cães sida à venda?

Vai na volta eram cobaias...

Mas não deixa de ser estranho este tipo de pessoas que colocam esse tipo de anúncios/comentários, enfim, mentalmente limitados!

O que me ri com algumas postas!

desde que se ponha preservativos nas mãos, sempre que damos uma festinha ou os levarmos à rua, não tem problemas

Last edited:
Não existem cães com SIDA, existem GATOS com FIV (vírus da imunodeficiência FELINA), mas naõ há essa imunodeficiência em cães.

Este anúncio é de muito mau gosto e de quem não tem mais nada para fazer...[8b]

É um anúncio completamente disparatado, quer ao nível do conteúdo, quer da intenção.

Os cães podem é contrarir parvovirose, esta sim uma doença infecciosa e potencialmente fatal.

É um anúncio completamente disparatado, quer ao nível do conteúdo, quer da intenção.

Os cães podem é contrarir parvovirose, esta sim uma doença infecciosa e potencialmente fatal.

A parvovirose não tem nada a ver com a SIDA, mas se assim for, não percebo a associação entre uma coisa e outra (por parte do autor do anúncio claro)... Será que têm esgana? Será que têm Leptospirose? Será que têm... etc... etc...:sh)

"Não há com hepatite?"[:D]:sh)

Bom comentário.

Não brinques porque a Hepatite é uma das doenças para a qual há vacinas para os cães, tal como a esgana, parvovirose, raiva, tosse de canil, leptospirose, etc... e é potencialmente mortal...

A parvovirose não tem nada a ver com a SIDA, mas se assim for, não percebo a associação entre uma coisa e outra (por parte do autor do anúncio claro)... Será que têm esgana? Será que têm Leptospirose? Será que têm... etc... etc...:sh)

A parvovirose não tem qualquer relação com o HIV, é uma doença viral grave que causa os maiores receios aos criadores, donos de canídeos e induz muito sofrimento aos animais.

O dono do anúncio é que deve ter sido "vitima" de um acesso de parvoice aguda!

Não brinques porque a Hepatite é uma das doenças para a qual há vacinas para os cães, tal como a esgana, parvovirose, raiva, tosse de canil, leptospirose, etc... e é potencialmente mortal...

Eu sei disso. Apenas achei piada ao comentário. Eu sei que nem toda a gente se ri com as mesmas coisas...

Obviamente que o anúncio é de mau gosto, mas não cai o carmo e a tridande por causa disso. Por acaso até achei piada: "Disponíveis para o Natal"... "Melhor preço é impossível"

Algo que diz que aquilo é tanga.

Last edited:
A parvovirose não tem qualquer relação com o HIV, é uma doença viral grave que causa os maiores receios aos criadores, donos de canídeos e induz muito sofrimento aos animais.

O dono do anúncio é que deve ter sido "vitima" de um acesso de parvoice aguda!

Eu sei perfeitamente o que é, não te estava a criticar a ti, estava a dizer que, no caso de ser "parvo", o dono é ainda mais "parvo"[:)]

Back