Lucky Luke
Banido
citação:Originalmente colocada por V70
Joao dias??!!quem?
Use the Search, Luke!
And prepare yourself for some good laughs...
Joao dias??!!quem?
citação:Originalmente colocada por gianni
Não me quero envolver em qq dis**** mas penso q carros como o Caliber fazem falta. É q eu pelo menos estou um bocado cansado dos carros todos iguais. Por ex. o Focus novo colocado ao lado do velho, este ultimo parece mais recente. Golf, a3, astra, focus, são todos mto cinzentos!
Qto a questões técnicas de grip, ou qualidade n me posso pronunciar pq nunca conduzi mas acho o conceito bem conseguido.
so espero que um dia sejas despedido e sejas forçado a ser empregado de limpeza[}citação:Originalmente colocada por V70
epá a conduzir com a familia,sou todo certinho,sozinho abuso,mas sem ultrapassagens malucas,e cenas dessas,que reprovo!mas um tipo nao pode forçar o esp,e pronto:"assassino,violador ,empregado limpeza
citação:Originalmente colocada por Pedrocas
Não me quero envolver em qq dis**** mas penso q carros como o Caliber fazem falta. É q eu pelo menos estou um bocado cansado dos carros todos iguais. Por ex. o Focus novo colocado ao lado do velho, este ultimo parece mais recente. Golf, a3, astra, focus, são todos mto cinzentos!
Qto a questões técnicas de grip, ou qualidade n me posso pronunciar pq nunca conduzi mas acho o conceito bem conseguido.
Eu também concordo... mas o problema aqui é que quem tem o Caliber nã sabe expôr as suas virtudes e os seus pontos de vista civilizadamente... e depois dá nisto...
Mas tens razão... aliás, eu gosto bastante do Chrysler PT Cruiser por isso mesmo, é um carro diferente de todos os outros... mas também sei ver que debaixo de tanto esplendor, existem defeitos...
No Caliber acontece a mesma coisa...
conduzam um caliber,ou outro com a posição de conduçao tipo SUV, pode ser um hyundai tucson,ou x3,ou S_max e depois voltem para o chao, tipo leon e outros!osr.joao carlos que me vendeu o carro teve um tipo com um astra dos novos com menos de 1 ano,que cai na "asneira"de experimentar um caliber e...teve k trocar o astra...
citação:Originalmente colocada por Pedrocas
Eu também concordo... mas o problema aqui é que quem tem o Caliber nã sabe expôr as suas virtudes e os seus pontos de vista civilizadamente... e depois dá nisto...
Mas tens razão... aliás, eu gosto bastante do Chrysler PT Cruiser por isso mesmo, é um carro diferente de todos os outros... mas também sei ver que debaixo de tanto esplendor, existem defeitos...
No Caliber acontece a mesma coisa...
Acho q isto aconteceu um pco com o Mégane. É de tal forma diferente q as pessoas preferem. Não é por ser bonito q vende... Mas n quero fugir ao tópico.
Está visto que sim![citação:Originalmente colocada por Nuno Real
É que isto tá a fazer-me uma grande confusão
citação:Originalmente colocada por Nuno Real
Também não percebi agora, onde é que se disse que tinham trocado um Astra por um Caliber por causa da posição de condução???