Cadeiras de Bebé

As cadeiras bebeconfort (elios) dão, tens é de coloca-la de costas! os meus a partir dos 6/8 meses, só mesmo aí!

potta.gif

Boa escolha de ambas as cadeiras, pelo que me diz respeito apenas posso apontar um pequeno defeito: a creatis é quente, bastante quente até quando as viagens são um pouco mais longas. No entanto o clima onde vivo tem uma temperatura entre 16ºC e 24ºC, com uma humidade que por vezes chega a 90%, por isso não ajuda. Quanto a preços, foram cerca de 500 euros.

Contrariamente ao q li aí escrito, a cadeira da 0+ AUtofix plus da Chicco é a escolha acertada da Proteste no teste de Junho de 2005 ficando inclusivamente à frente da moderna e mais bonita mas cheia de defeitos Creatis.

De facto encontrei muita gente a dezer mal dessa cadeira inclusive pessoas que as devolveram...

Assim sendo vou comprar um conjunto chicco para agora. Qd o for maior compro um Romer já q é para durar muito mais tempo.

500 euros são suficientes.

A opção Bebeconfor era 800Euros mas agora que vi os defeitos da creatis: não compensa.
A opção Bebecar 600Euros mas o carrinho é um stresse para montar muitos bontões para prender.

citação:Originalmente colocada por neoxic

Contrariamente ao q li aí escrito, a cadeira da 0+ AUtofix plus da Chicco é a escolha acertada da Proteste no teste de Junho de 2005 ficando inclusivamente à frente da moderna e mais bonita mas cheia de defeitos Creatis.

De facto encontrei muita gente a dezer mal dessa cadeira inclusive pessoas que as devolveram...

Assim sendo vou comprar um conjunto chicco para agora. Qd o for maior compro um Romer já q é para durar muito mais tempo.

A opção Bebeconfor era 800Euros mas agora que vi os defeitos da creatis: não compensa.
A opção Bebecar 600Euros mas o carrinho é um stresse para montar muitos bontões para prender.
Afinal em que é que ficamos, agora que eu ia comprar a creatis, que tem sido sempre elogiada, tem muitos defeitos. Quais são os defeitos? De facto à dias foi-me referido que é uma cadeira muito quente para ser usada no verão, que vai ser o meu caso, pois a minha menina nasce em Abril.

citação:Originalmente colocada por neoxic

Será k não podia fazer um resumo das análises e resultados desse teste?
Já agora, boa escolha para a próxima cadeira ROEMER!!!

Queixas que vi relativamente à creatis:

1-Bebe fica com o queixo a bater no peito e as mães não conseguem saber qual é exactamente a posição corecta para colocar a criança.

2-A temperatura dentro da creatis é mais elevada do q em qq outra cadeira. Em portugal como faz muitofrio todo o ano...

3-Algumas pessoas ( em frança) dizem ter trocado a creatis por uma Elios logo no primeiro dia em que experimentaram.

3-Obriga os pais a investir num carrinho e berço muito mais caros que a concorrencia... (loola por ex)

Teste da deco: http://www.deco.proteste.pt/private/35/355391_ATTACH.pdf

Além disso eu pensava que a cretis q era mais segura q a chicco quando de facto isso não é verdade.

Mas sim o material Bebecofort tem mais qualidade q o da chicco.

Bem como a minha miuda nasceu em Agosto, no noto que seja assim tão quente...além disso como não visto mto a miuda para ela n ter calor permite-lhe andar à vontade na cadeira (Creatis).

E entre Maio e Agosto vou ter que trocar, pelo que nessa altura devo optar pela Roëmer!

Quanto ao facto do queixo ficar a bater no peito, a cadeira tem regulação em altura...

Quanto ao carrinho, como já ia comprar o Loola qualquer das maneiras, optei pelo Creatis, além disso não comprei a Alcofa (windoo) porque achei desnecessária...

Olha, isto é o tópico por medida aqui pró PoX!
Está previsto mais um "par deles" para 20 de Janeiro e tb ando a partir a cabeça com o 3-em-1: Carrinho, côco e alcofa. Li o tópico de fio a pavio (pq será...? :) )
Julgo ver algum consenso em torno do carrinho Loola. a minha questão prende-se com o côco e com a alcofa. a cadeira para o carro há-de ser ou Romer ou Reccaro, haja €€€'s. Conseguem chegar a um consenso aprox sobre o côco e a necessidade da alcofa?

