Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se a minha filha te ouve a dizer isso levanta os braços e grita logo "VIVA" seguindo-se uma salva de palmas...citação:Originalmente colocada por Jfamendes
Viva o Noddy [8D]
citação:Originalmente colocada por M6
Se a minha filha te ouve a dizer isso levanta os braços e grita logo "VIVA" seguindo-se uma salva de palmas...citação:Originalmente colocada por Jfamendes
Viva o Noddy [8D]
![]()
+/-... Perdem toda a piada quando acordam às 07:00 a pedir para ver o Noddy ou o DVD da Carochinha...citação:Originalmente colocada por Jfamendes
Viva o Noddy [8D]
![]()
São mesmo giros [:X]
tenho uma com 3 anos que agora decide acordar ás 3 da manhã a dizer "Paiiiiiii qué bincá" e eu digo "Filhota dorme que ainda não há sol" ao que ela responde "sol???' paiiiii qué paia" ao que respondo "não podemos porque ainda é de noite" e passamos meia hora nisto[8][8] comigo a cair para o lado.....até ela decidir começar a mandar-se para cima de mim.....e aí é que começo a passar-mecitação:Originalmente colocada por M6
+/-... Perdem toda a piada quando acordam às 07:00 a pedir para ver o Noddy ou o DVD da Carochinha...citação:Originalmente colocada por Jfamendes
Viva o Noddy [8D]
![]()
São mesmo giros [:X]
![]()
É pá se já sabes o filme todo (termina sempre com ela a ganhar) poupa meia-hora e começa logo a brincar com ela!citação:Originalmente colocada por necos
[...]
tenho uma com 3 anos que agora decide acordar ás 3 da manhã a dizer "Paiiiiiii qué bincá" e eu digo "Filhota dorme que ainda não há sol" ao que ela responde "sol???' paiiiii qué paia" ao que respondo "não podemos porque ainda é de noite" e passamos meia hora nisto[8][8] comigo a cair para o lado.....até ela decidir começar a mandar-se para cima de mim.....e aí é que começo a passar-mee lá acabo por brincar[8)][8)][8)](eu sei que faço mal......mas não resisto lol)
É pá se já sabes o filme todo (termina sempre com ela a ganhar) poupa meia-hora e começa logo a brincar com ela!citação:Originalmente colocada por necos
[...]
tenho uma com 3 anos que agora decide acordar ás 3 da manhã a dizer "Paiiiiiii qué bincá" e eu digo "Filhota dorme que ainda não há sol" ao que ela responde "sol???' paiiiii qué paia" ao que respondo "não podemos porque ainda é de noite" e passamos meia hora nisto[8][8] comigo a cair para o lado.....até ela decidir começar a mandar-se para cima de mim.....e aí é que começo a passar-mee lá acabo por brincar[8)][8)][8)](eu sei que faço mal......mas não resisto lol)
![]()
A autofix é ISO-FIX?citação:Originalmente colocada por Mephisto
segundo os testes que li Auto-fix melhor que a creatis