AntonioRibeiro
New member
Nao é excepçao pois conheço gente com caes destes,rotweillers doberman etc... porque gostam destas raças e tambem serve para lhes guardar as casa e os caes nao sao agressivos,mas sim amigos de todos,sejam desconhecidos ou nao,e basta ires ao outro topico que fala dos 4 caes que mataram a senhora e ves la mais gente com rotweillers que dizem que os caes deles nao fazem mal a 1 mosca.
É como tudo uns sao maus outros nao,mas isso é em todas as raças,estes por serem mais fortes tem que se ter mais cuidados.
É engraçado de teres sugerido 1 boxer,pois ja tinha referido que na minha zona tem 1 senhor que tinha 2 e uma tia foi la a casa os caes nao lhe fizeram nada mas ao sair atacaram-na que a senhora perdeu a mao,logo é o que eu digo qualquer 1 pode atacar mas o porte fisico faz a diferença,nao é por isso que os boxeres sao perigosos e de certeza que se fosse 1 caniche a ferrar na senhora ela provavelmente nao teria perdido a mao.
Quanto ao meu cao,um cao que o ano passado quando tive 1 acidente grave de carro e ele deixou de comer,que ate pensavam que o bicho ia morrer so pode ser um grande amigo e tenho toda a confiança nele.[]
Pode ferrar?Pode mas isso qualquer 1 pode e nao é nada agressivo,pelo contrario tenho uma chihuhua e essa sim é lixada[] ,farta-se de ferrar as patas,orelhas ao pitbull e o coitado nem faz nada.
So quem tem um e cria um pode falar e nao te estou a tirar a razao mas falar so pelo que se ouve nao é la muito fiavel.
Nunca li nada sobre estes caes serem mais perigosos deles,agora com 1 mau dono isso sim podem matar.
Se forem bem tratados e educados,tambem podem atacar mas acredito que sao casos rarissimos como te falei do boxer.
O meu 1º cao foi 1 caniche e ja ferrou numa pessoa de familia,obviamente se fosse 1 pitbull os estragos seriam maiores,agora nao digam que sao mais agressivos por serem desta ou daquela raça.
Fica a minha opiniao[]
Os caniches também são agressivos e não muito fiáveis, pois chegam a morder os donos. Conheço casos destes. De facto, como são pequenos, não causam muito estrago.
Em relação aos outros, falo pelo que leio e ouço. Mitos? Não sou entendido em cães. Quanto ao teu pitbull não queria dizer abater, mas dá-lo às polícias, porque eles precisam destes cães, era a minha ideia. Abater, só se matasse alguém, o que não é o caso, suponho.