Portachaves
New member
Eu acho que a melhor opção é falar com a câmara municipal ou junta de freguesia. Telefonar ou mandar mail ao princípio...
Eu acho que a melhor opção é falar com a câmara municipal ou junta de freguesia. Telefonar ou mandar mail ao princípio...
Com a junta já falei.
Não vou dizer aqui o que me disseram porque senão os tipos ainda me metem um processo, mas posso-te dizer que uma das frases continha a palavra saco e outra a palavra rio .....[8b]
......
Ou será que percebi mal ?!?!![]()
![]()
:sh)
Epá... muito mau [8b]
Então resta-te a câmara. Penso que esta matéria até é da competência deles e não da junta.
Não sei qual a câmara que se trata, mas pra já penso que n deves ir lá pessoalmente pq vais perder tempo... Mandam-te de um lado pro outro, depois o responsável não está porque foi não sei onde, etc.. Depois do mail tenta o telefone e boa sorte com isso. O último recurso é ir lá pessoalmente...
Dados ?
5 cães vadios, famintos, sujeitos a doenças, não treinados .......
Então na tua óptica nada devo fazer ? Fico á espera que eles um dia acordem mal dispostos e me entrem aqui pelo meu terreno adentro e assustem (na melhor das hipoteses) as crianças ou se virem aos meus pais ? Cautelas em excesso é que não .....
Por acaso agora até estão a fazer um bocado de barulho .....[8b]
é verdade, não disseste a sugestão.
Algum user que se chegue á frente e afirme aqui que tem conhecimento que cães vadios tenham mordido/maltratado alguem
Os cães vadios protegem a zona envolvente do local que escolhem para se estabelecer
Só tomam posições defensivas em relação a estranhos, respeitam quem observam todos os dias ( humanos, carros, motas, etc )
Se os referidos ladram durante a noite é porque algo estranho está a acontecer []
Mas tens algum indício que os cães são perigosos?
Matar ou mandar matar um cão só se eles forem efectivamente perigosos para os seres humanos. Mata-los porque "fazem barulho" é...enfim...
É complicado mas so mesmo indo pessoalmente talvez a camara ou assim.
Ja agora aquele mito que os caes nos canis se nao forem adoptados sao postos a dormir é verdade?
Atura-os tu... tenta adormecer com cães a ladrar. às vezes as conversas duram horas de noite enquanto dou voltas no travesseiro.
Onde é que tu andas?! [] Não andas de bicicleta nem de mota, de certeza! [
]
Nunca tiveste cães vadios a morderem-te os pés enquanto pedalas nem a atravessarem-se à frente da mota obrigando-te a manobras de emergência?!
Pede a quem os alimenta para os levar para casa deles. Isso é muito bonito de os alimentar à porta dos outros. E se o cão morde em alguem ou se mete à frente de um carro e o amolga? Quem paga os prejuizos? Certamente quem os alimenta, não?
Falar dos problemas dos outros é facil, o melhor que fazes é mesmo correr com os bichos daí.
Isso revela uma ausência de falta de sono, porque quando se tem sono até no campo de batalha se dorme
Tens de procurar ajuda urgente []
Se tens boa pontaria compra é 5 balas......