Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
So pra dizer q recebi ontem a cadeira. Ainda não a pus no carro, mas na proxima semana vou experimentar pra ver se ta tudo nos conformes.
So pra dizer q recebi ontem a cadeira. Ainda não a pus no carro, mas na proxima semana vou experimentar pra ver se ta tudo nos conformes.
Alguém sabe se nas viaturas comerciais de 2 lugares podemos utilizar a cadeira de bebe á frente?
Bom, após muita procura na net e muita mais informação, cheguei à conclusão que cadeiras até aos 4 anos devem ser daquelas que fiquem no sentido inverso à marcha do veiculo.
Pois.. eu também cheguei a essa conclusão. Depois do conselho do medico, e de ter visto um documentario qq, apercebo-me que o melhor para o meu rapaz é comprar uma cadeira que fique no sentido inverso á marcha.
Contudo tenho procurado e NADA!! NAs proprias lojas de venda que tenho ido, quando pergunto por cadeiras desse tipo, ficam a olhar para mim com cara de parvo e tentam logo dizer que estou errado, não existe, naõ sabem, etc, etc...
Resumindo, tenho que comprar uma cadeira e não sei para onde me virar!!!
One solo, que tal a cadeira que compraste? Estás contente?
E digam lá... acham que deva comprar cadeira groupo I , virada para a frente ou para trás??
Aquilo de que vos falava....
O conselho de utilizar cadeiras no sentido inverso à marcha até aos 2 anos e meio...