ARMIC
New member
Meu caro ,carro com 1000 e poucos Km? É garantia com ele!! Desculpa lá mas carro nova não é propriamente barato ,aliás é um investimento sem retorno em maior parte dos casos ,por isso se tiveres possibilidades nem que vás uma vez por semana a oficina !
Eu no meu carro ao fim de uma semana já estava na oficina a chatear , não resolveram foi a outra oficina da marca, também não resolveram mudei para outra oficina!! Os carros tem garantia e temos de fazer uso dela e não pensar aí é normal !O tanas que é normal ! Normal é um tipo paga +20mil Euros por um carro e ter uma assistência decente e não ser tratado como um mendigo que vai a loja dos 300 comprar um pacote de vinho!!!
Boa sorte para a maquina e não percas tempo chateia-os ou vai mudando de concessionário!
Cmp
O problema é que este tipo de estrategia é igual em todas as marcas, ou seja, empurram com a barriga até ficarmos fartos de perder tempo para nada, de forma a deixar passar a garantia.
Se houvésse uma só marca que fosse seria no pos-venda, provavelmente ganharia muitos clientes, mas a realidade é que é tudo a mesma bosta. [:vm)]
E isto acontece invariavelmente em todas as marcas, durante 20 anos nunca consegui ter confiança em nenhum serviço tecnico das varias marcas de carros que directa ou indirectamente me passaram pelas mãos, em todo caso e em justiça devo dizer que a que melhor se portou até hoje foi a FORD ( C.A.M. ) e as piores, VW e MERC.
Ou apertamos com eles pedindo o livro de reclam. sem garantias de que a coisa dê certo, ganhando um enemigo e passando a ter que ir às revisões/outros noutra oficina muito mais longe e igualmente negligente ou engolimos em seco pq estamos fartos de perder tempo e paciencia para alem de temos a certeza de que no geral não vamos resolver grande coisa.
Depois, as oficinas indep. tbm não são de fiar, ja tivemos N casos com varios carros ao longo dos anos.
Última edição: