Cafezadas MotorGuia Norte / Centro

TerranoII

Well-known member
Ora bem, aqui fica o tópico para ver se a malta começa a dar uso às máquinas [:cool:]

Lanço já o repto:
Este sábado 16/2 zona do Porto / Leça
à tarde...vamos lá ver.... [:p][:p][:p]

Eu também não sou de lá mas estou disposto a fazer uma "perninha"[:p]
algures por aqui, vamos ver se o tempo ajuda
farol-leca-palmeira-07.jpg

Era só para saber, é que assim a Maria diz já que não vai. Se a carroça estiver pronta a tempo vou com o meu puto [;)]

Ela que venha...pode é apanhar seca...mas a zona é fixe para passear.
O meu pessoal anda nas compras... mulheres é normal ... [:D]

A sério?

Na segunda o meu filho faz anos na segunda e por norma não vou trabalhar nesse dia se calhar durante a semana.

Vamos aproveitar para passar o fim de semana fora e vou precisamente no sábado para trás-os-montes. :( E logo ao lado de casa...

Carago... dia 16? Daqui a 3-4 dias?

Deixa lá meter veneno na mulher... Sábado?

Ina c'um escafandro... e deve estar frio aí nos Alpes Portugueses logo junto à costa... c'um camandro... [:p]

Veneno metido... amanhã respondo!

Ora 300 para cima, 300 para baixo, mais 200 de folga... dá duas juntas! Parece bem...

Se eu puder dar uma ideia...

Almoço ou jantar na Casa dos Frangos na Póvoa de Varzim. Não se irão arrepender!

Last edited:
Carago... dia 16? Daqui a 3-4 dias?

Deixa lá meter veneno na mulher... Sábado?

Ina c'um escafandro... e deve estar frio aí nos Alpes Portugueses logo junto à costa... c'um camandro... [:p]

Veneno metido... amanhã respondo!

Ora 300 para cima, 300 para baixo, mais 200 de folga... dá duas juntas! Parece bem...

Se eu puder dar uma ideia...

Almoço ou jantar na Casa dos Frangos na Póvoa de Varzim. Não se irão arrepender!

Concordo, mas acho que ele está a programar a coisa um pouco mais a baixo, Leça e parece que será algo tipo cafézada/lancharada [;)]

Já este sábado? Até Leça ainda dá para minar fora de estrada :D

Se não for bater caminhos ainda apareço!

Como o colega @TerranoII tinha referido, a cafézada vai decorrer em Leça da Palmeira este sábado (16/02) pelas 15h30 horas.

Lista de interessados até ao momento:
- TerranoII
- Im4real
- MikePug82
- oruisilva
- GustavoAlmeida
- CL
- brunopf
- BrunoMeleiro
- Safety

Quem quiser aparecer avise entretanto para evitar desencontros.

Como a data se começa a aproximar deixo aqui um mapa com o ponto de encontro. A ideia é estacionar na zona marcada a amarelo, geralmente há ali bastante lugar livre para estacionarmos à vontade. Se por algum motivo isso não acontecer logo se dá um jeito. [;)]

2019-02-13-Cafezada-FMG-Le-a.jpg

Copythat...

Já agora: se tirarem fotos não coloquem as viaturas com as matrículas visíveis aqui no forum.
Seja como for é só uma cafezada não um passeio
Dado que o spot foi divulgado existirá concerteza mais gente pela zona a topar a coisa [;)]

Sábado 15H30 lá estarei com a RAJ. Há aí um bar com uns gins... mas esqueçam! Só gin sem álcool!!!

Por via das dúvidas, amanhã vamo-nos pondo ao caminho...

Vou no carro do Fernando! Umas vezes andando... outras empurrando! [:D]

Back