CALIBER

Estado
Não está aberto a mais respostas.
V70, tenta expressar a tua opinião de forma civilizada e aprende a respeitar as opiniões dos outros.
Além disso, sugiro uma leitura atenta às regras do Fórum.
Se os insultos não pararem, vão aparecer os bloqueios.

citação:Originalmente colocada por JGTB

V70, tenta expressar a tua opinião de forma civilizada e aprende a respeitar as opiniões dos outros.

exactamente o que eu ja tinha tentado dizer...

ok Fnoronha é o mais sensato, quanto ao haagendaz talvez tenhas razao,mas foi sem intenção
O caliber da fil,nao tinha a cor dos interiores muito feliz,era vermelho com acabamnetos tuning, mas nao tenho razao de queixa do meu,pelo menos até agora

citação:Originalmente colocada por JGTB

E por falar em bloqueios, já se bloqueava o tópico.....

curioso é que NINGUEM neste topico disse alguma coisa, ou sequer deu uma leve ideia, que faça com que um ser humano +- bem intencionado pense que se é anti-americano!

o caliber faz correr a tinta que merece fazer correr. é um carro, tal e qual como uns quantos milhoes que por ai andam. uns gostma, outros nao, tem defeitos e virtudes. yep, mesmo que tu aches que não, até a chysler lhe aponta defeitos! tal como qualquer marca aponta aos seus proprios modelos. dá-se um nome muito engraçado a essa "doença": vontade de evoluir.

o que faz este topico ser diferente dos outros é o seu autor! sem duvida alguem que faz transparecer o porque de alguns lutarem por um ensino de conduçao decente, o fim pelo orgulho de desrespeitar o proximo....

é INVULGAR tamanha capacidade de desrespeitar tudo e todos, o direito à opiniao dos outros, até OS PROPRIOS EMPREGADOS DA CHRYSLER são envergonhados por ti!!!

citação:Originalmente colocada por V70

quem te disse que eu conduzo mal?e tu? deves ser um condutor infalível e sem multas, e ....
parabens lotus elise tdi
[^][^][^][^]

para alem da invulgar incapacidade em pensar, o pouco que conseguiste pensar foi apenas para distorcer[^][^][^][^]

simplesmente tenho noçao que o ESP é para situaçoes de emergencia, nao para ser objecto de entretenimento em estradas publicas.

quanto ao "lotus elise tdi", gostava que me dissesses que carro tenho.

AFIRMAS ser uma pessoa que me conhece muito bem (tenho um tdi, sou anti-americano, conduzo bem, nunca tive multas, etc etc), por isso acho que nao tens problemas em dizer Às claras o que realmente conheces de mim, para todos vermos. a ver se tens capacidade para o fazer....eu duvido é disso.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior