Caixa de 5 ?

hollyjoint

New member
Boas pessoal.

Encontrei um bom negocio de uma carrinha esta peugeot https://www.standvirtual.com/anuncio/peugeot-508-sw-allure-branca-prola-ID8JwIHD.html

O preço nao é por esse valor obviamente.

O problema é a carrinha ter uma caixa de 5 velocidades, pelo que sei so as de 2012 vieram com essa caixa, a partir dai todas vierem com caixa de 6 ou automática.

Queria saber quais as desvantagens de ter esta caixa na carrinha, irei notar muitas diferenças? Os consumos vão sempre subir, certo?

Obrigado.

desvantagens nenhumas em relação á caixa 6, pois depende de como a caixa está escalonada entre velocidades, a 3ª\4ª\5ª podem ser longas e deixa de ser necessário uma 6ª velocidade e isso não afecta em nada os consumos...

Nos 308 pelo menos os 112cv são de 6 velocidades. Nunca vi um 112cv de 5.
Esse no anúncio diz que tem 115cv...

Eu apostaria que isso é uma 508 de 92cv.

Não conheço nenhum(a) 508 com 92 CV. Nem faria muito sentido... :rolleyes:

EDIT: E se olhassem bem para as fotos antes de falarem? [:D]

52391280_22_1080x720_rev001.jpg

Então o homem nem sabe o que tá a comprar? Pelas Fotos tem 6 realmente. Ou poderá ter sido colocada posteriormente a alavanca. Não faço mínima se essas carrinhas tem 5 ou 6, eu só conheço com 6.

Cumprimentos

foram os primeiros modelos 2011 e 2012, a partir dai mudaram todas para E-hdi 115 cv

Mas de facto ja sao muitas desvantagens, caixa de 5, menos 3 cavalos, acess pack que é a mais básica..[8b]

a foto nao é a mesma da carrinha entao, porque a carrinha tem mesmo caixa de 5 velocidades, ja tive sentado dentro dela.

1.6 hdi 112cv

Um anúncio de uma carrinha segmento D de 2012, com os típicos 99 mil km's, garantia total acresce 500€, e ainda utilizam fotos que não são do produto à venda :sh), é pá...eu partia para outra!

Não sei de onde és, mas senão tens oportunidade de ires tu mesmo buscar uma, alguns stands que eu conheço fazem, uma por encomenda, escolhes-a a dedo e eles trazem, se conheceres o vendedor melhor.

Voltar
Superior