Há dois anos passei pelo mesmo e na altura fiz uma pesquisa extensa e no final fiquei com três modelos para ver ao vivo e decidir, nesta pesquisa obviamente a segurança teve o maior peso seguido pelo conforto:
Concord Transformer XT (em relação à Transformer T acho que tem regulações para reclinar ou extender a base do assento que a T não tem, pelo menos acessíveis do mesmo modo a partir do banco do condutor);
Cybex (já não me recorda qual);
CasualPlay Protector Fix;
Das 3 a Cybex foi a 1ª a pôr de lado.
Apesar de preferir a Transformer acabei por escolher a Protector fix pelo preço, pois nas funcionalidades e em segurança eram muito semelhantes. Ficou-me em ~220 € (na net numa loja da Guarda) e a outra ficava em ~300 €.
Boa escolha
Um link útil Protector | Protector Fix Casualplay (English) - YouTube
Concord Transformer XT (em relação à Transformer T acho que tem regulações para reclinar ou extender a base do assento que a T não tem, pelo menos acessíveis do mesmo modo a partir do banco do condutor);
Cybex (já não me recorda qual);
CasualPlay Protector Fix;
Das 3 a Cybex foi a 1ª a pôr de lado.
Apesar de preferir a Transformer acabei por escolher a Protector fix pelo preço, pois nas funcionalidades e em segurança eram muito semelhantes. Ficou-me em ~220 € (na net numa loja da Guarda) e a outra ficava em ~300 €.
Boa escolha
Um link útil Protector | Protector Fix Casualplay (English) - YouTube
Última edição: