Cadeiras de Bebé

Há dois anos passei pelo mesmo e na altura fiz uma pesquisa extensa e no final fiquei com três modelos para ver ao vivo e decidir, nesta pesquisa obviamente a segurança teve o maior peso seguido pelo conforto:

Concord Transformer XT (em relação à Transformer T acho que tem regulações para reclinar ou extender a base do assento que a T não tem, pelo menos acessíveis do mesmo modo a partir do banco do condutor);

Cybex (já não me recorda qual);

CasualPlay Protector Fix;

Das 3 a Cybex foi a 1ª a pôr de lado.

Apesar de preferir a Transformer acabei por escolher a Protector fix pelo preço, pois nas funcionalidades e em segurança eram muito semelhantes. Ficou-me em ~220 € (na net numa loja da Guarda) e a outra ficava em ~300 €.

Boa escolha ;)

Um link útil Protector | Protector Fix Casualplay (English) - YouTube

Última edição:
A que me ofereceram na Volvo era Britax, o meu sogro tinha uma oferecida pela MB que, creio, tb é Britax.

São boas mas há melhor.

Acreditar que uma cadeirinha durará dos 3 aos 12anos... é ser optimista! A não ser que tenhas sido abençoado... [:D]

[;)]

O que conheces de melhor?

Bom dia.

Agradecia a vossa ajuda.
Necessitava comprar cadeira de bébé para 3-12 anos para colocar num mercedes.
Estive a ver a da marca
kidfix_230x230.jpg
Ver anexo 111653
O que acham?
Alguem com experiencia?

Obrigado

MR

olha aí a cadeira da marca original a 1/3 do preço:
Britax Kidfix ISOFIX Group 2-3 Booster Seat (Max/Black): Amazon.co.uk: Baby

Há dois anos passei pelo mesmo e na altura fiz uma pesquisa extensa e no final fiquei com três modelos para ver ao vivo e decidir, nesta pesquisa obviamente a segurança teve o maior peso seguido pelo conforto:

Concord Transformer XT (em relação à Transformer T acho que tem regulações para reclinar ou extender a base do assento que a T não tem, pelo menos acessíveis do mesmo modo a partir do banco do condutor);

Cybex (já não me recorda qual);

CasualPlay Protector Fix;

Das 3 a Cybex foi a 1ª a pôr de lado.

Apesar de preferir a Transformer acabei por escolher a Protector fix pelo preço, pois nas funcionalidades e em segurança eram muito semelhantes. Ficou-me em ~220 € (na net numa loja da Guarda) e a outra ficava em ~300 €.

Boa escolha ;)

Um link útil Protector | Protector Fix Casualplay (English) - YouTube

a minha concord transformet T ficou ainda abaixo desse preço

Isto assim a a continuar, podem fechar as lojas todas de material para bébe em Portugal.
Cadeiras custar menos de metade do que cá dá muito que pensar.

Tanto quanto sei, a amazon não vende cadeiras nem artigos de segurança no geral para fora do país de compra. Tem a ver com o transporte e consequente estrago, pancadas, e outras que estes artigos não podem sofrer. De referir que sou um grande utilizador da amazon, mas basicamente para tudo o resto, visto que isso bate sempre na altura da compra.

Já agora, e falando de cadeiras deixo aqui esta :
car seats - CYBEX Sirona
Até 4 anos voltada para tras ou para a frente, e roda para o lado esquerdo ou direito.

Tanto quanto sei, a amazon não vende cadeiras nem artigos de segurança no geral para fora do país de compra. Tem a ver com o transporte e consequente estrago, pancadas, e outras que estes artigos não podem sofrer. De referir que sou um grande utilizador da amazon, mas basicamente para tudo o resto, visto que isso bate sempre na altura da compra.

Já agora, e falando de cadeiras deixo aqui esta :
car seats - CYBEX Sirona
Até 4 anos voltada para tras ou para a frente, e roda para o lado esquerdo ou direito.

Taveirada, comprei uma Recaro e uma Britax para mim há coisa de 3 ou 4 meses, e há cerca de 2 meses mandei vir uma Concord para um colega.

Isto tudo, claro, na Amazon.co.uk. [;)]

Taveirada, comprei uma Recaro e uma Britax para mim há coisa de 3 ou 4 meses, e há cerca de 2 meses mandei vir uma Concord para um colega.

Isto tudo, claro, na Amazon.co.uk. [;)]

Directamente para cá?
Estranho, tentei e dizia que não mandavam para Portugal devido a uma directiva qualquer de segurança! :S

Directamente para cá?
Estranho, tentei e dizia que não mandavam para Portugal devido a uma directiva qualquer de segurança! :S

Sim, com portes grátis, através da MRW.

Na altura que comprei também me falaram nisso, mas comprei e correu tudo 5*.

Aliás, no meu caso, embora tenha comprado duas cadeiras ao mesmo tempo, por falta de stock uma veio uns dias depois, ou seja, nos últimos 3/4 meses recebi três encomendas de cadeiras da Amazon. [;)]

tenho uma cadeira 0/1 da Britax que mandei vir da Amazon há cerca de 1 ano e não tive qualquer problema e não paguei portes.
agora ando a ver uma cadeira 1/2/3 para pôr num dos carros mas como vai ser só para usar raríssimas vezes ando a ponderar uma que está à venda no Intermarché por 39,99eur.
é a que aparece na 1ª página do folheto:
Intermarché

Voltar
Superior