Accord7 New member Feb 16, 2019 #23 Se não estivermos no local que referimos procurem um pouco à frente na Rua Francisco Sá Carneiro, ao pé do low riders. Até já
Se não estivermos no local que referimos procurem um pouco à frente na Rua Francisco Sá Carneiro, ao pé do low riders. Até já
Im4real New member Feb 16, 2019 #24 Já pela zona, mas na área dos escorregas, baloiços e afins �� As 15:30h apareço por aí.
Já pela zona, mas na área dos escorregas, baloiços e afins �� As 15:30h apareço por aí.
brunopf New member Feb 16, 2019 #25 Não consegui aparecer mas foi por uma boa causa, fui testar um trilho para um eventual passeio TT cá por cima. A má notícia é que o trilho é desinteressante, a boa é que já não se perde mais tempo com ele Nissan Terrano II TDi
Não consegui aparecer mas foi por uma boa causa, fui testar um trilho para um eventual passeio TT cá por cima. A má notícia é que o trilho é desinteressante, a boa é que já não se perde mais tempo com ele Nissan Terrano II TDi
MikePug82 Well-known member Feb 16, 2019 #26 Eu não pude aparecer, infelizmente por maus motivos. Espero que se tenham divertido.
Accord7 New member Feb 16, 2019 #27 Foi uma bela cafezada, óptimo convívio e um tempo maravilhoso para Fevereiro. Esperemos que a próxima data seja melhor para todos.
Foi uma bela cafezada, óptimo convívio e um tempo maravilhoso para Fevereiro. Esperemos que a próxima data seja melhor para todos.
oruisilva New member Feb 18, 2019 #30 Malta, acabei por saír sem me despedir dos demais, mas quando dei pelas horas, teve mesmo que ser. Programa a repetir, mas com mais tempo!
Malta, acabei por saír sem me despedir dos demais, mas quando dei pelas horas, teve mesmo que ser. Programa a repetir, mas com mais tempo!
CL Banido Feb 23, 2019 #31 Não gostei do cimbalino e nem me sentei no Ferrari de 4 portas! Nem sequer o ouvi trabalhar! (Mas aquilo é italiano... deve ter ido para lá de reboque...) Boa pessoal! É sempre agradável estar com esta gente boa! Embora passassem 3 horas a falar de motas e eu a "entender" porque é que a minha mãe (que Deus tem) não deixou o meu pai comprar-me uma Harley 125... Obrigado mãe! Vês que ainda cá estou? Obrigado!!! Estava lá um Accord diesel com jantes novas e muito bom aspecto? Será que o dono já tem um número na ideia? Parece que ele quer trocar o carro por uma carroça de 999 cc com turbo... isto há gente para tudo... []
Não gostei do cimbalino e nem me sentei no Ferrari de 4 portas! Nem sequer o ouvi trabalhar! (Mas aquilo é italiano... deve ter ido para lá de reboque...) Boa pessoal! É sempre agradável estar com esta gente boa! Embora passassem 3 horas a falar de motas e eu a "entender" porque é que a minha mãe (que Deus tem) não deixou o meu pai comprar-me uma Harley 125... Obrigado mãe! Vês que ainda cá estou? Obrigado!!! Estava lá um Accord diesel com jantes novas e muito bom aspecto? Será que o dono já tem um número na ideia? Parece que ele quer trocar o carro por uma carroça de 999 cc com turbo... isto há gente para tudo... []
TerranoII Well-known member Jul 11, 2019 #32 Pessoal da zona quando combinamos uma cafezada um destes fds. Sugiro sítio calmo para 2 dedos de conversa []
Pessoal da zona quando combinamos uma cafezada um destes fds. Sugiro sítio calmo para 2 dedos de conversa []
MikePug82 Well-known member Jul 11, 2019 #33 TerranoII said: Pessoal da zona quando combinamos uma cafezada um destes fds. Sugiro sítio calmo para 2 dedos de conversa [] Click to expand... Eu nem respondo []
TerranoII said: Pessoal da zona quando combinamos uma cafezada um destes fds. Sugiro sítio calmo para 2 dedos de conversa [] Click to expand... Eu nem respondo []
TerranoII Well-known member Jul 11, 2019 #34 MikePug82 said: Eu nem respondo [] Click to expand... é melhor...és um baldas []
MikePug82 Well-known member Jul 11, 2019 #35 TerranoII said: é melhor...és um baldas [] Click to expand... []Agora fizeste-me lembrar o meu professor de matemática há muitos anos atrás que me chamava "(apelido) Baldas" porque o meu apelido rimava com Baldas []
TerranoII said: é melhor...és um baldas [] Click to expand... []Agora fizeste-me lembrar o meu professor de matemática há muitos anos atrás que me chamava "(apelido) Baldas" porque o meu apelido rimava com Baldas []
MikePug82 Well-known member Jul 17, 2019 #37 TerranoII said: Está concorrida a coisa [] Click to expand... Este Sábado tenho um jantar de fim de época de futebolada. Mas no dia em que marcares vou tentar ir e levar estes meus amigos para vocês os aconselharem, mas sem promessa de comparecer
TerranoII said: Está concorrida a coisa [] Click to expand... Este Sábado tenho um jantar de fim de época de futebolada. Mas no dia em que marcares vou tentar ir e levar estes meus amigos para vocês os aconselharem, mas sem promessa de comparecer
S Safety New member Aug 2, 2019 #38 Estou disponível para um cafezinho (nada como estar de férias��. Quando quiserem é só marcar...
Estou disponível para um cafezinho (nada como estar de férias��. Quando quiserem é só marcar...