CALIBER

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por V70

ok Nuno Real,tambem nao percebo pk a implicancia comigo,deve ser só por gozo,talvez!eu dei 160 sem mais carros, e por instantes,mas pronto!nem tenho nada contra os outros users ou outros carros ou emp,de limpeza

Era só pra ficar esclarecido, é que não estava a perceber o rumo dete tópico!!

Então impliquem também comigo, já que andei pra lá da barreira dos 120 inúmeras vezes e gosto sim senhor de fazer umas estradas de serra a bom ritmo, onde a luz do ESP acende algumas vezes (isto quando não tá desligado)!!![:p]

ainda ninguem teve coragem sequer de admitir que carro conduz,tenham orgulho nos vossos carros,sejam eles quais forem,eu tenho um ax 14d vsx e nao tenho vergonha de dizer que ja fiz 100.000km com ele,o carro tem 258.000km e daqueles "bordeaux"vsx 1994 esta impec.!

foi o k me disse,há n carros melhores e mais caros tbem!
tive 3 anos a dormir,pk regitei-me no trabalho e só esta semana e k tive compitador em casa
bora lá falar do megane,ao menos é diferente,quer gostem ou nao!!
Vê-se k nao tens maldade nenhuma e k és .....por natureza,bem vindo ao forum agora k tens compitador em casa.Cump´s.;)

ainda ninguem teve coragem sequer de admitir que carro conduz,tenham orgulho nos vossos carros,sejam eles quais forem,eu tenho um ax 14d vsx e nao tenho vergonha de dizer que ja fiz 100.000km com ele,o carro tem 258.000km e daqueles "bordeaux"vsx 1994 esta impec.!
Tu tb não explicaste que relevância isso tem para o tópico. [:p]

Ou vais dizer que a legitimidade do que cada um diz por aqui está dependente do carro que conduz?[|)]

citação:Originalmente colocada por gianni

citação:Originalmente colocada por Nuno Real

Também não percebi agora, onde é que se disse que tinham trocado um Astra por um Caliber por causa da posição de condução???

Terá sido um dos argumentos q levaram à troca.
´
Pronto, tem que haver gostos pra tudo, senão andávamos todos em carros iguais!!! Pessoalente, gosto de um posto de condução baixo e isso é argumento para comprar ou deixar de deixar de comprar determinado carro, não me admiro de haver alguém que goste de um posto de condução alto!!!;)

V70 q tal o comportamento dos pneus? Isto pq vim um caliber e fiquei com a ideia q os pneus são difs. Parece q tem uma parede lateral bastante grande. Confirmas?

este nunoreal é um tipo correcto.
só peçço que digam que carro conduzem,pk da meneira k falam do caliber,vê-se que ou tÊm um cayenne ou tem um "dor de cotovelo tdi xipado"

os pneus dobram um pouco a partir de 140/150 mas lá esta o mal amado ESP,de resto é uma questao de habito,o carro não é para strret race,e para passeios rapidos e confortaveis com a familia, e economicos

nuno real,mais um assassino do ESP!prendam-no!

Só se me conseguirem apanhar no meu bolinhas!!! Upss,[:0] há por aí uns users de Maserati, apanham-me em 3 tempos!!! A menos que eu vá numa estrada de montanha, ai é sempre a dar gazete(ESP desligado[:p])!!!:D

eu estou a gozar com os tdi,e conduzo um .
mesmo por isso ,a maioria do pessoal é "´só TDi" e casca no caliber, que é um TDi Skoda

os pneus dobram um pouco a partir de 140/150 mas lá esta o mal amado ESP,de resto é uma questao de habito,o carro não é para strret race,e para passeios rapidos e confortaveis com a familia, e economicos
Mas há carros para "strret race"?![:0]

desculpa!

tu AFIRMASTE que eu tinha um TDI!
da minha parte nao tenho que admitir nem deixar de admitir NADA. pedi-te que me dissesses CONCRETAMENTE que carro EU tenho, mas até agora...so a diarreia mental do costume.

tu é que tens VERGONHA de admitir que o teu carro é menos que perfeito. alias, nem a chrysler tem TOMATES para dizer que o seu carro é 1/10 daquilo que tu afirmas ser! acho que eles sabem do que falam:D

citação:onde a luz do ESP acende algumas vezes
chama-se conduçao perigosa.

os carros com ESP bem conduzidos, quer acredites quer nao, andam a ritmos BEM ELEVADOS (tantos quanto o chassis permite e o condutor sabe aproveitar) sem que a luz do ESP acenda. qualquer duvida em relaçao a esta afirmaçao, é favor remete-la para o autor da mesma: BOSCH.

eu já tive um punto gt,que era uma bomba, e nao tinha metade da segurança do caliber,e ainda é visto como uma bomba!

este nunoreal é um tipo correcto.
só peçço que digam que carro conduzem,pk da meneira k falam do caliber,vê-se que ou tÊm um cayenne ou tem um "dor de cotovelo tdi xipado"
:D:D
Hás de ir longe com este tipo de "argumentação".[:p]

ok,bosch,mas se nao tens colete á prova de balas, tomas cuidado para nao morreres, se tens já vais mais á vontade..é iiso que se passa.
quanto mais tecnologia, mais uma pessoa abusa, diz-me o contrario
strret race é street ,sr.doutor professor,peço desculpa!!para te chamares lucky luke deves ser doutorado em bosta de cavalo

Status
Not open for further replies.
Back