Campanha Anti Proprietários BMW

Status
Not open for further replies.
Por mais que leia este tópico não consigo entender como é que alguem, com razão ou não no que diz, o abre. Cada um diz o que quer e lhe apetece, se alguem se sente ofendido, reporta a situação, se não o faz, tem várias opcções: ignora ou deixa de cá vir... ... ou responde na mesma moeda... ... etc

Ah... e já agora... até parece que é só da BMW ou dos seus proprietários que dizem mal neste forum... :)

Uai, que raio tenho eu a ver com as generalizações feitas aos proprietários de BMW´s?!

Em relação a essa situação que se passou no outro tópico, expliquei-me logo e pedi desculpas, não tendo sido nenhum ataque pessoal. Simplesmente há user names difíceis de ler/decorar, o teu é um deles. Ficam aqui os posts em questão, cada um tirará as suas conclusões: http://forum.autohoje.com/forum-ger...la-arranjar-estatistica-5.html#post1066454660

Se achas que foi propositado, porque raio não reportaste como eu próprio te sugeri?
Curioso é que não editaste o post e continua lá o fdp335....porque será?:rolleyes:

Curioso é que não editaste o post e continua lá o fdp335....porque será?:rolleyes:

Porque para além de eu não gostar de editar posts, seria contra a regras e iria descontextualizar os posts que se seguiram de outros users.

Eu não sou amigo do user REDLINER, ele simplesmente é um gozão e aproveitou a deixa para colocar mais um pouco de lenha na fogueira, que pelos vistos levou a queimar até agora. [:D]

"Ofensa inqualificável"?! [:D] Sabes que foi propositado? Eu já te disse que não o foi, não acredites se não quiseres. Se achas que tens razão, já to disse, mais valia teres reportado. Aliás, ainda vais a tempo. [;)]

PS: Escreve-se "têm" e não "teem"

Estou desiludido contigo...Estava a pensar convidar-te para um copo logo à noite...[s)]

Estou desiludido contigo...Estava a pensar convidar-te para um copo logo à noite...[s)]

Claro que não és, basta ver que não fazes parte da meia dúzia de amigos que tenho no meu perfil. [:D]

Mas como és tu a pagar o copo, é claro que aceito [;)]

Bem, isto já deu o que tinha a dar pelo que, vai fechar...

PS: Á malta do solarengo - soalheiro, vocês têm razão, soalheiro seria mais correcto mas, face ao dicionário, penso que o que escrevi pode estar "feio" mas não errado. [:p] [;)]

Status
Not open for further replies.
Back