Cadeiras de Bebé

Tenho uma igual, embora sem o isofix que me custou quase 400€ há cerca de 2 anos. Até agora estou satisfeito. O rapaz tem viajado para trás e até agora nunca enjoou. Mas isso varia de criança para criança. claro. Mas aconselho a viajar até ser possível no sentido inverso da marcha, pois o problema é a cabeça/pescoço. Ainda hoje o meu viaja assim e já tem 3 anos e 2 meses apesar de viajar com as pernas dobradas (e ele não baixo, pois tem 80% no percentil de altura).

A minha é igual, com isofix, custou 440€ porque o site estava com uma promoção de 10%. Cuidado que o preço da cadeira varia consoante a cor escolhida. O rapaz está com 22 meses e pede para ir no carro que tem a cadeira virada para a frente... mas não fica chato quando anda virado para trás e até hoje não enjoou...
A minha sobrinha (4 anos) ainda anda virada para trás, também prefere andar para a frente. Não enjoa.
Não esquecer a britax vendida na Volvo por cerca de 280€. Não é isofix mas o sistema de fixação pareceu-me muito bom e a cadeira é menos "espaçosa" que a besafe deixando mais espaço para o pendura de frente...

Tenho uma igual, embora sem o isofix que me custou quase 400€ há cerca de 2 anos. Até agora estou satisfeito. O rapaz tem viajado para trás e até agora nunca enjoou. Mas isso varia de criança para criança. claro. Mas aconselho a viajar até ser possível no sentido inverso da marcha, pois o problema é a cabeça/pescoço. Ainda hoje o meu viaja assim e já tem 3 anos e 2 meses apesar de viajar com as pernas dobradas (e ele não baixo, pois tem 80% no percentil de altura).

E qual é o peso dele?

Já agora, uma dúvida: a cadeira de bebé (montada no sentido da marcha ou no sentido contrário) deve ser colocada atrás do condutor, do pendura ou eventualmente ao meio? E porquê? (se calhar este post devia ir para o tópico das perguntas idiotas, mas como o assunto é as cadeiras de bébé..)[;)]

Eu tenho a cadeira atrás do passageiro. Só andou atrás de mim durante uns dias devido ao facto de ter que rebater o banco traseiro em 2/3 e ficava do lado direito.

Mas sei quem ande com a cadeira no meio para a criança ver a estrada e não enjoar.

Há quem defenda que é o lugar do meio o mais seguro, uma vez que é o que está mais afastado das portas e, portanto, dos embates. Eu tenho a cadeira atrás do lado direito, pela óbvia necessidade de pôr e tirar a criança do lado do passeio.

Oi turma

Vim dar uma boa notícia.

Minha mulher está grávida de 5 meses. Ao que tudo indica, menina. Previsão de nascer entre fevereiro e março de 2014.

Já vou ter de providenciar o enxoval. Uma das coisas é o bebê-conforto.

Há várias marcas aqui, como Burigotto, Galzerano, mas essas marcas aqui, os produtos não são bons.

Descobri uma marca, Maxi Cosi. Dizem que é excelente na Europa.
A Chicco tem boa qualidade.

Posso encontrar modelos disponíveis na Europa, pois algumas pessoas importaram.

Quero um bebê-conforto confortável e seguro.

Parabéns! apr:)

Maxi Cosi é muito conhecida e pertence ao mesmo grupo da BebéConfort (canadianos, penso).
Chicco é italiana e os seus produtos também são bons (eu tenho comprado Chicco para a minha bebé que tem agora 17 meses).

E vocemecês compram isso usado ou em 1ª mão?

E depois de não serem precisas encostam a um canto ou emprestam/vendem?

Última edição:
E vocemecês compram isso usado ou em 1ª mão?

E depois de não serem precisas encostam a um canto ou emprestam/vendem?

Já comprei novo e já comprei usado. No último caso, tudo desmantelado e virado do avesso para averiguar do estado real da coisa.

Vender ainda não vendi, tenho esperança que apareça um novo user. [:D]

tabela-1-cadeirinhas.jpeg

tabela-2-cadeirinhas.jpeg

pois pessoal, tambem estou com o mesmo problema...., comprar novo ou usado....
on-line, onde ha uns sitesinhos fixes, podem dizer?

eu queria uma concord transformer (ainda hoje acho excelente e o puto está a fazer 5 anos, e espero usar a cadeira ainda mais uns 5 anos),
esperei, esperei
e quando apareceu a promoção comprei na pixmania

Ora viva meus caros.
Para não abrir um novo tópico e tendo em conta que o assunto está relacionado, aqui fica a minha pergunta.

O meu rebento está quase com 5 meses e pesa perto de 7,5 kg. O transporte no carro tem sido feito no Ovo do Trio Living da Chicco que herdamos do meu cunhado. Até agora não tivemos nenhum problema, mas acabamos de nos deparar com algo insólito.

Muito em breve o piolho vai para o berçário e serei eu a transporta-lo na Astra todas as manhãs
De tarde, será a minha esposa que o irá buscar, trazendo ela o Yaris.
A ideia era comprarmos outra base para o Ovo e deixava o Ovo de manhã na creche.
Até aqui tudo bem, mas...

...o Ovo não entra para os lugares traseiros do Yaris 3p [8b]. Acho que só desmontando o banco da frente é que o enfio lá dentro...dasssss

Qual a solução neste caso? Será que a minha esposa pode montar o Ovo no lugar da frente?!
É que a alternativa pelo que vejo, seria comprar um Ovo mais pequeno que desse para entrar para os bancos traseiros ou...trocar de carro [:D]

Voltar
Superior