P
Pastis
Guest
Nunca vi em lado nenhum... Eu não sei se deve vender muito por cá.Eu comprei da Fisher Price. Preferi dar mais e saber que o meu filho vai numa boa cadeira.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nunca vi em lado nenhum... Eu não sei se deve vender muito por cá.Eu comprei da Fisher Price. Preferi dar mais e saber que o meu filho vai numa boa cadeira.
Por mim, também gostaria muito de ter uma Britax ou Römer mas neste momento os €€€ são algo curtos. []
Só gostaria de saber se a marca é boa ou não vale mesmo a pena.
A minha é esta: Cybex Pallas 2 Fix Isofix, film od e-FOTELIKI.pl - YouTube, para além de estar avaliada como sendo das mais seguras, tem a vantagem de dar para todos os grupos.
DeCeIi, vê na amazon pois os preços neste tipo de produto costumam compensar em relação aos preços em Portugal.
Além disso, tens todas as boas marcas, e outras menos vistas em Portugal, como a Britax, que pertence á Roomer. []
http://www.amazon.co.uk/s/ref=sr_hi...,n:60036031,n:60049031&ie=UTF8&qid=1357511793
Já lá andei a cuscar preços. (falta abrir conta antes)
De facto e em novo, compensa na esmagadora maioria dos casos.
No meu caso, e cá em casa, andamos a sondar comprar em usado. O que se procura neste momento é um carrinho e ovo com adaptador para carro (em último caso, carrinho + ovo + cadeira auto 0/0+). Achamos que comprar novo para ao fim de um ano estar com aquilo pendurado, é um investimento avultado, pelo que a hipótese passa por um conjunto usado.
Novo estaríamos dispostos a comprar a cadeira auto dos grupos 1/2/3 ou somente 2/3. Aqui sim, já compensa e muito !
Vi uma proposta interessante deste marca, de um artigo (conjunto) que está em aparente muito bom estado. Já vi Graco à venda por aí, gostaria é de saber se alguém tem alguma opinião formada sobre a marca / produtos.
Já lá andei a cuscar preços. (falta abrir conta antes)
De facto e em novo, compensa na esmagadora maioria dos casos.
No meu caso, e cá em casa, andamos a sondar comprar em usado. O que se procura neste momento é um carrinho e ovo com adaptador para carro (em último caso, carrinho + ovo + cadeira auto 0/0+). Achamos que comprar novo para ao fim de um ano estar com aquilo pendurado, é um investimento avultado, pelo que a hipótese passa por um conjunto usado.
Novo estaríamos dispostos a comprar a cadeira auto dos grupos 1/2/3 ou somente 2/3. Aqui sim, já compensa e muito !
Vi uma proposta interessante deste marca, de um artigo (conjunto) que está em aparente muito bom estado. Já vi Graco à venda por aí, gostaria é de saber se alguém tem alguma opinião formada sobre a marca / produtos.
A esposa diz para se esperar pela feira do bebé, ou lá o que é... []
A esposa diz para se esperar pela feira do bebé, ou lá o que é... []
O que é que vocês têem a dizer dos produtos da Chicco ?
Nomeadamente, este:
![]()
O que é que vocês têem a dizer dos produtos da Chicco ?
Nomeadamente, este:
![]()
Na altura em que fui comprar o carrinho para o meu rapaz, acabaei por optar por este: KUDU 4 MATCH 2 + SONO CORAL. El Planeta del Beb. tienda online de bebes, cunas, carritos, sillas de paseo, juguetes. Mlaga, Granada, Crdoba. mas em azul bébé em deterimento do da Chicco por 3 motivos. 1º) A babycook, tem dupla funcionalidade, ou seja, dá para alterar a posição da cabeça transformando a mesma em alcofa, assim fica uma só peça a fazer de babycook e alcofa. 2º) A mesma era bem mais confortável que a babycook da Chicco a da Chicco excepto o Trio I-Move são bastante duras. 3º) É mais barato que a da Chicco
Atneção que babycook, não é o que pensas!!!! Confusão com a machine de fazer comida pro bébé que temos cá em casa!!! [8b] podias ter deixado passar esta!!! [Pobre bebé... :sh)
Atneção que babycook, não é o que pensas!!!! Confusão com a machine de fazer comida pro bébé que temos cá em casa!!! [8b] podias ter deixado passar esta!!! []