site da Rebelde, obrigado e desculpem lá o desabafo!...

Curti a "Amelie"... :)

Olha, eu fui pelo método analógico...telefonei, já me vão enviar o catálogo.
A propósito, a minha passageira também é uma menina...

Recem-Nascido = TuttoChicco (Só durou 4 meses porque eles crescem muito rápido)
Dos 9 aos 18Kg = BebeConfort (Comprada em 2000 serviu o mais velho e é a cadeira actual da mais nova, a capa é a original foi lavada muitas vezes e está ainda muito boa)
> 18Kg Römer Kid Plus(Espécie elevatória com encosto de cabeça, muito boa para crianças que adormecem com facilidade. Comprada este ano no ACP)

2004102715470_romer.jpg

citação:Originalmente colocada por m3_pt

segundo varios testes na Alemanha, a Roemer está sempre no topo da tabela, como tal foi a escolhida quando comprei cadeira para o meu puto.

No entanto é uma marca que só muito recentemente tem representação em Portugal, sendo o ACP um dos 1os a disponibilizar as cadeiras

visitem o site deles britax-roemer

Como disse o M3_PT, o melhor é mesmo visitar a página da Roemer.
britax-roemer > Products > Car Seats

até porque a da rebelde não está actualizada.
a cadeira que quero comprar, a Roemer King TS, q ficou em 1º no grupo I no teste de 2004 da ADAC, não existe ainda na página da Rebelde.

Back