Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ora viva meus caros.
Para não abrir um novo tópico e tendo em conta que o assunto está relacionado, aqui fica a minha pergunta.
O meu rebento está quase com 5 meses e pesa perto de 7,5 kg. O transporte no carro tem sido feito no Ovo do Trio Living da Chicco que herdamos do meu cunhado. Até agora não tivemos nenhum problema, mas acabamos de nos deparar com algo insólito.
Muito em breve o piolho vai para o berçário e serei eu a transporta-lo na Astra todas as manhãs
De tarde, será a minha esposa que o irá buscar, trazendo ela o Yaris.
A ideia era comprarmos outra base para o Ovo e deixava o Ovo de manhã na creche.
Até aqui tudo bem, mas...
...o Ovo não entra para os lugares traseiros do Yaris 3p [8b]. Acho que só desmontando o banco da frente é que o enfio lá dentro...dasssss
Qual a solução neste caso? Será que a minha esposa pode montar o Ovo no lugar da frente?!
É que a alternativa pelo que vejo, seria comprar um Ovo mais pequeno que desse para entrar para os bancos traseiros ou...trocar de carro []
Eu vou buscar hoje os meus filhos ao Hospital!
As minhas babycoques/alcofas e carrinho são da Jané, o Powertwin pro.
Tenho que ver videos de como se instalam no carro e se ajustam para o bebé!!:sh)
Vou ter que mudar a posição de condução ( banco mais alto e menos inclinado) para as poder montar!
Ora viva meus caros.
Para não abrir um novo tópico e tendo em conta que o assunto está relacionado, aqui fica a minha pergunta.
O meu rebento está quase com 5 meses e pesa perto de 7,5 kg. O transporte no carro tem sido feito no Ovo do Trio Living da Chicco que herdamos do meu cunhado. Até agora não tivemos nenhum problema, mas acabamos de nos deparar com algo insólito.
Muito em breve o piolho vai para o berçário e serei eu a transporta-lo na Astra todas as manhãs
A ideia era comprarmos outra base para o Ovo e deixava o Ovo de manhã na creche.
...o Ovo não entra para os lugares traseiros do Yaris 3p [8b]. Acho que só desmontando o banco da frente é que o enfio lá dentro...dasssss
Qual a solução neste caso? Será que a minha esposa pode montar o Ovo no lugar da frente?!
É que a alternativa pelo que vejo, seria comprar um Ovo mais pequeno que desse para entrar para os bancos traseiros ou...trocar de carro []
Não tenho a certeza, mas uma criança com cadeira/ovo só pode ser transportado nos bancos da frente, quando não existem bancos atrás ( comerciais).O ovo não permite ser transportado no banco da frente (com airbag desligado) e só preso com o cinto?
Eu vejo o caso do ovo que utilizei da bebeconfort. É o pebble que pertence à familia familie fix. Se por qualquer razão tivesse que levar o ovo sozinho, ia no banco da frente preso só com o cinto.
E logo um casal!Ena! Logo em dobro! Parabéns! apr![]()
Eu vou buscar hoje os meus filhos ao Hospital!
As minhas babycoques/alcofas e carrinho são da Jané, o Powertwin pro.
Tenho que ver videos de como se instalam no carro e se ajustam para o bebé!!:sh)
Vou ter que mudar a posição de condução ( banco mais alto e menos inclinado) para as poder montar!
Não tenho a certeza, mas uma criança com cadeira/ovo só pode ser transportado nos bancos da frente, quando não existem bancos atrás ( comerciais).
Como neste caso o ovo não cabe nos lugares traseiros, tem que haver maneira legal de o levar no banco da frente sem problemas.
Não tenho a certeza, mas uma criança com cadeira/ovo só pode ser transportado nos bancos da frente, quando não existem bancos atrás ( comerciais).
Como neste caso o ovo não cabe nos lugares traseiros, tem que haver maneira legal de o levar no banco da frente sem problemas.
No Yaris, tens o banco traseiro puxado o mais atrás possível?
Pode ir no banco da frente desde que o airbag dianteiro esteja desligado.
Como é o sistema de rebatimento do banco do Yaris ?
Só rebate as costas ou também desliza para a frente ?
Podes, desde que não exista airbag ou este permita a sua desactivação.
Com a idade que tem e o peso, o teu rebento está quase a deixar o ovo, pelo que comprar um seria deitar dinheiro à rua. IMHO.
Seria preferível apostar numa cadeira dos grupos 0 (ou 0+) e 1, pelo menos para um dos carros. Mas se vão fazer o transporte em veículos diferentes, terás sempre de acabar por comprar duas.
Ora viva meus caros.
E deitando o banco do lado oposto para trás?
Deitar o banco do pendura para trás, é isso? Não estou a perceber...
Deitar o banco do pendura para trás, é isso? Não estou a perceber...
Essa situação parece-me estranha. Por experiência própria sei que por exemplo num Corsa B 3 portas consegue-se colocar, embora com dificuldade quer o ovo da Creatis quer o Junior + da Graco ambos sem isofix. O da Creatis ja o consegui prender com o cinto, mas o do Graco estava dificil dando a impressão de que o cinto era curto e como o carro não tem aibag do passageiro, montei-o no banco da frente.
O user já tentou colocar o ovo noo carro sem o bebé la dentro?