Camara Café.....

Lembro-me de ver em espanha já há uns anitos, quando tive lá de férias, e mesmo sem entender a maior parte das cenas [8)] achava alguma piada... os tipos pareciam estar mesmo a "tomar café"!!!
Os nossos parecem os Malucos do Riso mas com cenário fixo!!! :D

cumps,
[dio]

Podera a RTP tá falida é o esgoto de todas as tvs...[:o)] ainda por cima andamos todos a pagar a esses cromos 3euros e tal na factura da edp[8][8][8] para estes anormais darem programas da treta e repetidos e touradas[8][8][8]

é k esta merd@ consegue ser mt pior k os malucos do riso!

e ainda por cima foram buscar os piores actores que havia no caixote!!
so compreendo essas contratações como justificativo do fundo de desemprego...

Eu tambem nao consigo achar piada ao programa.[8)]

Tenho mesmo saudades do "Manobras de Diversao" que dava há uns 2 anos na Sic com o Marco Horácio, Bruno Nogueira e o Marques.

Vi hoje pela primeira vez,não achei muita piada mas há por aí tanta novela,tanta porcaria, que já nada me surpreende.
Tambem ja estava a espera que fosse cópia doutro pais qualquer, nós não temos imaginação para fazer nada.

e incrivel como nao ha umprograma que nao seja copiado ou comprado em caixotes?

nao ha ideias?eu tenho.

ainda por cima so copiam e compram do pior que existe!!!!

sobre este programa específico nada tenho a dizer porque nao conheço,so sei que e mais uma copia e pelos vistos foleira...

acho que vi num canal frances e mesmo não percebendo grande parte do frances..vi logo aquilo que é um fiasco e qdo soube que ia dar na RTP..ate me passei..uma vergonha

olha da isso pq nas outras dao...porcarias de novelas e na 2: ainda dá algo de jeito para quem só tem 4 canais mas eu tenho mais...mas tambem..não tenho 40 canais..tenho 15 mas só me agrada

sporttv/rtp/2:/rtpn e tv galiza de resto..naõ tem nada de jeito

citação:Originalmente colocada por tokyo

e incrivel como nao ha umprograma que nao seja copiado ou comprado em caixotes?

nao ha ideias?eu tenho.

ainda por cima so copiam e compram do pior que existe!!!!

sobre este programa específico nada tenho a dizer porque nao conheço,so sei que e mais uma copia e pelos vistos foleira...

É o mais barato....[xx(]

Eu estes últimos dias em que não posso sair de casa, tenho visto muitas séries, sobretudo as da RTP2 e AXN (serviço de urgencia, outra que acho que se chama alto risco, CSI, etc...) e essas que são excelentes não se vê em versão portuguesa (vá, temos o inspector max[xx(])...

é um formato standard como outros que as produtoras de televisão vendem a vários canais.

é um programa que vive bastante da qualidade dos actores e da adaptação dos textos ao país em que se exibe. Costumo seguir a versão espanhola e acho que está muito bem feito, é preciso ler as entrelinhas e perceber as ironias/críticas à sociedade e relações de trabalho.

A versão portuguesa nunca vi, portanto não comento, tb vi um bocado da versão francesa e pareceu-me mais ou menos... não tão boa como a espanhola.

citação:Originalmente colocada por Suarez

Eu gosto do camara café

E eu também e lá por ser copiado de outros países não quer dizer que tenha de ser obrigatóriamente MAU!!! No fundo aquilo é uma sátira à sociedade e sua relação no trabalho e convém estar atento às cenas pra perceber as ironias/críticas! Pode não ter qualidade devido ao facto de ter o elenco de actores que tem (embora esteja num nível mediano) mas sinceramente não sei como é que se enxolhava aqui tanto este programa ao nível das floribellas morangadas, touradas e por aí fora! Se não gostam mudem!

Voltar
Superior