Ó poxexo, a alcofa não serve de nada, é só mandar dinheiro fora.
Para andar no carro é uma merda, pois não fica presa com segurança, para estar em casa, podes deitar a criança até na tua cama, desde que devidamente acondicioanda, ou num berço. Além de que ao ritmo que eles cresçem em 2 dias o bébé deixa de se sentir à vontade na alcofa.
Não vale a pena comprar a alcofa.

Quanto ao ovo (ou côco) tou em crer que existia um modelo com isofix, eventualmente também da Roemer, mas não tenho a certeza!

jbs, e qdo levas o crianço a casa de algum familiar, ou ficas mais tempo em algum lado, não é importante a alcofa para o pêkanito ficar com as costitas direitas?

poxexo, depois quando ele(a) nascer vais ver que não terás vontade nehuma de andar a passear por aí com ele e a enfiares-te na casa das pessoas ou em centros comerciais, principalmente no inverno.
Mas é como já referi, a alcofa vai-se num instante, eles cresçem depressa demais.
Tens em princípio uma alternativa que é adquirir uma espreguiçadeira, pois eles podem estar nela até aos 8/9 meses (depende do tamanho do bébé), são relativamente fáceis de transportar (para casa de outras pessoas) e eles até dormem nela. Só uma coisa, tens é de ver a forma da espreguiçadeira, para ver se ela não é tão concava (chicco nepia, parece uma concha), a bebeconfort tinha umas porreiras, actualmente não sei.

Boa Tarde,

ontem foi comprar a cadeira de grupo II (15-36 kgs) para o meu filho de três anos.

A escolha recaiu sobre uma Concord Lift Evo X-Line. O preço da mesma são 159 Euros na Lua Azul no Colombo em Lisboa.
Vi a mesma cadeira a 199 Euros no Toys R Us. :([:0]

Deixo aqui um link para as suas especificações:
http://www.concord.de/produkte/pdf/argu_liftevo_e.pdf
Estava inclinado a comprar uma Romer Kid Plus, mas esta pareceu-me mais eficaz, menos quente e mais confortável para a criança.

Alguem tem experiencia/opinioes com esta marca?

Cumprimentos.
StoneH

Eu nas cadeiras das minhas raparigas tive que lhe acrescentar por baixo do pano uma espuma para aí com 2 dedos de grossura para que a cadeira ficasse com algum conforto porque a espuma que vem de origem tem para aí meio centimetro e dizerem que aquilo é confortável,um adulto que tente viajar 5 km em cima dum acento de aumento e depois digam alguma coisa,eu ainda não entendi como é que este tipo de cadeiras são autorizadas a vir para o mercado sem conforto nenhum.

Cump..... BOM ANO DE 2006 Dinis

citação:Originalmente colocada por Dinis

Eu nas cadeiras das minhas raparigas tive que lhe acrescentar por baixo do pano uma espuma para aí com 2 dedos de grossura para que a cadeira ficasse com algum conforto porque a espuma que vem de origem tem para aí meio centimetro e dizerem que aquilo é confortável,um adulto que tente viajar 5 km em cima dum acento de aumento e depois digam alguma coisa,eu ainda não entendi como é que este tipo de cadeiras são autorizadas a vir para o mercado sem conforto nenhum.

Cump..... BOM ANO DE 2006 Dinis

Seria bom para todos os users deste tópico que esclarecesse melhor o tipo de cadeira em questão, marca e modelo.
Todas as boas cadeiras que conheço parecem satisfatoriamente confortáveis. Agora, também há aquelas mais fraquitas que realmente não inspiram muita confiança neste aspecto.

Bom ano 2006

Decidido

Loola da Bébé Confort
simples, comodo e seguro.

Orçamento:
Tudo excepto a alcofa: 600€ (zippy Gaia Shops)
Agora basta-me procurar melhor preços noutras lojas.

A BMW tem na sua linha de acessórios umas cadeiras Isofix com muito bom feeling e com preços em linha com a concorrência. ;)
Só não percebo de facto como há tão poucos modelos Isofix à venda (só encontrei o Römer e este da BMW) quando os testes são unânimes numa conclusão: O sistema Isofix é o que oferece mais segurança, independentemente da marca!

Voltar
Superior