CAFÉ....Viciados??!?!?

CAFÉ....Viciados??!?!?

• Não bebo/Não gosto

Votes: 32 9.8%
  • 1-2

Votes: 148 45.1%
  • 3-5

Votes: 91 27.7%
  • 6-9

Votes: 12 3.7%
  • >10

Votes: 5 1.5%
  • Apenas em ocasiões sociais

Votes: 40 12.2%

• Total voters
    328
Pronto...já estás!!!!!! É que essa foi forte!!!!

Tinha ouvido sobre um sitio onde o café era bastante espesso e que em vez de se beber comia-se com uma colher....tenho muita pena de não me lembrar!!!!!

mas onde trabalhas, n existe café?? a borla?

na empresa onde trabalho temos isso e assim sendo n pago os cafés, a n ser que já venham incluido no almoco....
[kiss]

Nah... trabalho para o Belmiro. Café há mas pago... e o da máquina não vale nada. Prefiro ir mesmo toma-lo no cafe.

O outro dia estive no Museu do Café em Campo Maior...como apreciador não podia deixar de l´r ir e trazer umas souvenirs...uma dúvida que sempre tive é se podemos fazer misturas de café...lá a guia disse-me que não, pois altera quer o sabor quer a estrutura do próprio café...mas conheço quem o faça e por vezes nem fica mal, como é?

Eu bebo café só pelo gosto. Não me faz qq tipo de sintoma, quer beba ou não beba!

bebe dois seguidos depois diz-me qualquer coisa[;)]

eu no dia-a-dia só bebo um café ou dois se por acaso chegar mais cedo á facldad ou s resolver ir ao café á noite senão nunca bebo...no entanto, em épocas de exames, como estamos agora, tomo um café quando acordo, e depois tomo outro á noite no fim d jantar e consigo ficar a estudar até mais tarde e com atenção...tipo até ás 3 da manha...se n tomar chega á meia noite ou 1 começo logo a ficar cheio de sono e sem moral para estudar.

café com leite é para meninas! [:p]

homem que é homem bebe café azedo e queimado com açucar suficiente até a colher ficar em pé! [:D]

por acaso, o verdadeiro café e a melhor forma de sentir o seu sabor, segundo os conhecedores é sem açucar. Por acaso o meu pai toma seu açucar (nem adoçantes como é óbvio).

O melhor café que bebi foi na Polónia, o café lá é mesmo bom, quer dizer amargo e forte....curioso é que o país, apesar de ser tudo barato para um portugues(p ex uma surbia de meio litro numa discoteca custa 1.5euros ou um jantar num bom restaurante fica pra i por 7 euros), o café é caro, tipo 1.25eur+- em qualquer café.

Entre 3 e 4... como no trabalho me saem de "graça", não tenho problemas com os gastos.

Como agora estou de férias as vezes é complicado... logo nos primeiros dias como não estou habituado a sair para tomar café sentia-me sonolento ou tinha dores de cabeça. Neste momento basta um café por dia para "abafar" os sintomas.

Mas daqui uns dias lá estou outra vez.

Back