Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sair por cima, não sai. Já tentei tirá-lo assim e não dá, aquilo assenta sobre as coxas e não dá hipótese. E o gajo gosta de dormir ali devido ao aconchego extra.Estas almofadas de abdomen presas pelos cintos já não são novidade, antes pelo contrário. Tive uns familiares com uma cadeirinha desta para o filho já lá vão uns 30 anos. Possivelmente caíram em desuso e agora estarão a voltar, não sei. A mim dá-me ideia que há algum risco de a criança escorregar por aquilo acima e soltar-se, mas pode ser só mesmo uma impressão que na realidade não se verifica.
Olá malta,
Já alguém viu este ovo?
Abraços!
Parabéns. Eu um dia também hei-de ter o meu rebento.Não percebo porque não há mais marcas a apostar no sistema da "almofada". É mais chato para meter e tirar, mas os ganhos em segurança e conforto mais do que justificam:
![]()
Não percebo porque não há mais marcas a apostar no sistema da "almofada". É mais chato para meter e tirar, mas os ganhos em segurança e conforto mais do que justificam:
![]()
Não fiquem à espera da "altura certa"Parabéns. Eu um dia também hei-de ter o meu rebento.
Abraços e obrigado pela foto.
ObrigadoPois, já me esquecia, antes de mais, parabéns pelo rapagão! Penso que a foto é mesmo do teu filho, certo?
Já agora, onde arranjaste aquela protecção para o Banco? Cobre apenas a parte do assento propriamente dito, ou também cobre a parte das costas? É que eu queria arranjar uma protecção integral que apanhe assento e costas (prendia-se no encosto de cabeça, por exemplo), mas não tenho visto nada assim.
No inverno até pode dar jeito, agora no varão.....vai "quentinha".[Não percebo porque não há mais marcas a apostar no sistema da "almofada". É mais chato para meter e tirar, mas os ganhos em segurança e conforto mais do que justificam:
![]()
Eh he, o meu é de 25 de Abril. Já nasceu com sorte, sempre feriado no dia de anos. [Obrigadojá vai com 13 meses (é de 26 de Abril) e é um fixe hehe
A protecção é da Recaro, comprei ao mesmo tempo que a cadeira através da Pix. Mas não protege grande coisa. Esta cadeira, no Ypsilon da maria, deixa marcas na pele do assento.
No 500x arranjei uma daquelas borrachas tamanho A3 que se usa(va?) para proteger as secretárias, funciona muito melhor por ser mais grossa e não deixar fazer vincos.
Só posso dar o meu contributo pessoal: alinhámos, na altura, pelo carro mais pequeno, que era o Ypsilon da minha mulher (modelo de 2011), cujo volume da mala desconheço, mas que se dava mesmo bem com a cadeira/ovo que escolhemos: Graco Evo.Pessoal com malas pequenas:
O meu carro é um seg B com mala com cerca de 280 lts.
Aconselham algum modelo em especial de carro + cadeirinha? Algo que possa ser realmente compacto e bom sem sacrificar demasiado o preço!
Obrigado