Cadeiras de Bebé

Sempre às ordens [;)]

Eu tenho hoje prevista a entrega da Joie Spin 360, vindo da Babyaisle.eu ( Polónia), era ontem mas a Chronopost alegou que o endereço que disponha não era suficiente para concretizar a entrega [8b][8b][8b]
Vamos a ver se os 140€ que paguei a menos não ficam mais caros [:p]

Os problemas que falavam em relação a JOIE SPiN algumas paginas atras, afetam a Joie Every Stage tambem ou nao?

Boa noite pessoal.
Agradeço qualquer ajuda que me possam dar. O meu filho está com 14 meses e precisa de deixar o ovo britax que o tem acompanhado.

O dilema aqui é, ando em dois carros, o pessoal com isofix e o da empresa sem pelo que equacionou comprar duas cadeiras, grupo1/2.

Quero que ande mais uns tempos virado para trás... O que me sugerem? No carro sem isofix será pequeno trajecto de 5m pelo que esta poderá ser mais em conta. Já sei que terei de abrir os cordões a bolsa.

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk

Boa noite pessoal.
Agradeço qualquer ajuda que me possam dar. O meu filho está com 14 meses e precisa de deixar o ovo britax que o tem acompanhado.

O dilema aqui é, ando em dois carros, o pessoal com isofix e o da empresa sem pelo que equacionou comprar duas cadeiras, grupo1/2.

Quero que ande mais uns tempos virado para trás... O que me sugerem? No carro sem isofix será pequeno trajecto de 5m pelo que esta poderá ser mais em conta. Já sei que terei de abrir os cordões a bolsa.

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk

A minha situação é parecida com a tua.

Com Isofix comprei a Cybex Sirona Platinum, na Sópequeninos.

Sem Isofix, mandei vir a Joie Every Stages, da Uberkids.

Boas noites malta. Atualmente tenho uma cybex cloud q com a base isofix. O pequeno está a crescer e em breve vai querer mais espaço para se mexer. Vi a uns tempos atrás a sirona e gostei do conceito mas parece me absurdo gastar dinheiro numa cadeira por 5 kilos. A nível de segurança e conforto do bebe qual é a melhor? Nao me importo de comprar uma cadeira q seja um pouco cara mas q valha todo o seu dinheiro na segurança e conforto do pequeno. A cybex Pallas faz os 3 grupos certo? Há melhor no mercado?

Abracoa

Alguem sabe se existe algum site, onde nós colocamos o que pretendemos (Isofix/360º/grupos), e nos mostre o que existe de acordo com os filtros aplicados?
Tambem me dava jeito

Ando a procura de uma cadeira grupo 0+/1 com isofix e que seja 360°

Ate agora vi

Cybex sirona
Bebeconfort axissfix

Sabem de mais alguma?

Obrigado

Tambem me dava jeito

Ando a procura de uma cadeira grupo 0+/1 com isofix e que seja 360°

Ate agora vi

Cybex sirona
Bebeconfort axissfix

Sabem de mais alguma?

Obrigado
Joie Spin 360....
Comprei esta e o puto anda lá td contente....
Comprei na babyaisle, uma poupança de +/- 130€, comparado com as lojas em portugal [;)]

Boas pessoal o que têm a dizer da cadeira concord reverso plus?

Haverá melhor opçao dentro da mesma gama?

Grato desde já
Conheço pouco da comcord, mas penso que tudo o que é desta marca é tudo TOP.

Para mim o mais importante, tens carro para suportar uma cadeira i-size montada no banco traseiro?
Não andas com ninguém no banco do pendura?
[;)]

Obrigado a ambos pela ajuda tambem vi uma da be cool nado, mas nao tenho feedback
Nãoc
Não conhecia a marca Be Cool, mas quando andei à pouco tempo à procura de uma cadeira 2/3 para o meu filho, vi algumas dessa amrca e até gostei. A cadeira em questão não sei pois nunca a vi ao vivo, mas a avaliar pelas fotos, era capaz de a comprar e faz muito mais sentido na minha "realidade" de ter uma astra e não um mini bus.

Creio que a be cool seja a "marca branca" da Janet...
Obrigado
Conheço pouco da comcord, mas penso que tudo o que é desta marca é tudo TOP.

Para mim o mais importante, tens carro para suportar uma cadeira i-size montada no banco traseiro?
Não andas com ninguém no banco do pendura?
[;)]
Tinha que experimentar antes de comprar ainda por cima é de 3 portas
Nãoc
Não conhecia a marca Be Cool, mas quando andei à pouco tempo à procura de uma cadeira 2/3 para o meu filho, vi algumas dessa amrca e até gostei. A cadeira em questão não sei pois nunca a vi ao vivo, mas a avaliar pelas fotos, era capaz de a comprar e faz muito mais sentido na minha "realidade" de ter uma astra e não um mini bus.
Engraçada parece mas gostava de ver algum teste de segurança e nao estou a encontrar.

Tive uma BeCool e jurei nunca mais comprar outra.
Era uma Thunder Isofix. Grupo 1,2,3. Tinha um problema crónico de má concepção do gancho metálico traseiro onde encaixam as correias dos cintos. É uma peça que fica por detrás da cadeira.
Basicamente, com dois meses de utilização, cada 8 em 10 vezes que ajustava os cintos, eles soltavam-se. Tinha que abrir a cadeira e voltar a colocá-los. Fui à loja e deram-me uma nova do mesmo modelo. 2 dias depois aconteceu o mesmo.
Acabei por devolver e pagar a diferença para uma Romer.

Eu tenho uma Becool thunder isofix para o meu filho a mais de 1 ano e nunca aconteceu isso.
E vão dois. Aliás, a minha nem é ISOFIX. Mas nunca tive problemas. Desses ou outros.
Ainda assim, no meu carro ele faz viagens curtas. Anda mais na Recaro do carro da maria.

Edit: a única crítica que faço à Thunder é o barulho que faz. É uma sinfonia, quando ando em piso irregular. Fica melhor com o puto lá sentado mas, mesmo assim... grande chavascal.

Voltar
Superior