CarlosPinto
Banido
ok.citação:Originalmente colocada por michaelreznor
braga....
de qualquer maneira não era por aí que havia problema.
vou ver o que dizem os meus pais.
ld
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
ok.citação:Originalmente colocada por michaelreznor
braga....
de qualquer maneira não era por aí que havia problema.
vou ver o que dizem os meus pais.
ld
este periodo é crítico,o ser humano é cruel;deviam era sofrer apenas 10% doque estes anmais sofrem,aí davam o valor!!mas infelizmente...citação:Originalmente colocada por T4EC1
Eu só me pergunto se alguns detes animais se perdem efectivamente ou são abandonados neste periodo estival ?![]()
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
este periodo é crítico,o ser humano é cruel;deviam era sofrer apenas 10% doque estes anmais sofrem,aí davam o valor!!mas infelizmente...citação:Originalmente colocada por T4EC1
Eu só me pergunto se alguns detes animais se perdem efectivamente ou são abandonados neste periodo estival ?![]()
citação:Originalmente colocada por T4EC1
Eu era mais cruel com estes humanos, 10% é pouco, era na totalidade.
aqui na rtp uma colega levou a foto,o marido é caçador,ela disse que estes cães são bons para caçar,e vai mostrar aos amigos caçadores,espero que a adoptem!
obrigado,não sabia isso,então vou tentar a outra pessoa,tou à espera de um user daqui do frum que é de braga,espero que fique com ela!citação:Originalmente colocada por Fernando Ac
aqui na rtp uma colega levou a foto,o marido é caçador,ela disse que estes cães são bons para caçar,e vai mostrar aos amigos caçadores,espero que a adoptem!
Parabéns pela atitude, o meu pai já salvou uns 5 cães abandonados que encontra na estrada, depois leva-os ao vet. e cuida deles. Enquanto os animais estão ainda com um aspecto de mal tratados ninguém os quer, passado uns meses já com o pelo todo bonito é ver muita gente a pedir os cães.[8]
Eu não dava o cão a um caçador, isto por várias razões. Os caçadores geralmente não têm apenas um cão mas sim bastantes pelo que ficam acorrentados a uma casota e não lhes dão a atenção devida, o tratamento deles geralmente não é dos melhores uma vez que alimentar tanto cão sai mais caro e eles não estão para isso, quando saem para a caça não são raras as vezes que os cães morrem envenenados, caiem em armadilhas ou até chegam a ser mortos pelo próprio caçador por engano (como um caso que conheço). Os cães que o meu pai deu apenas uma (e única vez) foi a um caçador e chegaram a oferecer bastante dinheiro pela mãe do meu mas o meu pai recusou sempre pois sabia qual o tratamento que a cadela ia levar. Claro que isto é uma generalização, nem todos devem ser assim…
já tive opurtunidade de colocar com um dono,mas quando as pessoas me abordam incertas e me perguntam:e é pura?pronto,já não digo mais nada e não a levam;f...-sse então se não for pura já não querem,até mete nojo!citação:Originalmente colocada por lsalvador
Eu ñ tenho é espaço, pois moro num apartamento, mas se tive-se um local, ia ainda a buscar hoje.
Espero q arranjes um lar o mais rapido possivel.
já tive opurtunidade de colocar com um dono,mas quando as pessoas me abordam incertas e me perguntam:e é pura?pronto,já não digo mais nada e não a levam;f...-sse então se não for pura já não querem,até mete nojo!citação:Originalmente colocada por lsalvador
Eu ñ tenho é espaço, pois moro num apartamento, mas se tive-se um local, ia ainda a buscar hoje.
Espero q arranjes um lar o mais rapido possivel.
citação:Originalmente colocada por Simple
Infelizmente nõa posso ficar com ela
Tenho 5 (galgos) e a Maria não me deixa ter mais, e nem tenho espaço.
Aconselho de qualquer modo a quem queira ter um que a adopte, pois é uma raça muito meiga, de fácil ensino e muito higiénica.
Muito meigos para crianças!
POdem ser tidos em apartamentos, são cães de casa, dão-se muito bem com hórarios, sobretudo de higiéne.
qualquer dúvida sobre esta raça, apitem.