Cães vadios

Ou seja, querem atiçar os cães e depois admirem-se quando eles derem uma trincazinha...

1) Compra a fisga
2) Vai a um dos WC's
3) Coloca-te em frente ao espelho
4) Faz alvo na testa
5) Dispara

1) Compra a fisga
2) Vai a um dos WC's
3) Coloca-te em frente ao espelho
4) Faz alvo na testa
5) Dispara

Last edited:
Eu sou "dos tais" que alimenta os cães da rua.

São menos irracionais que alguns racionais :)

Não sou a favor que se matem os cães. Agora se o Omega tem 2 filhos pequenos e pais já com alguma idade, quem garante que os cães não poderão um dia fazer qq coisa má? (espero bem q nunca aconteça). Acima de tudo um cão abandonado pode ser um perigo em termos de saúde pública. Não tem vacinas, não há responsáveis sobre os animais... Ou só se tomam atitudes depois de acontecer um azar???

Por outro lado, se o Omega conhece os cães e já lá estão à muito e nunca fizeram mal a ninguém, não vejo grande problema. Se eu conhecesse os cães e eles estivessem na deles, deixava-os lá ficar...

A brincadeira da pressão de ar nem vou comentar...

Eu respeito os animais e não gosto de os ver mal tratados, mas é prefeitamente compreensivel a atitude do Omega...primeiro que tudo estão as pessoas, eu nunca fiz mal a nenhum dos que anda por aqui, mas e se um dia um desses cães faz mal a alguem que simplesmente não fez nada?
Quando vou com a minha avó, que está em cadeira de rodas, à rua, principalmente nas noites de Verão, já aconteceu de ter que "enxotar" os cães...ou ia deixa-los aproximarem-se mais?

[;)]

Oh pessoal, entendam lá uma coisa:

EU NÃO QUERO MATAR BICHOS NENHUNS!

Só quero que eles me deixem dormir e que a criançada possa andar descansada sem se arriscar a ser mordida por um cão maior do que elas....

Se a Câmara os leva ou a GNR ou alguém os leva para casa tanto se me dá.
Agora não venham cá dar comer aos canídeos para eu depois ter que os ouvir às 3 da manhã .....

Eu sou "dos tais" que alimenta os cães da rua.

São menos irracionais que alguns racionais :)

Cada um faz o que entende, mas já que os alimentas porque não lhe dás abrigo?!?
Assim eles teriam melhores condições de vida e eventualmente só te incomodariam a ti, ou muito provávelmente como os tratarias bem talvez não incomodássem ninguém....

Last edited:
Não sou a favor que se matem os cães. Agora se o Omega tem 2 filhos pequenos e pais já com alguma idade, quem garante que os cães não poderão um dia fazer qq coisa má? (espero bem q nunca aconteça). Acima de tudo um cão abandonado pode ser um perigo em termos de saúde pública. Não tem vacinas, não há responsáveis sobre os animais... Ou só se tomam atitudes depois de acontecer um azar???

Por outro lado, se o Omega conhece os cães e já lá estão à muito e nunca fizeram mal a ninguém, não vejo grande problema. Se eu conhecesse os cães e eles estivessem na deles, deixava-os lá ficar...

A brincadeira da pressão de ar nem vou comentar...

Apareceram por aqui à cerca de 1 mês.

Cada um faz o que entende, mas já que os alimestas porque não lhe dás abrigo?!?
Assim eles teriam melhores condições de vida e eventualmente só te incomodariam a ti, ou muito provávelmente como os tratarias bem talvez não incomodássem ninguém....

Se tivesse condições para isso, podes ter a certeza que teria muitos mais animais, nomeadamente cães ( actualmente tenho 2 ).

Ah bem ....

Então não me queres dar outra sugestão ?

Eu que sou um apaixonado por animais, lido bem com eles. A presença deles é-me agradável.

Agora é óbvio que gosto mais da minha família ( mais próxima ) do que de qualquer um dos meus cães.

A questão é : que dados tens para deduzires que tais cães te poderão ferir a família ?!

Por norma, os animais são para nós como nós somos para eles.

Eu que sou um apaixonado por animais, lido bem com eles. A presença deles é-me agradável.

Agora é óbvio que gosto mais da minha família ( mais próxima ) do que de qualquer um dos meus cães.

A questão é : que dados tens para deduzires que tais cães te poderão ferir a família ?!

Por norma, os animais são para nós como nós somos para eles.

Dados ?
5 cães vadios, famintos, sujeitos a doenças, não treinados .......

Então na tua óptica nada devo fazer ? Fico á espera que eles um dia acordem mal dispostos e me entrem aqui pelo meu terreno adentro e assustem (na melhor das hipoteses) as crianças ou se virem aos meus pais ? Cautelas em excesso é que não .....

Por acaso agora até estão a fazer um bocado de barulho .....[8b]

é verdade, não disseste a sugestão.

Dados ?
5 cães vadios, famintos, sujeitos a doenças, não treinados .......

Então na tua óptica nada devo fazer ? Fico á espera que eles um dia acordem mal dispostos e me entrem aqui pelo meu terreno adentro e assustem (na melhor das hipoteses) as crianças ou se virem aos meus pais ? Cautelas em excesso é que não .....

Por acaso agora até estão a fazer um bocado de barulho .....[8b]

é verdade, não disseste a sugestão.

Muito sinceramente, não tenho nenhuma sugestão lógica, uma vez que no que toca aos animais sou sensível até demais ...:(

Back