LinoMarques
Well-known member
Do quê? Dos diabinhos vermelhos?
Curioso é que não editaste o post e continua lá o fdp335....porque será?Uai, que raio tenho eu a ver com as generalizações feitas aos proprietários de BMW´s?!
Em relação a essa situação que se passou no outro tópico, expliquei-me logo e pedi desculpas, não tendo sido nenhum ataque pessoal. Simplesmente há user names difíceis de ler/decorar, o teu é um deles. Ficam aqui os posts em questão, cada um tirará as suas conclusões: http://forum.autohoje.com/forum-ger...la-arranjar-estatistica-5.html#post1066454660
Se achas que foi propositado, porque raio não reportaste como eu próprio te sugeri?
Curioso é que não editaste o post e continua lá o fdp335....porque será?![]()
Eu não sou amigo do user REDLINER, ele simplesmente é um gozão e aproveitou a deixa para colocar mais um pouco de lenha na fogueira, que pelos vistos levou a queimar até agora. []
"Ofensa inqualificável"?! [] Sabes que foi propositado? Eu já te disse que não o foi, não acredites se não quiseres. Se achas que tens razão, já to disse, mais valia teres reportado. Aliás, ainda vais a tempo. [
]
PS: Escreve-se "têm" e não "teem"
Estou desiludido contigo...Estava a pensar convidar-te para um copo logo à noite...[s)]
Não me convences![Porque para além de eu não gostar de editar posts, seria contra a regras e iria descontextualizar os posts que se seguiram de outros users.
É que é já a correr![Faz report! [] [
]
Do quê? Dos diabinhos vermelhos?