Cadeiras de Bebé

Por mim, também gostaria muito de ter uma Britax ou Römer mas neste momento os €€€ são algo curtos. [;)]

Só gostaria de saber se a marca é boa ou não vale mesmo a pena.

DeCeIi, vê na amazon pois os preços neste tipo de produto costumam compensar em relação aos preços em Portugal.

Além disso, tens todas as boas marcas, e outras menos vistas em Portugal, como a Britax, que pertence á Roomer. [;)]

http://www.amazon.co.uk/s/ref=sr_hi...,n:60036031,n:60049031&ie=UTF8&qid=1357511793

DeCeIi, vê na amazon pois os preços neste tipo de produto costumam compensar em relação aos preços em Portugal.

Além disso, tens todas as boas marcas, e outras menos vistas em Portugal, como a Britax, que pertence á Roomer. [;)]

http://www.amazon.co.uk/s/ref=sr_hi...,n:60036031,n:60049031&ie=UTF8&qid=1357511793

Já lá andei a cuscar preços. (falta abrir conta antes)

De facto e em novo, compensa na esmagadora maioria dos casos.

No meu caso, e cá em casa, andamos a sondar comprar em usado. O que se procura neste momento é um carrinho e ovo com adaptador para carro (em último caso, carrinho + ovo + cadeira auto 0/0+). Achamos que comprar novo para ao fim de um ano estar com aquilo pendurado, é um investimento avultado, pelo que a hipótese passa por um conjunto usado.

Novo estaríamos dispostos a comprar a cadeira auto dos grupos 1/2/3 ou somente 2/3. Aqui sim, já compensa e muito !

Vi uma proposta interessante deste marca, de um artigo (conjunto) que está em aparente muito bom estado. Já vi Graco à venda por aí, gostaria é de saber se alguém tem alguma opinião formada sobre a marca / produtos.

A Zippy por vezes nas lojas Modalfa faz descontos porreiros.. ha 2 anos comprei o trio numa promo com 50% desconto..trouxe tudo por 150euros (ovo+alcofa+cadeira de passeio + chassis onde tudo encaixa + capa para chuva)

No meu caso, e cá em casa, andamos a sondar comprar em usado. O que se procura neste momento é um carrinho e ovo com adaptador para carro (em último caso, carrinho + ovo + cadeira auto 0/0+). Achamos que comprar novo para ao fim de um ano estar com aquilo pendurado, é um investimento avultado, pelo que a hipótese passa por um conjunto usado.

Novo estaríamos dispostos a comprar a cadeira auto dos grupos 1/2/3 ou somente 2/3. Aqui sim, já compensa e muito !

Vi uma proposta interessante deste marca, de um artigo (conjunto) que está em aparente muito bom estado. Já vi Graco à venda por aí, gostaria é de saber se alguém tem alguma opinião formada sobre a marca / produtos.

CONCORD Cadeira auto 2/3 Lift Evo PT Indigo | Pixmania Portugal

CYBEX Cadeira auto grupo 2/3 Free Lipstick | Pixmania Portugal

ROMER Cadeira auto grupo 2/3 Adventure Billy | Pixmania Portugal

envio gratis >25€
Römer - KID - Max 2012 - BabyBlue

eu no meu caso comprei uma 0+/1 (6 meses a 3 anos)
e depois um 2/3 (dos 3 aos 12 anos)
ambas com isofix, e
a 1ª custou cerca de +/- 100€ e vendi por 80€
e a actual (concord transformer t comprei em promoção online nova por +/- 150€)
http://www.amazon.co.uk/Concord-Tra...f=sr_1_3?s=baby&ie=UTF8&qid=1357569649&sr=1-3

Última edição:
A esposa diz para se esperar pela feira do bebé, ou lá o que é... [;)]

às vezes compensa pagar um pouco mais por uma cadeira de marca, pois por exemplo o estofo e o assento tem muito mais qualidade, para além de que as de "marca branca" são "apenas" em esferovite.

é menos uma almoçarada com os amigos, mas a segurança E CONFORTO dos filhos em 1º lugar

é a minha opinião

A esposa diz para se esperar pela feira do bebé, ou lá o que é... [;)]

eu quando fui ao el corte ingles a uma das feiras do bebe, os preços eram mais caros que em outras lojas fisicas, e depois com o desconto especial da feira de 10 ou 20% ficavam quase na mesma,
excepto 1 ou outro modelo com preço especial (mas de marcas por vezes menos conhecidas)

As feiras do bebe são agora durante este mes... compra fraldas com fartura porque vai ser um instante que o stock se vai (media de 7 fraldas diarias nos primeiros meses) [;)]

O que é que vocês têem a dizer dos produtos da Chicco ?

Nomeadamente, este:

chicco%20trio.jpg

Última edição:
Na altura em que fui comprar o carrinho para o meu rapaz, acabaei por optar por este: KUDU 4 MATCH 2 + SONO CORAL. El Planeta del Beb. tienda online de bebes, cunas, carritos, sillas de paseo, juguetes. Mlaga, Granada, Crdoba. mas em azul bébé em deterimento do da Chicco por 3 motivos. 1º) A babycook, tem dupla funcionalidade, ou seja, dá para alterar a posição da cabeça transformando a mesma em alcofa, assim fica uma só peça a fazer de babycook e alcofa. 2º) A mesma era bem mais confortável que a babycook da Chicco a da Chicco excepto o Trio I-Move são bastante duras. 3º) É mais barato que a da Chicco

O que é que vocês têem a dizer dos produtos da Chicco ?

Nomeadamente, este:

chicco%20trio.jpg

Tenho um igual mas noutra cor.

Tal com disseram é durável.

Pensa bem se precisas da alcofa rígida. Usei-a 1 mês, se tanto.

Quanto ao ovo, o principal "contra" é o facto de teres de rodar a asa quando vais passar do carrinho para a base e vice-versa, mas depois habituas-te.

Na altura em que fui comprar o carrinho para o meu rapaz, acabaei por optar por este: KUDU 4 MATCH 2 + SONO CORAL. El Planeta del Beb. tienda online de bebes, cunas, carritos, sillas de paseo, juguetes. Mlaga, Granada, Crdoba. mas em azul bébé em deterimento do da Chicco por 3 motivos. 1º) A babycook, tem dupla funcionalidade, ou seja, dá para alterar a posição da cabeça transformando a mesma em alcofa, assim fica uma só peça a fazer de babycook e alcofa. 2º) A mesma era bem mais confortável que a babycook da Chicco a da Chicco excepto o Trio I-Move são bastante duras. 3º) É mais barato que a da Chicco

Pobre bebé... :sh)

Atneção que babycook, não é o que pensas!!!! Confusão com a machine de fazer comida pro bébé que temos cá em casa!!! [8b] podias ter deixado passar esta!!! [;)]

Oh pá, foi mais forte do que eu! [:D][;)]

Agora que falaste nisso, até fui googlar e vi que babycook é, de facto, uma espécie de robot de cozinha para fazer comida de bebé.

Confesso que, quando vi escrito "babycook" veio-me à cabeça outra ideia e até me passou um arrepio na espinha... :sh)

Voltar
Superior