Cadeiras de Bebé

Alguém falou em Noddy[8)]

20068291646_Foto140.jpg

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

citação:Originalmente colocada por M6

:D:D:D Viva o Noddy [8D]
Se a minha filha te ouve a dizer isso levanta os braços e grita logo "VIVA" seguindo-se uma salva de palmas... :D

;) São mesmo giros [:X]
+/-... Perdem toda a piada quando acordam às 07:00 a pedir para ver o Noddy ou o DVD da Carochinha... :D

:D:D:D Viva o Noddy [8D]
Se a minha filha te ouve a dizer isso levanta os braços e grita logo "VIVA" seguindo-se uma salva de palmas... :D

;) São mesmo giros [:X]
+/-... Perdem toda a piada quando acordam às 07:00 a pedir para ver o Noddy ou o DVD da Carochinha... :D
tenho uma com 3 anos que agora decide acordar ás 3 da manhã a dizer "Paiiiiiii qué bincá" e eu digo "Filhota dorme que ainda não há sol" ao que ela responde "sol???' paiiiii qué paia" ao que respondo "não podemos porque ainda é de noite" e passamos meia hora nisto[8][8] comigo a cair para o lado.....até ela decidir começar a mandar-se para cima de mim.....e aí é que começo a passar-me:D:D:D:D e lá acabo por brincar[8)][8)][8)](eu sei que faço mal......mas não resisto lol)

A minha é mais do género "mamã!" "hmmmmmmmmm...." "Posso ir para a sala?" "mmmmm.... sim..." "Posso beber um actimel?" "mmmmmmm.... sim...." "Posso por o dvd do noddy?" "mmmmm... sim...." E rebolo para o lado até que ouço, "mama, tenho de fazer xixi!" E lá tenho eu de me levantar :D

citação:Originalmente colocada por necos
[...]
tenho uma com 3 anos que agora decide acordar ás 3 da manhã a dizer "Paiiiiiii qué bincá" e eu digo "Filhota dorme que ainda não há sol" ao que ela responde "sol???' paiiiii qué paia" ao que respondo "não podemos porque ainda é de noite" e passamos meia hora nisto[8][8] comigo a cair para o lado.....até ela decidir começar a mandar-se para cima de mim.....e aí é que começo a passar-me:D:D:D:D e lá acabo por brincar[8)][8)][8)](eu sei que faço mal......mas não resisto lol)
É pá se já sabes o filme todo (termina sempre com ela a ganhar) poupa meia-hora e começa logo a brincar com ela! :D

citação:Originalmente colocada por necos
[...]
É pá se já sabes o filme todo (termina sempre com ela a ganhar) poupa meia-hora e começa logo a brincar com ela! :D

:D:D:D

A quem tiver o conjunto da Chicco : Carrinho S3 e coque Auto-Fix
Que acham do carrinho????
E a cadeirinha é confortavel??? Facil Montagem????
Agradecia ajuda pq estou indeciso por este conjunto da Chicco ou o High-Trek da Bebé Comfort
Com a coque creatis!!

A Creatis é uma referência a nível de segurança infantil.
O melhor pesquisares informação sobre resultados de testes do que tens em mente.

Tenho uma creatis com carrinho "todo o terreno" high trek, podes ver na página 5 deste tópico.
Estou bastante satisfeito com o equipamento, embora use pouco o carrinho em cidade. A verdade é que uso pouco o carrinho porque saio com a minha filha levo-a ao colo ou às cavalitas, quando há pressa ou ela está cansada, ou pela mão quando não há stress.
A minha esposa comprou recentemente um carrinho mais pequeno para quando sai com ela não ter de a levar sempre ao colo, em especial agora que já começa a pesar...

A vida das coques é muito superior ao uso que se lhes dá, mesmo as do grupo 0+, pelo que ai não há qualquer problema. O mesmo já pode não acontecer com cadeiras de outros grupos.
Se te movimentas unicamente em cidade, se o teu dia-a-dia é feito de elevadores pequenos, escadas ou porta-bagagens curtos, então escolhe um carrinho flexivel, pequeno e que possa ser conduzido apenas com uma mão. Se te movimentas em passeios menos "planos", tem em atenção que um carrinho com suspensão ou pneus de borracha ajudam à circulação e ao conforto.

Voltar
Superior