caliber2-acabou a saga

citação:Originalmente colocada por cesar matos

citação:Originalmente colocada por Methanex

citação:Originalmente colocada por andred

Pelo que comecei a ler desse tópico, não sei porquê começaram a chamar de estupido ao rapaz logo ao principio, sem ele ofender directamente a ninguém. Vocês não ganhariam mais se desprezassem esse tópico e ele ficava a falar sozinho? Ele também podia ser mais discreto e usar um texto mais simples, falando das qualidades do Caliber, mas de um modo menos agressivo.

Mas um de vocês com os vossos comentários, baixou na minha consideração!:(
Desculpa lá tu andred, mas deves estar a dormir.
Tu nao viste se calhar o topico todo e nem viste os posts ofensivos que ele mandou a um ou dois membros do forum, principalmente ao elise e ao lucky luke.

Este são só exemplos:
citação:
para te chamares lucky luke deves ser doutorado em bosta de cavalo

citação: e tu és o azeiteiro da azinhaga e o teu xuning nem tem relogio

citação: o haagendazs é o azeiteiro e elise é um serial killer disfarçado,todos sao assassinos para ele,deves conduzir que nem um lindo!

Agora achas que ele ainda não foi ofensivo?
O motor do v70 já tava a bater valvulas desde o principio,ele nao tinha capacidade pra distinguir o bem do mal nem o certo do errado,mas era "humano"(como ele dizía)e inocente.

Tou a chorar de saudàdes a escrever este texto:(

:D:D:D

Se calhar, era o V70 a dar as ultimas.[}:)]
Vê lá se nao encharcas o teclado de choro.[}:)]

citação:Originalmente colocada por andred

Pelo que comecei a ler desse tópico, não sei porquê começaram a chamar de estupido ao rapaz logo ao principio, sem ele ofender directamente a ninguém. Vocês não ganhariam mais se desprezassem esse tópico e ele ficava a falar sozinho? Ele também podia ser mais discreto e usar um texto mais simples, falando das qualidades do Caliber, mas de um modo menos agressivo.

Mas um de vocês com os vossos comentários, baixou na minha consideração!:(
Desculpa lá tu andred, mas deves estar a dormir.
Tu nao viste se calhar o topico todo e nem viste os posts ofensivos que ele mandou a um ou dois membros do forum, principalmente ao elise e ao lucky luke.

Este são só exemplos:
citação:
para te chamares lucky luke deves ser doutorado em bosta de cavalo

citação: e tu és o azeiteiro da azinhaga e o teu xuning nem tem relogio

citação: o haagendazs é o azeiteiro e elise é um serial killer disfarçado,todos sao assassinos para ele,deves conduzir que nem um lindo!

Agora achas que ele ainda não foi ofensivo?
O motor do v70 já tava a bater valvulas desde o principio,ele nao tinha capacidade pra distinguir o bem do mal nem o certo do errado,mas era "humano"(como ele dizía)e inocente.

Tou a chorar de saudàdes a escrever este texto:(

:D:D:D

Se calhar, era o V70 a dar as ultimas.[}:)]
Vê lá se nao encharcas o teclado de choro.[}:)]
O k eu me rí quando ele se fartou de pedir pra eu lhe revelar o terceiro segredo de fatima e afinal o segredo era.......v70.[}:)][}:)][}:)]

Diz ele:.....ajudem-me.......o eliselotus têm um lotus elise nao têm??(prespicáz sem duvida)????......sejam sinceros.....eu sou um tipo impec....venham a seia ver o caliber......eu nao concordo com a guerra no irake mas o caliber e bom.....entre muitas outras.
O HOME MERECIA O NOBEL e tá no corredor da morte[xx(],isto nao se faz[8)]

chiiiiii, onde é k este assunto ja vaaiii...

ent mas ja blokearam essa grande figura k é o sr v70...

inda tava com esperança, k todos estes tópicos resulta-se numa escursão-visita de estudo a essa grande cidade que é Seia, para todos podermos conhecer o PODER DO CAAAALIBER! lolololololololol

pronto... acabou-se a brincadeira... lol talvez ele volte, talvez ele faça 1 novo registo, com outro nick: "CALIBER" por exemplo... lololololol para nos rirmos mais um bocadinho...

cumps a todos...

AZEITEIROS AO PODER CARAGO

Quando o algúem diz isto quase no inicio de um tópico[8)]

"voces sao todos TDi's sajam ibizas ou outras *****s, e quando vêem um carro que é carro, cagam-se todos!já fui ao porto,coimbra aveiro,e mais sitios qundo passo na estrada,ou chego ao carro estacionado é só pessoal a olhar,ontem extava um tipo a tirar fotografias, e entrou no bvanco onde eu trabalho a perguntar de quem era o carro e se podia ver, dei-lhe o contacto do vendedor da baviera em coimbra, e já lá deve ter ido hoje,andava a ver de um A3"

citação:Originalmente colocada por Arturval

Quando o algúem diz isto quase no inicio de um tópico[8)]

"voces sao todos TDi's sajam ibizas ou outras *****s, e quando vêem um carro que é carro, cagam-se todos!já fui ao porto,coimbra aveiro,e mais sitios qundo passo na estrada,ou chego ao carro estacionado é só pessoal a olhar,ontem extava um tipo a tirar fotografias, e entrou no bvanco onde eu trabalho a perguntar de quem era o carro e se podia ver, dei-lhe o contacto do vendedor da baviera em coimbra, e já lá deve ter ido hoje,andava a ver de um A3"
Recordar é viver:D:D:D

Bem.. já ando a mta tempo aqui no forum mas so hoje é que me registei....

Esse v70..ka granda bimbo....com um carro todo maricas que tem um radio no porta bagagens pensa que tem um aviao ...ah k caraças ha com cada um.. ainda por cima diz k todos somos proprietarios de tdis..

Parabens ao senhor v700.. conseguiu falhar no modelo do meu carro

V70 é um caso"fresco e fofo" ca granda bimbo xD

Cumpts

Diz ele:.....ajudem-me.......o eliselotus têm um lotus elise nao têm??(prespicáz sem duvida)????......sejam sinceros.....eu sou um tipo impec....venham a seia ver o caliber......eu nao concordo com a guerra no irake mas o caliber e bom.....entre muitas outras.
O HOME MERECIA O NOBEL e tá no corredor da morte[xx(],isto nao se faz[8)]
nah! ele disse que eu tinha um Lotus Elise Ibiza TDI!

alias, segundo ele a unica pessoa que nao tem ibiza tdi é ele...

Voltar
Superior