cadela abandonada(galgo)help!!!!!

citação:Originalmente colocada por T4EC1

Eu só me pergunto se alguns detes animais se perdem efectivamente ou são abandonados neste periodo estival ? :(
este periodo é crítico,o ser humano é cruel;deviam era sofrer apenas 10% doque estes anmais sofrem,aí davam o valor!!mas infelizmente...

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

Eu só me pergunto se alguns detes animais se perdem efectivamente ou são abandonados neste periodo estival ? :(
este periodo é crítico,o ser humano é cruel;deviam era sofrer apenas 10% doque estes anmais sofrem,aí davam o valor!!mas infelizmente...

Eu era mais cruel com estes humanos, 10% é pouco, era na totalidade.

2006813184022_2006813151757_lua.jpg

2006813184130_200681315188_lua2.jpg

assim ta melhor e faço votos para que ela encontre um novo dono ;);););););););)

Eu era mais cruel com estes humanos, 10% é pouco, era na totalidade.

É mesmo muito deshumano.

Temos cá em casa uma labradora, ainda é bébé, aquele cão é tão meigo, tão amigo do dono, anda sempre atrás dos donos, anda sempre a brincar com eles e a lambê-los, o meu pai faz que me vai bater a mim ou á minha mãe, e ela vem logo por-se no meio, pode tar com a maior fome, se a gente não lhe der a comida e ela ver que é para ela, não come, quando chego de carro, ela vem logo ter comigo...

E há pessoas que têm lata para os abandonar!!!

Isto está tudo maluco. [:0]

QUando era puto, fomos de férias para o Algarve e lavámos o nosso cão e no aldeamento onde estávamos fartaram-se de desaparecerem cães.

Era um grupo de locais que os roubava. [:o)]

aqui na rtp uma colega levou a foto,o marido é caçador,ela disse que estes cães são bons para caçar,e vai mostrar aos amigos caçadores,espero que a adoptem!

aqui na rtp uma colega levou a foto,o marido é caçador,ela disse que estes cães são bons para caçar,e vai mostrar aos amigos caçadores,espero que a adoptem!

Parabéns pela atitude, o meu pai já salvou uns 5 cães abandonados que encontra na estrada, depois leva-os ao vet. e cuida deles. Enquanto os animais estão ainda com um aspecto de mal tratados ninguém os quer, passado uns meses já com o pelo todo bonito é ver muita gente a pedir os cães.[8]
Eu não dava o cão a um caçador, isto por várias razões. Os caçadores geralmente não têm apenas um cão mas sim bastantes pelo que ficam acorrentados a uma casota e não lhes dão a atenção devida, o tratamento deles geralmente não é dos melhores uma vez que alimentar tanto cão sai mais caro e eles não estão para isso, quando saem para a caça não são raras as vezes que os cães morrem envenenados, caiem em armadilhas ou até chegam a ser mortos pelo próprio caçador por engano (como um caso que conheço). Os cães que o meu pai deu apenas uma (e única vez) foi a um caçador e chegaram a oferecer bastante dinheiro pela mãe do meu mas o meu pai recusou sempre pois sabia qual o tratamento que a cadela ia levar. Claro que isto é uma generalização, nem todos devem ser assim…

citação:Originalmente colocada por Fernando Ac

Parabéns pela atitude, o meu pai já salvou uns 5 cães abandonados que encontra na estrada, depois leva-os ao vet. e cuida deles. Enquanto os animais estão ainda com um aspecto de mal tratados ninguém os quer, passado uns meses já com o pelo todo bonito é ver muita gente a pedir os cães.[8]
Eu não dava o cão a um caçador, isto por várias razões. Os caçadores geralmente não têm apenas um cão mas sim bastantes pelo que ficam acorrentados a uma casota e não lhes dão a atenção devida, o tratamento deles geralmente não é dos melhores uma vez que alimentar tanto cão sai mais caro e eles não estão para isso, quando saem para a caça não são raras as vezes que os cães morrem envenenados, caiem em armadilhas ou até chegam a ser mortos pelo próprio caçador por engano (como um caso que conheço). Os cães que o meu pai deu apenas uma (e única vez) foi a um caçador e chegaram a oferecer bastante dinheiro pela mãe do meu mas o meu pai recusou sempre pois sabia qual o tratamento que a cadela ia levar. Claro que isto é uma generalização, nem todos devem ser assim…
obrigado,não sabia isso,então vou tentar a outra pessoa,tou à espera de um user daqui do frum que é de braga,espero que fique com ela!

citação:Originalmente colocada por lsalvador

Eu ñ tenho é espaço, pois moro num apartamento, mas se tive-se um local, ia ainda a buscar hoje.

Espero q arranjes um lar o mais rapido possivel.
já tive opurtunidade de colocar com um dono,mas quando as pessoas me abordam incertas e me perguntam:e é pura?pronto,já não digo mais nada e não a levam;f...-sse então se não for pura já não querem,até mete nojo!

Infelizmente nõa posso ficar com ela :(
Tenho 5 (galgos) e a Maria não me deixa ter mais, e nem tenho espaço.

Aconselho de qualquer modo a quem queira ter um que a adopte, pois é uma raça muito meiga, de fácil ensino e muito higiénica.
Muito meigos para crianças!
POdem ser tidos em apartamentos, são cães de casa, dão-se muito bem com hórarios, sobretudo de higiéne.

qualquer dúvida sobre esta raça, apitem.

boas.
em princípio fico com a cadela.
há sempre o problema de 'logística' mas depois digo-te mais alguma coisa.
já agora.as pessoas perguntam se é pura pkê?
não é?
não é que isso faça diferença.
mas já agora também gostava de saber:)
ld

Para os lados da Povoa ou Vila do Conde existe lá um local que fazem corrida de galgos!Eles têm muita velocidade?Ou só alguns que sao treinados para isso é que o conseguem?;)

citação:Originalmente colocada por lsalvador

Eu ñ tenho é espaço, pois moro num apartamento, mas se tive-se um local, ia ainda a buscar hoje.

Espero q arranjes um lar o mais rapido possivel.
já tive opurtunidade de colocar com um dono,mas quando as pessoas me abordam incertas e me perguntam:e é pura?pronto,já não digo mais nada e não a levam;f...-sse então se não for pura já não querem,até mete nojo!

há pessoal que dá mt importância à raça.
não os censuro.
ld

citação:Originalmente colocada por Simple

Infelizmente nõa posso ficar com ela :(
Tenho 5 (galgos) e a Maria não me deixa ter mais, e nem tenho espaço.

Aconselho de qualquer modo a quem queira ter um que a adopte, pois é uma raça muito meiga, de fácil ensino e muito higiénica.
Muito meigos para crianças!
POdem ser tidos em apartamentos, são cães de casa, dão-se muito bem com hórarios, sobretudo de higiéne.

qualquer dúvida sobre esta raça, apitem.

o que lhe dás para comer?
ld

Voltar
Superior