Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Afinal em que é que ficamos, agora que eu ia comprar a creatis, que tem sido sempre elogiada, tem muitos defeitos. Quais são os defeitos? De facto à dias foi-me referido que é uma cadeira muito quente para ser usada no verão, que vai ser o meu caso, pois a minha menina nasce em Abril.citação:Originalmente colocada por neoxic
Contrariamente ao q li aí escrito, a cadeira da 0+ AUtofix plus da Chicco é a escolha acertada da Proteste no teste de Junho de 2005 ficando inclusivamente à frente da moderna e mais bonita mas cheia de defeitos Creatis.
De facto encontrei muita gente a dezer mal dessa cadeira inclusive pessoas que as devolveram...
Assim sendo vou comprar um conjunto chicco para agora. Qd o for maior compro um Romer já q é para durar muito mais tempo.
500 euros são suficientes.
A opção Bebeconfor era 800Euros mas agora que vi os defeitos da creatis: não compensa.
A opção Bebecar 600Euros mas o carrinho é um stresse para montar muitos bontões para prender.
citação:Originalmente colocada por neoxic
Contrariamente ao q li aí escrito, a cadeira da 0+ AUtofix plus da Chicco é a escolha acertada da Proteste no teste de Junho de 2005 ficando inclusivamente à frente da moderna e mais bonita mas cheia de defeitos Creatis.
De facto encontrei muita gente a dezer mal dessa cadeira inclusive pessoas que as devolveram...
Assim sendo vou comprar um conjunto chicco para agora. Qd o for maior compro um Romer já q é para durar muito mais tempo.
500 euros são suficientes.
A opção Bebeconfor era 800Euros mas agora que vi os defeitos da creatis: não compensa.
A opção Bebecar 600Euros mas o carrinho é um stresse para montar muitos bontões para prender.
citação:Originalmente colocada por Dinis
Eu nas cadeiras das minhas raparigas tive que lhe acrescentar por baixo do pano uma espuma para aí com 2 dedos de grossura para que a cadeira ficasse com algum conforto porque a espuma que vem de origem tem para aí meio centimetro e dizerem que aquilo é confortável,um adulto que tente viajar 5 km em cima dum acento de aumento e depois digam alguma coisa,eu ainda não entendi como é que este tipo de cadeiras são autorizadas a vir para o mercado sem conforto nenhum.
Cump..... BOM ANO DE 2006 Dinis